Postura de Marlone no dia a dia fez diretoria do Corinthians aceitar pedido de liberação de agente

Postura de Marlone no dia a dia fez diretoria do Corinthians aceitar pedido de liberação de agente

203 mil visualizações 564 comentários Comunicar erro

Marlone está deixando o Corinthians para atuar no Atlético-MG

Marlone está deixando o Corinthians para atuar no Atlético-MG

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians negou diversas ofertas por Marlone no ano passado. O Sport, ao menos duas vezes, tentou contratá-lo. O Atlético Mineiro foi outro que tentou levá-lo. Houve ainda sondagens de Vasco e Grêmio. Tudo isso na temporada passada. E sempre a mesma resposta negativa aos pretendentes. Mas a visão dos dirigentes do Timão mudou em 2017. E mudou pela postura do camisa 8 no dia a dia.

Quando seu empresário Fernando Garcia solicitou sua liberação, após alinhar tudo com a direção do Atlético-MG, o aval não demorou para sair. Foi necessário apenas colocar uma contrapartida, no caso a troca por Clayton, para que a saída de Marlone fosse autorizada. Isso se deu, de acordo com apuração da reportagem do Meu Timão, pela falta de ambição do meia-atacante desde janeiro.

Marlone não demonstrava desejo de melhorar sua situação perante ao técnico Fábio Carille, além de quase sempre estar de cabeça baixa no vestiário, passando uma imagem de negativismo aos companheiros. Essa postura foi vista como ponto principal para liberação imediata, sem qualquer tipo de tentativa de permanência como ocorreu no ano passado.

O Corinthians detém 50% dos direitos econômicos de Marlone, enquanto o restante pertence ao empresário Fernando Garcia. O vínculo do meia-atacante com o Timão vai até o fim de 2019. O camisa 8 foi titular nos primeiros jogos, mas perdeu a posição para Romero.

Veja mais em: Marlone.

Veja Mais:

  • Jonathas está na mira do Corinthians; atacante está no Hannover, da Alemanha

    Uma contratação, uma baixa e duas negociações: como se reapresenta o Corinthians pós-folga

    ver detalhes
  • Éric Cantona utilizou imagem de Sócrates para criticar Neymar

    Ídolo francês usa foto de corinthiano Sócrates para dar indireta a Neymar

    ver detalhes
  • Goleada da Inglaterra inspirou memes de corinthianos

    Torcida do Corinthians usa goleada da Inglaterra para provocar São Paulo nas redes sociais

    ver detalhes
  • Bernard, Marinho e Sánchez são algumas sugestões da Fiel ao Corinthians

    Sete sugestões de contratação da Fiel ao Corinthians para o segundo semestre de 2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Melhores comentários

    Foto do perfil de André

    Ranking: 49º

    André 8138 comentários

    por @andre.luiz164

    Realmente, o Marlone joga bola, mas vive cabisbaixo e desanimado... Com uma postura firme, esse cara seria um monstro, uma pena!

  • Foto do perfil de Ygor

    Ranking: 3272º

    Ygor 267 comentários

    por @ygor.naves

    Parece um vírus uma tiriça contamina a outra, impressionante.

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de elton

    Elton 20 comentários

    564º. por @elton.de.lima.ribeir

    Me desculpe a instituição pelo comentário.

    Foto do perfil de elton

    elton 20 comentários

    23/03/2017 às 08h17 por @elton.de.lima.ribeir

    Lixo de diretoria bosta, agora fica com quem g.augusto, Guilherme, m.gabriel bando de jogador de merda

  • Foto do perfil de Renan

    Ranking: 1008º

    Renan 863 comentários

    563º. por @renan.leal

    Pagaria uma porcentagem do Marlone e o salário do outro, mas somando os pagos nos dois não daria o valor do primeiro, por isso que no fim das contas não é um mal negócio..

  • Foto do perfil de Rogélio

    Ranking: 1584º

    Rogélio 588 comentários

    562º. por @rogelio.garcia1

    Não estou defendendo o Guilherme, muito menos o Romero. Quem está defendendo o Romero é você... Parabéns novamente... Levo um zero pela sua incoerência, e por favor, nunca mais responda um comentário meu. Seja inteligente, e chega de molecagem, para não citar outro nome. Fui.

    Foto do perfil de Bruno

    Bruno 590 comentários

    23/03/2017 às 22h32 por @bruno.timao

    Guilherme entrou fez o que hoje? Tiriça que não corre não marca nem faz o que foi contratado pra fazer GOLS. Parabéns pelo comentário

  • Foto do perfil de Renan

    Ranking: 1008º

    Renan 863 comentários

    561º. por @renan.leal

    Os cara vão jogar em time pequeno onde a realidade salarial é outra, é compreensível..

  • Foto do perfil de Michael

    Ranking: 212º

    Michael 2789 comentários

    560º. por @michael0707

    Mitou... É realmente isso

    Foto do perfil de andre

    andre 725 comentários

    23/03/2017 às 01h42 por @andre.vaz

    O fato é o seguinte, o cara fez um golaço, disputou prêmio puskas e daí achou que já era ídolo. Velho, aqui pra ser ídolo tem que deixar o sangue no campo, tipo Marcelinho, Luizao, gamarra, Dida, Ralf, chicao, Sheik, liedson, Paulinho

  • Foto do perfil de Bruno

    Ranking: 1578º

    Bruno 590 comentários

    559º. por @bruno.timao

    Guilherme entrou fez o que hoje? Tiriça que não corre não marca nem faz o que foi contratado pra fazer GOLS. Parabéns pelo comentário

    Foto do perfil de Rogélio

    Rogélio 588 comentários

    23/03/2017 às 11h57 por @rogelio.garcia1

    Romero vem fazendo bons jogos?
    Um atacante que não faz gol é fazer bons jogos?
    Não tem domínio de bola. Não tem tempo de bola. Dificilmente acerta um passe com mais de 2 metros de distância, e isso é fazer bons jogos, só porque ele corre muito, e ajuda na marcação.
    Parabéns... Depois não venha chorar!

  • Foto do perfil de Tony

    Ranking: 3122º

    Tony 283 comentários

    558º. por @tonycosta

    Com certeza André. Todos esses que você citou e vários outros também, honraram e muito nossa camisa e nos proporcionaram muitas alegrias.

    De uns tempos para cá, em especial este ano e o anterior, o time é uma tristeza de dar dó. Não tem padrão de jogo, não tem variações, não tem esquema tático, jogadores que nã sã capazes de acertar um chute ao gol, enfim não tem NADA. Só estão se salvando uns da base o que é muito pouco. Será muito difícil (a meu ver) voltarmos a ter um grande time como já tivemos, principalmente como o de 2.000 ou o de 2.015. Não acredito pois, além de hoje em dia não ter mais nenhum jogador brasileiro com as qualidades dos citados por você, a diretoria além de não ter dinheiro, não sabe contratar e para piorar, efetiva um AUXILIAR como técnico que é MEDROSO, RETRANQUEIRO e NÃO SABE FAZER SUBSTITUIÇÕES.
    Desse jeito já estamos indo para a "roça". Torcer para não voltarmos para a série "B"...

    Foto do perfil de andre

    andre 725 comentários

    23/03/2017 às 01h42 por @andre.vaz

    O fato é o seguinte, o cara fez um golaço, disputou prêmio puskas e daí achou que já era ídolo. Velho, aqui pra ser ídolo tem que deixar o sangue no campo, tipo Marcelinho, Luizao, gamarra, Dida, Ralf, chicao, Sheik, liedson, Paulinho

  • Foto do perfil de André

    Ranking: 49º

    André 8138 comentários

    557º. por @andre.luiz164

    Boa noite nobre amigo alvinegro Valdemir. Concordo contigo, não sabemos o intimo do rapaz como está, acredito que o clube deveria investir nessa questão comportamental e contratar profissionais para isso. Hoje mesmo e em diversos jogos, o time inteiro num "desanimo" sem fim, não temos um time sem qualidade, temos um time acomodado e sem vontade, sem sangue nos olhos pra vencer... Ao meu ver, isso é psicológico, alguns jogadores aparentam mais, como o caso do menino Marlone, outros menos... Saudações Alvinegras!

    Foto do perfil de Marcos

    Marcos 1282 comentários

    23/03/2017 às 07h56 por @valdemir

    Mais uma falha do clube. Se o cara tem problemas em sua vida? Existe um profissional que consiga detectar isso, como por exemplo, um psicólogo? Estamos falando de um grande investimento em um ativo do clube. Muitos falarão: o cara ganha muito bem e tem a obrigação, sim é verdade, mas as vezes uma medida mais profissional do clube pode resolver o problema e fazer o cara render mais.

    Se o cara por exemplo encontra-se em início de depressão? Que é um desequilíbrio químico no corpo da pessoa? Um clube deste tamanho não deveria possuir um profissional que consiga detectar isso?

  • Foto do perfil de André

    Ranking: 49º

    André 8138 comentários

    556º. por @andre.luiz164

    Boa noite nobre amigo alvinegro Aldrin, o Marlone é realmente humilde e boa pessoa, disso não existe duvida alguma, porém na minha humilde visão sempre reparei o Marlone desligado, desanimado e isso sacramentou esse fim... Azar o dele que está nas mãos do bandido Garcia, aliás, esse bandido manda e desmanda no Corinthians infelizmente... Sempre colocando seus assuntos financeiros em primeiro plano. Saudações Alvinegras.

    Foto do perfil de ALDRIN

    ALDRIN 2474 comentários

    23/03/2017 às 10h21 por @nirdla

    Amigo, não nos enganemos. Essa reportagem tá falando bobagens. O cara é bem humilde e infelizmente está nas mãos de um pilantra o tal de Fernando Garcia. Esse sim vem fazendo pressão desde o ano. Passado pra vender o atleta. Fez o mesmo com Petros, com o Malcon e fará daqui uns dias com o Arana. Ele é um câncer a ser extirpado do nosso Timão, porém com essa diretoria tosca e de maus-caráter não espero mais nada de bom. É torcer pra acertarmos alguma coisa daqui pra frente.

  • Foto do perfil de André

    Ranking: 49º

    André 8138 comentários

    555º. por @andre.luiz164

    Ele tem tudo pra voltar melhor, indo pra um clube pequeno ele deve retornar para o imenso Corinthians com outra postura. Saudações alvinegras xará! Vai Corinthians!

    Foto do perfil de André

    André 357 comentários

    23/03/2017 às 14h35 por @andresantos

    Com certeza mano, foi culpa desses antis que votaram contra ele, mas espero que depois do empréstico para o Atlético mimimineiro ele volte como jogava antes, saudaçõe alvinegra fera é nois e #VAICORINTHIANS