Últimas do Corinthians: Novidades entre relacionados, camisa 9, recado de Malcom e trocas na base

106 mil visualizações 21 comentários

Por Meu Timão

'À espera - Fora do Paulistão, Mendoza segue rotina de treinos no Corinthians; atacante aguarda chance na Copa do Brasil

'À espera - Fora do Paulistão, Mendoza segue rotina de treinos no Corinthians; atacante aguarda chance na Copa do Brasil

Daniel Augusto Jr./Ag.Corinthians

Restam poucos detalhes para o Corinthians anunciar o ex-goleiro Fernando Yamada como novo gerente geral das categorias de base. A Think Ball & Sports Consulting, empresa da qual o ex-jogador era diretor executivo há cerca de um ano, anunciou a saída dele na noite da última sexta-feira.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Convocação Três atletas da equipe de futsal do Corinthians foram convocados para defender a Seleção Brasileira na Copa América, que terá início no próximo dia 5.
Retrospecto positivo O Corinthians volta a enfrentar o Botafogo no Santa Cruz, neste sábado, às 18h30, pelas quartas do Paulistão. E retorna a Ribeirão Preto com um retrospecto bastante favorável.
Vai representar! O lateral-esquerdo Lucas Pires, da equipe Sub-17 do Corinthians, foi convocado para defender a Seleção Brasileira Sub-16 na última quinta-feira.
Valeu, molecada! O Sub-15 do Corinthians não foi páreo para o Palmeiras nesta sexta-feira. Em jogo válido pela decisão da Copa da Amizade Brasil-Japão, o Timão acabou derrotado pelo arquirrival.
Sem pressão, rapaz! Nem Jô nem Léo Jabá. O atacante Clayton, recém-contratado do Atlético-MG, veste a camisa 9 do Corinthians a partir deste sábado, diante do Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.
Esquenta da Fiel Food trucks, bebidas, baterias, bandeiras... A torcida do Corinthians pode esperar muita festa no duelo contra o Botafogo-SP marcado para o próximo dia 9 (domingo), na Arena, pelo Paulistão.
Saiu o borderô! O borderô do jogo Brasil x Paraguai, válido pelas Eliminatórias da Copa de 2018, trouxe detalhes e curiosidades interessantes da maneira que a CBF organizou o duelo na Arena Corinthians.
Ribeirão preto...e branco O Corinthians encara o Botafogo neste sábado, às 18h30, pelas quartas de final do Paulistão. O duelo acontecerá no Santa Cruz, um estádio que traz ótimas lembranças ao torcedor do Timão.
Reformulação Depois de voltar atrás em relação à promoção de Dyego Coelho, o comando do departamento de formação de atletas do Corinthians deve anunciar novas mudanças nos próximos dias.
Ele voltou O goleiro Walter estará à disposição de Fábio Carille pela primeira vez na temporada, neste sábado, diante do Botafogo-SP.
Entrosado Garantindo na reta final do Campeonato Paulista, o Corinthians está no caminho certo se tratando da coletividade do elenco, conforme assegura o técnico Fábio Carille.
Mais um O jovem de 21 anos sentiu dores nas regiões da virilha e da coxa esquerda durante o treinamento desta sexta-feira
Saiu a lista! O Corinthians divulgou, no início de tarde desta sexta-feira, a lista de jogadores relacionados para a partida deste sábado, contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto
Passo a passo Na véspera do primeiro desafio pelas quartas de final do Campeonato Paulista, o clima no Corinthians é de enorme confiança.
Tudo quase pronto O Corinthians realizou, nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, o último treino preparatório para o duelo deste sábado, contra o Botafogo-SP, pelas quartas de final do Campeonato Paulista
De longe Em alta no futebol francês defendendo as cores do Bordeaux, o atacante Malcom permanece acompanhando o Corinthians apesar da distância.
Em andamento Considerado uma das grandes promessas do Corinthians, o atacante Carlinhos está perto de ter sua situação regularizada junto ao Grêmio Novorizontino, seu ex-clube.
Olho neles! Logo após o Conselho Técnico que definiu as datas e horários dos confrontos das quartas de final, a FPF (Federação Paulista de Futebol) também sorteou a arbitragem dos mesmos.
Até quarta-feira! Para tranquilidade da comissão técnica e torcida do Corinthians, o temor de um problema mais grave no tornozelo direito de Pedrinho não foi confirmado. Jogador voltará contra a Universidad de Chile.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Duelo teve muita luta e poucas chances de gol

    Corinthians cria pouco e fica no empate sem gols na primeira final do Campeonato Paulista

    ver detalhes
  • Cássio recebe a maior nota dos leitores do Meu Timão após Dérbi sem gols

    Cássio 'se salva' e é o melhor do Corinthians em noite de avaliações ruins; meia é o pior

    ver detalhes
  • VÍDEO: Corinthians x Palmeiras | Ao vivo | Final do Campeonato Paulista 2020

    ver detalhes
  • Tiago Nunes analisou o Dérbi desta quarta-feira

    Tiago Nunes aponta equilíbrio em primeira final e projeta jogo de volta: 'Decidida no detalhe'

    ver detalhes
  • Luan foi o jogador mais criticado pela torcida nas redes sociais

    Torcida do Corinthians critica Tiago Nunes, questiona Luan e pede mudança para segunda final

    ver detalhes
  • Atacante Jô durante jogo contra o Palmeiras, pela final do Paulistão 2020

    Final entre Corinthians e Palmeiras bate recorde de audiência após paralisação

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: