Cássio nega relaxamento do Corinthians, mira Palmeiras e reafirma meta para o Paulistão

Cássio nega relaxamento do Corinthians, mira Palmeiras e reafirma meta para o Paulistão

Por Meu Timão

Cássio mostrou-se determinado a terminar a primeira fase do Paulistão na liderança

Cássio mostrou-se determinado a terminar a primeira fase do Paulistão na liderança

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O goleiro Cássio foi o porta-voz do Corinthians no dia seguinte à derrota para a Ferroviária. Em entrevista coletiva concedida no CT Joaquim Grava, o arqueiro falou sobre o tropeço para o time que entrou em campo ocupando a lanterna do Campeonato Paulista. Coincidentemente, o Timão jogava, pela primeira vez, já classificado para o mata-mata do Estadual. O camisa 12, porém, negou qualquer tipo de relaxamento por parte dos atletas alvinegros.

"O jogo contra a Ferroviária, eles estavam em último naquele momento, mas mantivemos o mesmo respeito dos jogos contra Palmeiras e Santos por exemplo. Valem os mesmos três pontos. Infelizmente tomamos o gol, não conseguimos fazer e acabamos perdendo. Perdemos com um gol irregular. Esse gol acabou fazendo a gente perder. Mas não houve relaxamento", comentou, se referindo às vitórias corinthianas sobre os rivais paulistas.

Com a derrota em Araraquara, o Corinthians caiu da primeira para a segunda posição na classificação geral do Paulistão. O Meu Timão já havia revelado que a meta da comissão técnica para a primeira fase do Estadual era terminar na liderança. Cássio reafirmou tal missão e já mostrou-se incomodado com o fato de o Palmeiras, nessa última rodada, ter ultrapassado o Timão.

"É importante decidir sempre em casa, quem sabe ter uma decisão na nossa casa. Nossa meta é tentar ficar no primeiro lugar geral, confirmar o primeiro lugar do grupo, e aí tentar buscar as vitórias para poder ficar em primeiro. Hoje estamos em segundo, Palmeiras em primeiro, vamos tentar ultrapassar para poder decidir sempre em casa", declarou.

Vale lembrar que restam ainda mais três rodadas antes do término da primeira fase do Paulistão. Na quinta-feira, o Corinthians volta a campo contra o Red Bull. No domingo, encara o último clássico da fase de grupos, contra o São Paulo. Por fim, na semana seguinte, é a vez de o Timão receber o Linense.

Veja mais em: Cássio e Campeonato Paulista.

Veja Mais:

  • Carille teve problemas para testar elenco nesta quarta; Arana e Léo Santos se ausentaram

    Bruxa solta! Treino do Corinthians é marcado por ausências, sustos e dúvidas

    ver detalhes
  • Dono de cinco gols em 2017, Romero está convocado pela seleção paraguaia

    Noiva de Romero vaza convocação de paraguaios do Corinthians; veja documento

    ver detalhes
  • Emerson Santos assinou pré-contrato com o Palmeiras

    Emerson Santos custaria R$ 20 milhões ao Corinthians em cinco anos; entenda o valor

    ver detalhes
  • Jadson treinou de colete, como coringa, na terça-feira

    Corinthians pode deixar Jadson fora contra o Vitória; entenda

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes