Últimas do Corinthians: Empate eletrizante, zoeira de narrador e reclamação de corinthianos

Últimas do Corinthians: Empate eletrizante, zoeira de narrador e reclamação de corinthianos

Por Meu Timão

49 mil visualizações 20 comentários Comunicar erro

Corinthians empatou com o Internacional por 1 a 1 nesta quarta

Corinthians empatou com o Internacional por 1 a 1 nesta quarta

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Na noite desta quarta-feira, Corinthians e Internacional realizaram uma partida eletrizante pela ida da quarta fase da Copa do Brasil. As equipes entraram em campo no estádio do Beira-Ria e buscaram o fundo da rede desde o primeiro minuto de jogo. No fim da contas, o duelo terminou em um empate de 1 a 1, com gols de Romero e Rodrigo Dourado. Com o resultado, o Timão leva a vantagem do gol marcado fora de casa para a decisão na Arena em Itaquera, na próxima semana.

Contudo, o gol da equipe alvinegra não arrancou comemorações apenas dos corinthianos. Durante a transmissão da partida, o narrador Gustavo Villani, do canal por assinatura FOX Sports, apimentou a descrição do lance ao pedir que o clube gaúcho colocasse o tento de Romero no "DVD". O tento de empate do time de Porto Alegre gerou polêmica entre os torcedores do Timão. Por meio do Twitter, o lance foi questionado e apontado como irregular pela Fiel.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Persistindo Voltando ao Corinthians no técnico Fábio Carille durante o empate de 1 a 1 contra o Internacional, desta quarta-feira, o meia-atacante Giovanni Augusto agradou o seu treinador.
Fala, professor! O empate eletrizante entre Corinthians e Internacional nesta quarta-feira, no estádio Beira-Rio, por 1 a 1, foi comemorado pelo técnico alvinegro, Fábio Carille.
Na bronca O empate por 1 a 1 entre Internacional e Corinthians, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, só não foi mais comemorado pelos torcedores alvinegros em razão do gol do volante colorado Henrique Dourado.
Merecido? O empate de 1 a 1 entre Corinthians e Internacional, na noite desta quarta-feira, no estádio do Beira-Rio, pela ida da quarta fase da Copa do Brasil, destacou dois jogadores do Timão
Em 17 minutos O meia Giovanni Augusto teve uma noite de quarta-feira para ser esquecida.
Ficha Técnica O Timão até saiu na frente, mas cedeu o empate contra o Internacional e levou a decisão para a Arena Corinthians
Nos vemos em Itaquera! Corinthians e Internacional fizeram uma partida eletrizante na noite desta quarta-feira, no estádio Beira-Rio, pela ida da quarta fase da Copa do Brasil
Zoeiro! O atacante Ángel Romero não arrancou comemorações apenas de torcedores do Corinthians ao abrir o placar diante do Internacional no estádio Beira-Rio, nesta noite de quarta-feira, pela Copa do Brasil.
Explicações Diretor de futebol do Corinthians, Flávio Adauto voltou a dar detalhes da negociação pelo meia-atacante Valdívia, do Internacional, dada como encerrada por ambas as partes na última semana.
Confusão Torcedores do Internacional que se preparavam para recepcionar o ônibus da equipe no entorno do Beira-Rio nesta noite de quarta-feira foram reprimidos pela Polícia Militar.
Adeus, filas! Os responsáveis pela Arena Corinthians iniciaram, nos últimos dias, o processo de implementação de um sistema chamado e-ticket para as catracas do estádio
Nova chance? Após Corinthians e São Paulo prometerem tentar que os dois clássicos das semifinais do paulista sejam com torcida visitante, Flávio Adauto resolveu falar sobre o assunto.
À la Falcão Um dos destaques do inédito título da Liga Nacional de Futsal (LNF) conquistado pelo Corinthians, o pivô Deives concorre ao prêmio de melhor jogador do mundo de 2016.
What?! Após passar semanas negociando uma possível transferência para o Corinthians no início desta temporada, o marfinense Didier Drogba foi confirmado, nesta quarta-feira, como reforço de um pequeno clube
Cada vez + forte Pedrinho vem recebendo tratamento especial da comissão técnica do Corinthians no CT Joaquim Grava. Perto de completar 19 anos, o jovem ainda não atingiu a maturidade corporal. Jovem engordou um quilo.
Tudo igual As diretorias de Corinthians e São Paulo bem que tentaram, mas tiveram negados seus pedidos para que as semifinais do Campeonato Paulista fossem realizadas com torcidas mistas
Sem acordo O departamento de marketing do Corinthians já busca outro possível parceiro para ocupar o espaço master do uniforme da equipe.
Voltou atrás? Colecionando declarações polêmicas desde que retornou ao Brasil, o volante Felipe Melo resolveu se explicar em relação as declarações que fez menosprezando o Corinthians.
Mais um? O Corinthians pode perder mais uma de suas promessas da categoria de base. Trata-se de Renan Areias, de 19 anos, que foi um dos titulares no décimo título da Copa Sâo Paulo de Juniores.
Mudanças O Corinthians irá enfrentar o Internacional na noite desta quarta pela Copa do Brasil, mais uma decisão neste mês, e muita coisa mudou desde o último encontro entre as duas equipes.
Polêmica O Corinthians enfrenta o Internacional nesta quarta pela Copa do Brasil, e em clima de decisão, o ex-goleiro do Timão, Fabio Costa, deu uma declaração que pode esquentar ainda mais o duelo.
Replay O Corinthians voltou à quadra nesta terça feira contra o Elite, no Ginásio Presidente Ciro II, pela segunda rodada do Campeonato Metropolitano, e venceu goleando mais uma vez, agora por 6 a 1.
Ídolo No dia 12 de abril de 1914, foi realizada no estádio Palestra Itália, pelo primeiro turno do Campeonato Paulista de 1914, nela Neco balançou a rede três vezes
Exclusiva Antonio Carlos Fedato Filho é o responsável pelo setor de fisiologia no Corinthians. A reportagem do Meu Timão conversou com o profissional sobre prevenção de lesões e recuperação de jogadores.
Respeito ao Timão O duelo entre Corinthians e Internacional, marcado para a noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, pela ida da quarta fase da Copa do Brasil, terá significado bastante especial para ao menos um jogador
Tá deitando! Protagonista do Corinthians nestes primeiros meses de temporada, o jovem Guilherme Arana, de apenas 19 anos, está prestes a completar uma marca bastante especial pela equipe profissional
Seriedade O Corinthians entra em campo na noite desta quarta-feira, no estádio Beira-Rio, contra o Internacional, pela ida da quarta fase da Copa do Brasil
Não cabe num DVD! Corinthians e Internacional voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, pela quarta fase da Copa do Brasil, no Beira-Rio. Um duelo que promete esquentar ainda mais a rivalidade entre os dois clubes.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Vaivém dos emprestados: Corinthians age rápido e define futuro de primeiros jogadores; veja resumão

    Vaivém dos emprestados: Corinthians age rápido e define futuro de primeiros jogadores; veja resumão

    ver detalhes
  • O que esperar dos reforços Richard e Sornoza? Meu Timão ouve especialista do Fluminense

    O que esperar dos reforços Richard e Sornoza? Meu Timão ouve especialista do Fluminense

    ver detalhes
  • Andrés e Rosenberg prometem grande anúncio com IBM para esta sexta-feira

    Corinthians acerta com IBM e festeja saída da Omni: 'Vamos refazer o Fiel Torcedor inteirinho'

    ver detalhes
  • Sornoza, à esquerda, deve ser anunciado ainda nesta quarta como reforço do Corinthians

    Sornoza desembarca para fechar com Corinthians e brinca com rival são-paulino

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes