Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Negociação por Valdívia, suspensão de Fagner e lista da Copa Sul-Americana

55 mil visualizações 10 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Timão se reapresentou na segunda pela manhã depois de empatar com Botafogo

Timão se reapresentou na segunda pela manhã depois de empatar com Botafogo

Daniel Augusto Jr./Ag.Corinthians

O Corinthians divulgou, na noite desta segunda-feira, a primeira parcial de ingressos vendidos para sua estreia na Copa Sul-Americana, diante da Universidad de Chile, quarta, na Arena Corinthians. Ao menos 16 mil entradas foram adquiridas pela Fiel.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Pedindo passagem Fora de todos os campeonatos do Corinthians na atual temporada, Stiven Mendoza parece estar disposto a mudar sua situação no clube. O atacante foi um dos destaques do treino desta segunda-feira.
Troca-troca O Corinthians divulgou, na tarde desta segunda-feira, sua lista de 30 jogadores inscritos para a Copa Sul-Americana, Veja as diferenças na numeração
Tá barato A loja oficial do Corinthians anunciou nessa segunda-feira um combo de duas camisas retrôs por R$99.90.
Do futsal ao terrão O Corinthians obteve, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, auxílio de mais de R$ 12 milhões junto ao governo federal. A receita, que será repassada ao clube até o fim de 2018, já tem destino.
De olho no rival A Arena Corinthians não será surpresa para três jogadores da Universidad de Chile, adversário nesta quarta, pela Sul-Americana: Johnny Herrera, Gonzalo Jara e Jean Beausejour. Último não virá a São Paulo desta vez.
Todo poderoso Timão O Corinthians divulgou, na noite desta segunda-feira, a primeira parcial de ingressos vendidos para sua estreia na Copa Sul-Americana, diante da Universidad de Chile, quarta, na Arena Corinthians.
Momento chato O nome de Pottker foi certamente o mais comentado entre os torcedores do Corinthians no início de fevereiro. Passados quase dois meses, o artilheiro do Paulista voltou a dar sua versão do ocorrido.
Baixa aqui, baixa lá Jean Beausejour está fora do duelo com o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h45, pela Copa Sul-Americana. No último sábado, contra o Concepción, pelo Chileno, o lateral-esquerdo sofreu contratura.
Contratação pontual Se de fato for negociado com Timão, Valdívia poderá jogar no máximo em duas competições pelo clube alvinegro na atual temporada
Sempre eles! O Corinthians pode ser obrigado a concorrer com seu arquirrival, Palmeiras, pela contratação do meia-atacante Valdívia, de 22 anos, do Internacional.
Reserva que nada! Clayton foi apresentado como reforço do Corinthians na última terça-feira. Em menos de uma semana, o jogador foi incorporado ao elenco, começou a entender a filosofia de Carille e fez sua estreia.
Os 30! O Corinthians divulgou a lista dos 30 jogadores inscritos na Copa Sul-Americana, competição que iniciará para o clube nesta quarta-feira, a partir das 21h45, contra a Universidad de Chile.
Uia! O Corinthians pode ter uma surpresa bastante inusitada em sua escalação na partida desta quarta-feira à noite, contra a Universidad de Chile, na Arena
Novidades à vista A iminente chegada do meia Valdívia, do Internacional, ao Corinthians já é assunto no CT Joaquim Grava
É vencer ou vencer! Em entrevista concedida nesta segunda (03), o zagueiro corinthiano diz que não quer surpresas em casa e destacou que é preciso entrar com uma vontade a mais.
JÔrnada sem fim Os três jogadores do elenco do Corinthians que mais disputaram partidas nesta temporada foram Cássio, Gabriel e Jô. Atacante é o que mais preocupa a comissão técnica, pela atual sequência de jogos.
Fica, Pablo! O zagueiro Pablo pode se tornar o primeiro reforço do Corinthians para a temporada de 2018. Você não leu errado
Tchau, DM! O elenco do Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, após o empate do último sábado por 0 a 0 contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto
Zida voltando! O meia Danilo, de 37 anos, está cada vez mais próximo de retornar aos gramados pelo Corinthians
Falta poko! O Corinthians está muito próximo de acertar a contratação do meia Valdívia, do Internacional. Os clubes já entraram em acordo
Fora! Fagner está fora do confronto com a Universidad de Chile, nesta quarta-feira, na estreia da Copa Sul-Americana. Suspensão vale para os dois jogos com os chilenos.
Time completo O técnico Fábio Carille deve contar com o retorno de Rodriguinho para a partida desta quarta-feira à noite, contra a Universidad de Chile, na Arena, em duelo válido pela Copa Sul-Americana
Excelente notícia! A diretoria do Corinthians, em parceria com a comissão técnica, decidiu nos últimos dias que fará tudo o que puder para contratar em definitivo o zagueiro Pablo
Preparação Depois do empate sem gols contra o Botafogo-SP, no último sábado, o Corinthians terá que dividir o seu foco em duas decisões: uma pela Copa Sul-Americana e outra pelo Campeonato Paulista.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: