Mano: 'contra o São Paulo, será tudo ou nada'

O Corinthians vê no clássico deste domingo, contra o São Paulo, no Pacaembu, um jogo muito decisivo. Pelo menos essa foi o discurso do técnico Mano Menezes após a derrota por 1 a 0 para o Paulista...
Corinthians tem que vencer o clássico para buscar a classificação

Corinthians tem que vencer o clássico para buscar a classificação

O Corinthians vê no clássico deste domingo, contra o São Paulo, no Pacaembu, um jogo muito decisivo. Pelo menos essa foi o discurso do técnico Mano Menezes após a derrota por 1 a 0 para o Paulista, nesta quarta-feira, que acarretou a perda da vaga no G4 para a Portuguesa. Vale lembrar que o rival do Morumbi, com 30 pontos, tem quatro a mais que o time alvinegro, que soma 26 em 16 rodadas.

"As duas equipes estarão muito fortes, tenho certeza. Envolve a tradição do jogo, a rivalidade entre as torcidas, a necessidade de vitória. O São Paulo tem uma folga maior na tabela, então pode administrar. Nós temos de jogar o tudo ou nada, e vamos fazer isso. Vamos estar fortes no domingo, com o apoio do nosso torcedor", afirmou o treinador.

"Mesmo deixando a desejar nos últimos jogos, vamos fazer um grande clássico e lutar para o resultado positivo no final", disse.

Mano preferiu não responder como ficaria o Corinthians em caso de eliminação no Campeonato Paulista. Após mais uma derrota, a torcida revoltou-se. Xingou o atacante Ronaldo ainda no gramado e, na saída dos jogadores do vestiário, continuou hostilizando parte do elenco. O camisa 9, irritado com alguns xingamentos, mostrou o dedo médio.

"Não se trabalha resultado negativo de forma antecipada. Trabalha-se para ter um resultado positivo. Temos três rodadas, adiamos a condição (de classificação) e chegamos no limite extremamente perigoso de deixar escapar a vaga. Somos os campeões, entramos para defender o título. Sabemos que está na cabeça do torcedor, e isso pode ter interferido, que é o fato de a Libertadores ser o grande sonho. Mas não vamos justificar uma falta de rendimento agora dizendo que não nos empenhamos para jogar o Paulista. Não usaremos essa desculpa", afirmou o comandante.

Fonte: Terra

Mano: 'contra o São Paulo, será tudo ou nada' Mano: 'contra o São Paulo, será tudo ou nada' 0

Veja Mais:

  • Sassá, de 22 anos, vem se destacando pelo Botafogo

    Corinthians tem interesse em contratar artilheiros do Botafogo e do CRB

    ver detalhes
  • Há dez jogos como titular absoluto, Rodriguinho está fora do duelo contra o Botafogo

    Intocável no Corinthians, meia fica de fora pela primeira vez em dez jogos

    ver detalhes
  • Corinthians e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta, em Itaquera

    Globo deixa rival de lado e exibe Corinthians e Cruzeiro para sete estados do Brasil

    ver detalhes
  • Rodrigo treinou normalmente na manhã desta segunda-feira

    Recuperado de lesão, joia da base treina pela primeira vez no CT

    ver detalhes

Fernando Pilatos /Gazeta Press

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes