Técnico do Corinthians confirma retorno de Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto: 'Retomada'

71 mil visualizações 95 comentários

Por Meu Timão

Giovanni Augusto, após recusar transferência ao Internacional, será relacionado por Carille

Giovanni Augusto, após recusar transferência ao Internacional, será relacionado por Carille

Daniel Augusto Jr./Ag.Corinthians

O Corinthians contará com os retornos de Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel na partida deste domingo, contra o Botafogo-SP, na Arena, pela volta das quartas de final do Campeonato Paulista. A confirmação foi feita pelo técnico Fábio Carille, em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, algumas horas após o Meu Timão antecipar a informação.

"Estão relacionados para o jogo de domingo, vamos concentrar hoje, eles estão entre os 23 que estão para o jogo. Acredito na retomada deles, que já fizeram bons jogos. Quando tiverem oportunidade, vão fazer o melhor por nós", declarou o treinador.

Marquinhos Gabriel está recuperado de uma cirurgia realizada para a retirada de hérnia inguinal. Como ainda não está 100% em relação à forma física, deve ficar no banco de reservas.

Giovanni Augusto, por sua vez, se recuperou de um estiramento muscular na coxa direita. Apesar de ter iniciado a temporada como titular, antes de engatar sequência de lesões, ele deve, por ora, ficar apenas entre os suplentes.

'Fico' de Giovanni

Carille comentou também a permanência de Giovanni Augusto em meio às recentes negociações entre Corinthians e Internacional que envolviam a troca do meia pelo colorado Valdívia. O treinador vê um ambiente favorável para a retomada do futebol do camisa 17.

"Ótimo, cabeça muito boa, Giovanni veio tratar em dois períodos quando estava se recuperando. O ambiente favorece para que ele vá melhor ainda quando puder ir para os jogos", comentou.

Veja mais em: Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel e Fábio Carille.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x