Venha fazer parte da KTO
x

Andrés lança perfil em rede social e fala em 'arregaçar as mangas' pelo Corinthians

117 mil visualizações 275 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Fora do corpo diretivo do Corinthians desde janeiro de 2016, Andrés Sanchez parece estar disposto a se reaproximar do comando do clube. Nesta segunda-feira, o deputado federal (PT) deixou a política de lado e criou uma nova conta no Instagram (andressanchez_oficial) a fim de falar exclusivamente de questões relacionadas ao Timão.

“Quero deixar aqui pra todo mundo uma coisa bem (sic) tudo que for possível para a melhora do Corinthians (...) vamos buscar soluções para os nossos problemas. A eleição é só no ano que vem. Se queremos ser um clube organizado e vencedor devemos estar unidos. Não vou aqui ficar lamentando, vamos juntos atrás de soluções, esse é o caminho”, escreveu Andrés.

Entre o fim de 2016 e o início desta temporada, Sanchez se reaproximou do presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, que era réu em processo de impeachment. Na ocasião, o retorno oficial do ex-presidente e ex-superintendente de futebol ao clube – isso porque ele segue influente nos bastidores – chegou a ser especulado. Andrade, por sua vez, negou a ajuda de aliados políticos a manteve a diretoria de futebol formada por Alessandro Nunes e Flávio Adauto.

“Quando apoiei a mudança do estatuto foi para que ninguém tivesse o controle absoluto no Corinthians. Sempre fui um cara de grupo, sempre me dispus a colaborar e trabalhar, independentemente de quem estivesse no poder”, pontuou Sanchez. Agora é arregaçar as mangas e apoiar tudo que for bom e importante para o Clube. A política não pode atrapalhar nosso time”, concluiu.

Andrés deu as cartas no Corinthians entre outubro de 2007 e dezembro de 2011. Mesmo após sua gestão, seguiu ligado à diretoria alvinegra, tanto que foi um dos precursores do projeto da Arena Corinthians, inaugurada em maio de 2014. Em janeiro de 2015, assumiu o cargo de deputado federal.

Confira o post de Andrés

Quero deixar aqui pra todo mundo uma coisa bem clara. Esse espaço é propor tudo que for possível para melhorar o Corinthians. Vamos buscar soluções para os nossos problemas. A eleição é só no ano que vem. Se queremos ser um clube organizado e vencedor devemos estar unidos. Não vou aqui ficar lamentando, vamos juntos atrás de soluções, esse é o caminho. Quando apoiei a mudança do estatuto foi para que ninguém tivesse o controle absoluto no Corinthians. Sempre fui um cara de grupo, sempre me dispus a colaborar e trabalhar, independentemente de quem estivesse no poder. Agora é arregaçar as mangas e apoiar tudo que for bom e importante para o Clube. A política não pode atrapalhar nosso time.

Uma publicação compartilhada por Andrés Sánchez (@andressanchez_oficial) em

Veja mais em: Parque São Jorge, Diretoria do Corinthians, Andrés Sanchez, Roberto de Andrade e Impeachment.

Veja Mais:

  • Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Argentinos Juniors

    Corinthians fica com um a menos, volta a jogar mal e é derrotado pelo Argentinos Juniors na Sula

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • António Oliveira durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Fiel não poupa elenco em derrota e avalia todo o Corinthians abaixo da média; veja notas

    ver detalhes
  • Derrota do Corinthians na Sula desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco

    Derrota do Corinthians desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco; veja comentários

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: