Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Distância na tabela, suposto novo uniforme e muito além do futebol

39 mil visualizações 13 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians inicia preparação decisões pela Sul-Americana e pelo Paulistão, nesta segunda

Corinthians inicia preparação decisões pela Sul-Americana e pelo Paulistão, nesta segunda

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Depois de empatar com o Botafogo-SP, pelo placar de 0 a 0, na noite do último sábado, o Corinthians viu sua situação na classificação geral do Campeonato Paulista ficar um pouco complicada. O resultado, válido pela partida de ida das quartas de final da competição, deixou o Timão mais distante do topo da tabela: após entrar na rodada com a diferença de um ponto do Palmeiras, líder do torneio, a equipe alvinegra viu o rival vencer o Novorizontino por 3 a 1 e aumentar a distância em três pontos.

Outro destaque deste domingo foi um suposto novo uniforme do Timão para a temporada. Sem nenhum anúncio publicitário de um novo modelo 2017/2017, a imagem da "nova" camisa vem sendo circulada na internet. Conheça também o torcedor Carlos Alberto Júnior, o Caco, de apenas 19 anos, que encontrou no Corinthians e no goleiro Cássio a ajuda para lidar com o seu tratamento de autismo. Sua história detalhada com exclusividade pelo Meu Timão.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Fim da rodada O empate do Corinthians em Ribeirão Preto, na noite do último sábado, em 0 a 0, diante do Botafogo-SP, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista, custou caro
Parte boa O Corinthians, após quase um mês de vacilos defensivos, voltou a 'passar em branco'. Ao menos esse é um ponto a se destacar positivamente no empate em 0 a 0 contra o Botafogo-SP, na noite desse sábado
Entrando no clima Faltando poucos dias para o confronto entre Corinthians e Universidad de Chile, pela Copa Sul-Americana de 2017, a imprensa chilena já começou a entrar no clima da partida.
Lamentável O Corinthians perdeu em definitivo o atacante Caio Emerson, de 18 anos, para o futebol espanhol
Reconhecimento mundial Ídolo do Corinthians e cada vez mais consolidado como uma das grandes figuras da história da Seleção Brasileira, o técnico Tite ganhou um agradecimento bastante especial neste fim de semana
Atropelando geral! O Corinthians/Audax está atropelando qualquer um que apareça pela frente nestas primeiras partidas do ano. A vítima da vez foi o Sport
Gradativo Apesar do empate sem gols entre Corinthians e Botafogo neste sábado, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista, o técnico Fábio Carille viu o jogo de maneira positiva.
Disputado Titular ao longo dos 90 minutos no empate sem gols em Ribeirão Preto, diante do Botafogo, o volante Maycon fez uma avaliação ao final do jogo.
Boa sorte! Um dos destaques da equipe de futsal do Corinthians nas duas últimas temporadas assinou nesta semana sua rescisão contratual
Preparados Titular durante o empate sem gols diante do Botafogo-SP, na noite deste sábado, Camacho admitiu que o resultado não foi o melhor para o Corinthians.
Go, brothers! Assim como o irmão brasileiro, o Corinthian-Casuals foi a campo neste sábado, em duelo em válido pela 42ª rodada da divisão sul da Ryman Isthmian Football League.
Hoje tem jogo! Dando sequência à trajetória no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, o Corinthians entra em campo neste domingo.
$$$ Vendido há cerca de um ano para o Porto (POR), o zagueiro Felipe em breve deve ser motivo de lucro ao caixa corinthiano.
Boletim Médico Neste momento, nove jogadores merecem cuidados especiais e não estiveram à disposição do técnico Fábio Carille no empate sem gols diante do Botafogo, em Ribeirão Preto. Saiba a situação de todos eles.
Paixão Considerado um dos maiores ídolos da história centenária alvinegra, o ex-jogador Neto exaltou sua ligação com o Corinthians.
Novo manto? Embora o Corinthians ainda não tenha realizado qualquer tipo de anúncio publicitário do novo uniforme, o suposto modelo de 2017/18 já aparece no mercado.
Mais que futebol Há exatos dez anos, 2 de abril se tornou o Dia Mundial de Conscientização do Autismo, conforme instituído pela ONU. O Meu Timão mostra a relação que isso tem com o Corinthians

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Wesley deve voltar a ser titular do Corinthians na noite desta terça-feira, contra o Argentino Juniors

    Corinthians recusa proposta de clube inglês por atacante Wesley; saiba valor

    ver detalhes
  • Neo Química Arena será palco de mais um jogo do Corinthians neste domingo, contra o Fluminense, pelo Brasileirão; sócios do clube compraram ingresso antes dos demais membros adimplentes do Fiel Torcedor

    Corinthians dá prioridade a sócios do clube, que compram até cinco ingressos antes dos demais

    ver detalhes
  • Coronado ficou no Brasil para tratar desconforto

    Igor Coronado sente desconforto muscular e desfalca Corinthians na Sul-Americana 

    ver detalhes
  • Corinthians desembarcou na Argentina nesta segunda-feira

    Corinthians desembarca na Argentina sem Coronado; veja lista de relacionados para a Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians já sabe quando serão seus confrontos da Copa do Brasil

    Corinthians conhece datas, horários e transmissões de terceira fase da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Corinthians volta a jogar pela Sul-Americana nesta terça-feira

    Corinthians visita Argentinos Juniors para se manter na liderança do grupo na Sula; saiba tudo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: