Últimas do Corinthians: Anúncio de Clayton, mata-mata em casa, volta de artilheiro e Tite na Arena

Últimas do Corinthians: Anúncio de Clayton, mata-mata em casa, volta de artilheiro e Tite na Arena

Por Meu Timão

52 mil visualizações 13 comentários Comunicar erro

'Ao trabalho!' - Clayton treinou na segunda-feira pela manhã. O atacante deve ser apresentado nesta terça

'Ao trabalho!' - Clayton treinou na segunda-feira pela manhã. O atacante deve ser apresentado nesta terça

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag.Corinthians

Jogador do Corinthians na década de 90, Marcelinho Paulista, de 43 anos, pode voltar ao clube como novo gerente geral das categorias de base. O ex-volante é cotado para assumir o cargo que estava vago desde abril do ano passado, quando Fábio Barrozo pediu demissão.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

#MaiorPerfilDasAméricas O Corinthians lançou nesta segunda-feira, por meio do Twitter, uma campanha aos seus torcedores. O Timão pretende se tornar o clube de futebol com mais seguidores em redes sociais das Américas.
Bom negócio Ainda que a passos lentos, a Arena tem comercializado seus CIDs. A Odebrecht, construtora do estádio, adquiriu uma parcela dos títulos, no valor de R$ 2,8 milhões, para abater o IPTU de sua sede.
Campo minado Alisson, atualmente na Roma-ITA, enfrentou o Timão em Itaquera quando vestia a camisa 1 do Inter. Weverton, por sua vez, atuou no palco do duelo desta terça com os paraguaios pelo Atlético-PR.
Explicações Tite voltará à Arena Corinthians nesta terça-feira, três semanas depois de comemorar o gol da vitória por 1 a 0 do Timão sobre o Santos no mesmo estádio.
Voz do artilheiro Convocado por Francisco Arce, Ángel Romero sonha em ajudar o Paraguai a se classificar para a Copa do Mundo da Rússia, marcada para o ano que vem.
Tabu O embate deste domingo entre Corinthians e São Paulo, que terminou igualado em 1 a 1, estendeu uma marca alvinegra no estádio adversário.
Atual campeão Atual campeão, o Corinthians estreou com o pé direito na edição 2017 da Copa da Amizade Brasil-Japão, na tarde desta segunda-feira, em Arujá, São Paulo.
Coletivo Embora somente 11 jogadores sejam escalados inicialmente a cada jogo, a questão do elenco no Corinthians vem sendo tratada como prioridade.
Minha casa, meu gramado O cartão amarelo recebido em Montevidéu tirou Daniel Alves do jogo contra o Paraguai. Abriu-se, com isso, a possibilidade tão sonhada por Fagner: ser titular da Seleção em plena Arena Corinthians.
Papai outra vez No dia em que o Corinthians empatou com o São Paulo, o atacante Kazim recebeu uma das maiores notícias de sua vida: a de que se tornou pai pela terceira vez.
Vamos lotar! O torcedor corinthiano interessado em comparecer no último jogo do Corinthians pela primeira fase do Campeonato Paulista, agora pode adquirir seu ingresso nas bilheterias.
Resenha Novamente decisivos para o Corinthians em mais um clássico, a exemplo do que fizeram contra o Santos, Guilherme Arana e Jô saíram de campo satisfeitos neste domingo.
Tá em casa! A Seleção Brasileira receberá o Paraguai na Arena Corinthians nesta terça-feira, às 21h45 (de Brasília), pelas Eliminatórias da Copa de 2018. Será o reencontro de Tite com o estádio.
Merecido Embalado pelo gol que rendeu o empate entre Corinthians e São Paulo neste domingo, pelo placar de 1 a 1, o atacante Jô protagonizou um momento de descontração.
Voltamos! O Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira no CT Joaquim Grava após o empate contra o São Paulo. A principal novidade foi a presença do atacante Clayton.
Sai zica! O Corinthians pode ter um importante desfalque na partida desta quarta-feira contra o Linense: o lateral-esquerdo Guilherme Arana.
É clássico! Principal personagem do Corinthians na tarde deste domingo, tendo em vista que marcou o gol alvinegro no empate em 1 a 1 contra o São Paulo, o atacante Jô voltou a se manifestar sobre o jogo.
Tá voltando! Boa notícia para a Fiel: o atacante Carlinhos está voltando aos gramados. O jogador fez seu primeiro treino com bola na manhã desta segunda-feira no CT Joaquim Grava.
Oficial! Na manhã desta segunda-feira, o Corinthians anunciou seu mais novo reforço para a temporada: o atacante Clayton.
Em casa A penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista confirmou que o Corinthians fará o segundo jogo das quartas de final na capital paulista, ou seja, na Arena Corinthians.
Ileso A primeira fase do Campeonato Paulista encerrará no meio da semana, mas todos os clássicos já foram disputados. E o Corinthians fechou essa fase como o único sem derrotas.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Renan Areias (no centro) está no Corinthians desde os seis anos de idade

    Corinthians empresta capitão do Sub-20 para o Red Bull Brasil

    ver detalhes
  • Fessin já marcou três gols pelo Corinthians no Paulista Sub-20

    Fessin marca, Corinthians vence no Paulista Sub-20 e diminui distância para rival

    ver detalhes
  • Corinthians fechou a primeira fase na liderança e invicto no Paulista Feminino

    Corinthians vence Portuguesa e fecha primeira fase do Paulista Feminino líder invicto

    ver detalhes
  • Corinthians de Ronaldo foi eliminado pelo Tolima em 2011 e mesmo assim Tite seguiu como técnico

    Tite/11 x Loss/18: diferenças e semelhanças entre as crises corinthianas comparadas por Andrés

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes