Últimas do Corinthians: Vitória na estreia, vice-artilheiros e confusão chilena

Últimas do Corinthians: Vitória na estreia, vice-artilheiros e confusão chilena

Por Meu Timão

35 mil visualizações 14 comentários Comunicar erro

Corinthians estreia com vitória na Sul-Americana de 2017

Corinthians estreia com vitória na Sul-Americana de 2017

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Na noite desta quarta-feira, o Corinthians entrou em campo pela primeira vez na Copa Sul-Americana de 2017. Enfrentando a Universidad de Chile, a equipe alvinegro sofreu dificuldades no primeiro tempo, porém, deu uma verdadeira "aula" de ofensividade no segundo tempo e saiu com a vitória. O Timão estreou com um triunfo de 2 a 0 contra os chilenos, na Arena em Itaquera, e levou vantagem para o jogo de volta contra o adversário, que acontece no próximo dia 10, em Santiago, no Chile.

Responsáveis pelos dois gols corinthianos, os meias Rodriguinho e Jadson deixaram a partida com marcas importantes. O primeiro se tornou vice-artilheiro da equipe na temporada, com três tentos marcados, enquanto o segundo assumiu a vice-liderança em gols da Arena Corinthians, com 15 bolas na rede. Contudo, o confronto desta quarta-feira contou com cenas lamentáveis nas arquibancadas, quando torcedores da "La U" entraram em confronto com a Polícia Militar presente no estádio.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Nosso 10! A participação do Corinthians na Copa Sul-Americana, antes mesmo da vitória por 2 a 0 sobre a Universidad de Chile, teve um capítulo um tanto quanto polêmico
Notas da torcida Uma vitória convincente. O triunfo do Corinthians por 2 a 0 sobre a Universidad de Chile, nesta noite de quarta-feira, na Arena, pode ser compreendido pelas notas dadas por torcedores no Meu Timão.
Hahahaha A vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre a Universidad de Chile, na noite desta quarta-feira, foi marcada por algumas situações inusitadas
Bem feito, palhaço! Em meio a uma das várias brigas que os chilenos protagonizaram com a polícia militar no setor de visitantes da Arena Corinthians, as imagens da televisão flagraram um torcedor bastante alterado
Importante Autor do primeiro gol da vitória de 2 a 0 do Corinthians sobre a Universidad de Chile, na estreia da Copa Sul-Americana, Rodriguinho destacou a importância do resultado na Arena em Itaquera.
Atropelando! Há pouco mais de um mês jogando em sua segunda passagem pelo Corinthians, Jadson vai mostrando a que veio
Na raça! O meia Jadson deu números finais à vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre a Universidad de Chile, na noite desta quarta-feira, na Arena.
Ficha Técnica O Corinthians não começou bem, mas soube aproveitar as oportunidades e venceu a Universidad de Chile por 2 a 0 na Arena Corinthians.
Inspirados Principais articuladores do meio de campo do Corinthians, Rodriguinho e Jadson aumentaram seus números ofensivos na noite desta quarta-feira.
Que vitória!!! 'Dando aula' de ofensividade à Universidad de Chile no segundo tempo, o Corinthians venceu os gringos por 2 a 0, com autoridade, na noite desta quarta-feira
Fechado com Corinthians O meia Giovanni Augusto foi à Arena Corinthians nesta noite de quarta-feira. Um dia depois de recusar ser emprestado ao Internacional, o jogador compareceu a um dos camarotes do estádio.
Bonito, mas... Corinthianos acenderam sinalizadores na Arena nesta noite de quarta-feira. Proibidos nos estádios brasileiros desde 2003, os artefatos foram levados por torcedores do Timão situados no setor Norte.
Mal-educados A torcida da Universidad de Chile, adversária do Corinthians nesta noite de quarta-feira, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana, se esqueceu dos bons modos na Arena.
Ao vivo!
Muito bacana! O volante Guilherme Torres pode até ter deixado o Corinthians há mais de dois anos. Isso, porém, não o impede de manter os laços de carinho que construiu com o Timão durante sua passagem pelo clube
Escalado! O Corinthians está definido para enfrentar a Universidad de Chile nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena, pela estreia da Copa Sul-Americana 2017.
Positividade O colombiano Stiven Mendoza pode até estar sendo renegado por comissão técnica e diretoria do Corinthians. Isso, porém, não o impede de exibir carinho pelo Timão
Faz tempo! O Corinthians entra em campo logo mais, às 21h45 desta quarta-feira, na Arena, contra a Universidad de Chile, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana
Irritadinhos A recusa do meia corinthiano Giovanni Augusto ao Internacional não estava nos planos nem do técnico Antônio Carlos Zago nem da diretoria do clube colorado.
Bora, Timão! Ídolo no Corinthians, o ex-zagueiro Chicão mandou um recado para torcida alvinegra pelas redes sociais.
Só falta esse, Timão! De todos as competições que podem ser conquistados por um clube brasileiro nos dias de hoje, a Copa Sul-Americana é a única que falta ao Corinthians.
Pra cima, molecada! Atual campeão da Copa São Paulo, o Sub-20 do Corinthians deu o pontapé inicial em sua caminhada na Copa do Brasil da categoria nesta quarta-feira.
Tem estrela! Fora dos planos do Corinthians, Luciano está longe de fazer a temporada dos sonhos no futebol europeu, mas vai dando indícios de que pode render mais com a camisa do modesto Leganés.
Meninas 100% As meninas do Corinthians/Audax estão impossíveis! Como já vem se tornando rotina neste início de Campeonato Brasileiro, o Timão derrotou o Vitória-PE por 3 a 0, fora de casa, e chegou à sexta vitória
Abre o olho, Timão! Além da vaga na segunda fase da Copa Sul-Americana, os jogadores da Universidad de Chile ganharam uma motivação extra para eliminar o Corinthians: US$ 250 mil (cerca de R$ 800 mil) de prêmio.
Mais um alvo Com as negociações envolvendo o meia Valdívia encerradas, o Corinthians volta o foco para outro possível reforço: o meia-atacante Clayson da Ponte Preta.
Segue mudando... O time sub-17 conta com novidade na comissão técnica, o Corinthians contratou o ex-santista Marcos Soares para assumir o comando da equipe.
Curioso Flávio Rodrigues de Souza apitará Palmeiras e Novorizontino na próximo sexta-feira e Corinthians e Botafogo-SP no domingo.
Punição! A Fifa está investigando os gritos que ecoaram da torcida na última partida da seleção na arena e pode puni-la vetando futuros jogos na casa corinthiana.
Ajuda, Fiel! O Corinthians conta com a ajuda de seus torcedores para pagar a dívida relacionada a construção de sua arena.
Força da Fiel Na busca pelo título inédito na Copa Sul-Americana, o Corinthians entra em campo nesta quarta-feira, diante da Universidad de Chile, na Arena em Itaquera.
Valorizado De reserva dispensável à segunda maior venda da história do Corinthians. Essa será a trajetória do zagueiro Felipe no Parque São Jorge, que foi iniciada em janeiro de 2012 e se encerrará em julho/17.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Richard é o novo jogador do Corinthians

    Corinthians anuncia contratação de Richard

    ver detalhes
  • Castán deixou o Corinthians após a conquista da Libertadores em 2012

    Corinthians pode selar retorno de Castán em reunião nesta segunda-feira

    ver detalhes
  • Richard se destacou vestindo a camisa Fluminense em 2018

    Richard comemora acerto com o Corinthians: 'Hoje realizo meu maior sonho'

    ver detalhes
  • Parque São Jorge abriga jogos e até reunião do Conselho Deliberativo nesta semana

    Decisão no Sub-20, reunião do Conselho e jornada dupla do vôlei: a semana do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes