Últimas do Corinthians: Elogio à Arena, retorno de meia, freguesia do Inter e bairrismo

Últimas do Corinthians: Elogio à Arena, retorno de meia, freguesia do Inter e bairrismo

Por Meu Timão

98 mil visualizações 22 comentários Comunicar erro

'Correndo por fora' - Integrado, Mendoza pode ganhar chance na Copa do Brasil; Carille pretende usar 'renegados'

'Correndo por fora' - Integrado, Mendoza pode ganhar chance na Copa do Brasil; Carille pretende usar 'renegados'

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Um dos times mais tradicionais do Uruguai, o Peñarol integra o grupo 5 da Copa Libertadores da América, o mesmo do Palmeiras, arquirrival do Corinthians. Curiosamente, para o treinador da equipe de Montevidéu, Leonardo Ramos, embora os dois clubes paulistas possuam estádios recém-inaugurados e bastante modernos – Allianz Parque e Arena Corinthians –, o que carrega o nome do Timão é incomparável.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Sem vaga cativa Uma pessoa foi determinante para que Ángel Romero retomasse em 2017 a confiança do ano passado, quando se tornou o maior artilheiro da Arena Corinthians: Fábio Carille.
Supremacia Corinthians e São Paulo voltam a se enfrentar num mata-mata de competição oficial após quatro anos. Será o 7º duelo decisivo entre os rivais no Século 21. E, nas seis disputas, o Timão venceu todas.
Bairrismo Fotografias e vídeos circularam nesta quinta-feira em redes sociais com imagens de uma ação da Brigada Militar do Rio Grande do Sul com parte da torcida do Corinthians que viajou para Porto Alegre.
Freguês histórico Corinthians e São Paulo se enfrentarão pela semifinal do Campeonato Paulista 2017 nos próximos dois finais de semana. Na função de goleiro, Rogério Ceni teve no Timão seu maior pesadelo.
Jadson + 10 O meia Jadson reforçará o Corinthians no clássico contra o São Paulo deste domingo, às 19h (de Brasília), no Morumbi, pela semifinal do Campeonato Paulista.
Desabafo Andrés Sanchez voltou a negar possíveis desvios de dinheiro no modelo de financiamento da Arena Corinthians, inaugurada em maio de 2014.
'Velho' reforço O elenco do Corinthians ganhou um reforço nesta quinta-feira, mas não se trata de um jogador desconhecido pela torcida do clube.
'Rivalidade Unilateral' Torcedor do Internacional, o colunista do jornal Zero Hora Marcelo Carôllo usou o espaço para desabafar a respeito da rivalidade com o Corinthians na edição desta quinta-feira.
Paraguaio incomodado Apesar do empate considerado positivo conquistado pelo Corinthians no Sul, o atacante Ángel Romero tem consciência de que o ataque alvinegro necessita render mais.
Que doidera O prefeito João Doria anunciou uma mudança no nome do bairro de fundação do Corinthians, o Bom Retiro.
Posicionamento No início da tarde desta quinta-feira, o Corinthians divulgou uma nota oficial sobre as declarações de Marcelo Odebrecht envolvendo o estádio alvinegro nas investigações da Lava Jato.
Outra Arena O ex-diretor da Odebrecht Alexandrinho Alencar, declarou em sua delação ao Ministério Público Federal que a Arena Corinthians possuía um projeto diferente antes de vir a Copa do Mundo.
Ano majestoso A definição dos embates de ida e volta entre Corinthians e São Paulo pelas semifinais do Campeonato Paulista possibilita que o ano de 2017 entre para a história do clássico Majestoso.
#SemprePresente A Arena Corinthians deve receber bons públicos na próxima semana, quando o Timão receberá Internacional e São Paulo, respectivamente, por Copa do Brasil e Campeonato Paulista.
Parabéns! Pedro Victor Delmino da Silva, ou Pedrinho, completa 19 anos nesta quinta-feira. Nascido no dia 13 de abril de 1998, o meia subiu ao time profissional no início desta temporada.
Aumentou Ainda na metade de um mês repleto de decisões em três competições diferente, o Corinthians viu o número de sócios do Fiel Torcedor voltar a crescer.
Sai um, voltam três O meia Giovanni Augusto pode desfalcar o Corinthians na primeira semifinal contra o rival São Paulo, no próximo domingo, às 19h (de Brasília), no Morumbi.
Notas da torcida Grosso modo, é possível dizer que a torcida do Corinthians ficou satisfeita com o que viu em relação à atuação da equipe alvinegra no empate por 1 a 1 contra o Internacional
Na bronca O empate por 1 a 1 entre Internacional e Corinthians, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, só não foi mais comemorado pelos torcedores alvinegros em razão do gol do volante colorado Henrique Dourado.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Em baixa na Alemanha, Jonathas volta à pauta do Corinthians, que busca empréstimo

    Corinthians volta a ter interesse no centroavante Jonathas

    ver detalhes
  • Gabriel e Guilherme conversaram com o Meu Timão no Parque São Jorge

    Mãe vira-casaca, sonho inglês e até 10 a 0 na Croácia: conheça os gêmeos do Sub-17 do Corinthians

    ver detalhes
  • Jorge Luis Pinto é torcedor do Corinthians em solo brasileiro

    Técnico sensação da Copa-2014 pela Costa Rica fala em sonho de treinar Corinthians

    ver detalhes
  • Rio, Maceió e até Califórnia: jogadores do Corinthians curtem 'férias forçadas'; veja destinos

    Rio, Maceió e até Califórnia: jogadores do Corinthians curtem 'férias forçadas'; veja destinos

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes