Últimas do Corinthians: Festa de Páscoa, conselhos de Sheik e felicidade de pequeno torcedor

Últimas do Corinthians: Festa de Páscoa, conselhos de Sheik e felicidade de pequeno torcedor

Por Meu Timão

29 mil visualizações 6 comentários Comunicar erro

Jogadores do Timão participaram de festa de Páscoa no Parque São Jorge

Jogadores do Timão participaram de festa de Páscoa no Parque São Jorge

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Durante a tarde desta segunda-feira, o Corinthians realizou a sexta edição da festa de Páscoa do projeto social Time do Povo. O evento no Parque São Jorge reuniu até mesmo crianças de outros times, que também se encantaram com a oportunidade especial de festejar a data com jogadores do Timão. Foram convidados pela diretoria do clube o zagueiro Pablo, o meia Pedrinho e o atacante Léo Jabá, que marcaram presença para a alegria dos pequenos.

Outro destaque do início da semana foi a relação do atacante Emerson Sheik com o jovem Léo Jabá. O jogador, que foi campeão mundial pelo Corinthians em 2012, apadrinhou o atleta quando o mesmo se tornou profissional no Timão e segue dando conselhos para o "afilhado". E na Arena em Itaquera, um menino em especial chamou atenção nas arquibancadas neste domingo. Durante a vitória de 1 a 0 da equipe alvinegra sobre o Botafogo-SP, o pequeno Everson, que faz parte do projeto Time do Povo, se emocionou ao visitar o estádio corinthiano.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Pinta de decisão! O Iranduba-AM, próximo adversário do Corinthians, iniciou a venda de ingressos para o confronto desta quarta-feira, na Arena da Amazônia, em Manaus.
Caldeirão! O Corinthians iniciou nesta segunda-feira, às 19h, a todos os torcedores, a venda de ingressos para o jogo contra o Internacional na Arena, no próximo dia 19, às 21h45 (de Brasília).
Paredão O Corinthians disputou 22 partidas em 2017. Pablo e Balbuena atuaram como titulares na zaga em 15. Desse total, nada menos do que em 12 sem gol. Um número que impressiona até mesmo Carille.
Ação de marketing A segunda edição do Esquenta da Fiel teve a participação de 1,2 mil torcedores no setor Leste da Arena Corinthians antes de a bola rolar contra o Botafogo-SP. O Meu Timão esteve lá para acompanhar.
Transmissão Os torcedores do Corinthians que não possuírem televisão por assinatura terão de recorrer a alternativas para acompanhar a próxima partida do clube, nesta quarta-feira, contra o Internacional.
Inimigo íntimo Que a rivalidade entre Corinthians e Internacional é grande todo mundo sabe. E poucos podem falar sobre o assunto como Uendel, que foi jogador do Timão e, desde janeiro, faz parte do elenco do Inter.
Monstro! A relação entre Corinthians e Emerson Sheik pode até ter acabado em termos contratuais. Há, contudo, ao menos um laço que ainda segue firme e forte entre o herói da Libertadores de 2012 e o elenco
Chega de Uber! Além de ser campeão da Copinha e subir aos profissionais do Corinthians, Pedrinho tem outro objetivo em mente nesta temporada: tirar a carteira de habilitação e, assim, não depender mais do Uber.
'Não gostam da gente' O Corinthians enfrenta o Internacional nas duas próximas quartas-feiras em duelos válidos pela quarta fase da Copa do Brasil. A recente rivalidade construída entre os dois clubes foi assunto no PSJ
[email protected]#$4! Esqueci! Contratado do Bordeaux, da França, no início da temporada, Pablo não demorou a se encaixar na equipe titular do Corinthians. Um “casamento perfeito” que já arranca risadas do irreverente jogador.
A vez delas A promoção de camisas masculinas com mais de 50% de desconto não durou muito. Agora é a vez do uniforme feminino entrar em promoção, com um desconto de 110 reais.
Tabu digno de DVD! Quando o assunto é Copa do Brasil, o Corinthians pode se gabar de um feito que apenas ele, entre os clubes considerados grandes, detém: jamais foi eliminado por times das Séries B, C, D ou sem série.
Exemplo! O Corinthians realizou, nesta segunda-feira, a sexta edição da festa de Páscoa do projeto social Time do Povo. Poderia, no entanto, se chamar 'time dos povos'
Foco no quarta! Após a classificação para as semifinais do Campeonato Paulista no último domingo contra o Botafogo-SP, o elenco do Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira no CT Joaquim Grava.
Escalado A comissão de arbitragem da CBF definiu Wagner do Nascimento Magalhães, do Rio de Janeiro, como árbitro do duelo Internacional x Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h45, no Beira-Rio.
Deu show! O Corinthians/Pague Menos/Americana estreou na série semifinal dos playoffs da LBF CAIXA no último domingo contra o Sampaio Corrêa e venceu por 74 a 51.
Que momento! Rodriguinho não é o melhor jogador do Corinthians em 2017. O meia-atacante também não é o destaque técnico do elenco nesta temporada. Mas o camisa 26 nunca viveu uma fase tão artilheira na carreira.
Cena linda! No último domingo, o Corinthians recebeu um grupo de crianças participantes do projeto Time do Povo na Arena Corinthians. E um menino em especial chamou a atenção.
Duas baixas A semana começou com duas baixas na equipe da Arena Corinthians. O gerente de marketing, Bernardo Pontes, e o gerente de negócios, Rodrigo Bordini, não fazem mais partes do quadro de funcionários do e
Parabéns Matheus Vidotto completa 24 anos nesta segunda-feira. Nascido no dia 10 de abril de 1993, o goleiro subiu ao time profissional do Corinthians em 2012, após ter sido campeão da Copa São Paulo.
Que semana! Após a classificação para as semifinais do Campeonato Paulista contra o Botafogo-SP, o Corinthians inicia nesta segunda-feira a preparação para mais uma semana com duas decisões.
Que cena! Uma cena para lá de especial foi registrada na noite do último domingo, no gramado da Arena da Amazônia, em Manaus, antes do amistoso entre a Seleção Brasileira Feminina e a Bolívia
6 anotaram a placa?! A Seleção Brasileira Feminina não tomou conhecimento da Bolívia em amistoso realizado na noite desse domingo, na Arena da Amazônia, em Manaus
Maratona sem fim! O Corinthians disputou 22 jogos em 2017. Jô esteve em campo em 21 deles. Para pior, atuou nos últimos 14 consecutivamente. Sua última (e única no ano!) folga ocorreu no dia 18 de fevereiro.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Torcida do Corinthians terá opções para assistir ao jogo deste domingo também na televisão

    TV Globo transmite Corinthians x Internacional para seis estados neste domingo

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians promete comparecer à Arena na próxima terça

    Fiel esgota ingressos para treino aberto na Arena Corinthians pré-semifinal da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Depois de desfalcar o Timão contra o Sport, Fagner volta e se junta a Jadson entre os relacionados

    Com retorno de Fagner, Jair relaciona 23 jogadores para duelo contra o Internacional. veja lista

    ver detalhes
  • Corinthians e Taubaté se enfrentaram pela semifinal do Paulista Feminino neste sábado

    Corinthians empata com Taubaté e conquista vaga inédita à final do Paulista Feminino

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes