Marlone mostra humildade ao falar sobre concorrência do 'aplaudido' Romero no Corinthians
5.6 mil visualizações 49 comentários
Por Meu Timão

Marlone e Romero disputam posição no meio de campo do Corinthians
Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
O elenco do Corinthians vai dando sinais de que está comprando a ideia de Fábio Carille de uma concorrência sadia entre reservas e titulares. A declaração pós-jogo de Marlone, ainda na Arena, no fim de noite dessa quinta-feira, é prova disso.
Conforme reproduzido pelo site da Gazeta Esportiva, o camisa 8 do Corinthians adotou discurso de humildade ao falar sobre a disputa por posição com Ángel Romero - o paraguaio, que foi bastante aplaudido pela torcida diante do Luverdense, se tornou titular neste início de temporada "contra tudo e contra todos".
"Estou fazendo o meu papel. O que temos aqui é um grupo, independentemente de quem começa jogando. Vou dar sequência ao meu trabalho. A cada chance, quero mostrar o meu valor e ajudar o Corinthians", disse Marlone, hoje reserva de Romero.
Diante do Luverdense, Marlone saiu do banco de reservas e entrou no segundo tempo justamente na vaga de Romero. O camisa 8 rapidamente se adaptou à partida e teve atuação de destaque no meio de campo alvinegro.
"O Romero ficou alguns dias sem trabalhar em virtude da dor nas costas. Ele voltou a treinar na terça-feira, e senti que deu uma caída fisicamente durante o jogo (contra o Luverdense). Por isso, coloquei o Marlone, que tinha entrado muito bem contra a Ponte Preta", analisou Carille ao término da partida.
Vale lembrar que o Corinthians deve ser escalado com equipe reserva no próximo domingo, contra a Ferroviária, em Araraquara. Assim, Marlone deve ganhar chance como titular.