Jogadoras do Corinthians/Audax são desafiadas por campeã de freestyle; confira

Jogadoras do Corinthians/Audax são desafiadas por campeã de freestyle; confira

Por Meu Timão

940 visualizações 11 comentários Comunicar erro

As atacantes Byanca Brasil e Gaby Nunes, do Corinthians/Audax, enfrentaram um desafio para lá de especial. As jogadores corinthianas tiveram uma verdadeira aula de embaixadinhas com uma especialista no assunto: Marisa Cintra, campeã brasileira de futebol freestyle. O encontro foi compartilhado por meio do canal oficial do Timão no Youtube, o CorinthiansTV.

No vídeo, a professora campeã demonstrou algumas técnicas da modalidade para as atletas corinthianas, que responderam aos desafios à altura. Grandes atacantes, a habilidade da dupla do Corinthians/Audax com a bola impressionou Marisa Cintra, que foi só elogios ao fim da aula.

"Parabéns, eu não esperava que vocês fossem fazer tantos movimentos. Um time de futebol feminino às vezes não tem tanta habilidade, vocês são atacantes, lógico, mas parabéns. Não esperava encontrar tudo isso", comentou Marisa em relação ao desempenho das corinthianas.

Na sequência, Gaby Nunes decidiu agradecer a professora e garantiu que os ensinamentos serão utilizados. "A gente já sabia fazer alguns movimentos, por sermos atacantes e por brincarmos muito, eu e ela (Byanca Brasil) brincamos muito nos treinos. Mas aí, foi um ensinamento legal, agradeço por nos ter ensinado e vamos treinar muito", garantiu.

Após o treino de embaixadinhas, foi a vez de Byanca Brasil propor um desafio para a professor. A jogadora corinthiana encarou Marisa Cintra e aplicou um chapéu na campeã de futebol freestyle e a propôs que a mesma replicasse o movimento. Porém, a lição não foi bem sucedida. "Tenho muito o que aprender com essas meninas", brincou a desafiada da vez.

Em alta no Campeonato Brasileiro Feminino, o Corinthians/Audax volta a campo neste domingo pela competição nacional. Líder do Grupo 1, com seis pontos, a equipe alvinegra enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre, às 16h (de Brasília), na Arena do Grêmio.

Confira o vídeo na íntegra

Veja mais em: Futebol feminino.

Veja Mais:

  • Em baixa na Alemanha, Jonathas volta à pauta do Corinthians, que busca empréstimo

    Corinthians volta a ter interesse no centroavante Jonathas

    ver detalhes
  • Gabriel e Guilherme conversaram com o Meu Timão no Parque São Jorge

    Mãe vira-casaca, sonho inglês e até 10 a 0 na Croácia: conheça os gêmeos do Sub-17 do Corinthians

    ver detalhes
  • Jorge Luis Pinto é torcedor do Corinthians em solo brasileiro

    Técnico sensação da Copa-2014 pela Costa Rica fala em sonho de treinar Corinthians

    ver detalhes
  • Rio, Maceió e até Califórnia: jogadores do Corinthians curtem 'férias forçadas'; veja destinos

    Rio, Maceió e até Califórnia: jogadores do Corinthians curtem 'férias forçadas'; veja destinos

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes