Patrocinador planeja reunir Fiel na Arena Corinthians mesmo em dias de jogos fora de casa

Patrocinador planeja reunir Fiel na Arena Corinthians mesmo em dias de jogos fora de casa

Por Meu Timão

126 mil visualizações 169 comentários Comunicar erro

Evento vem reunindo Fiel no estacionamento da Arena antes dos jogos

Evento vem reunindo Fiel no estacionamento da Arena antes dos jogos

Foto: Divulgação

O torcedor do Corinthians está prestes a ganhar uma nova opção para acompanhar a equipe alvinegra em dias de jogos fora de casa. Isso porque a Estrella Galicia, patrocinadora do Timão, planeja criar uma extensão do hoje chamado "Esquenta da Fiel".

O evento, que vem reunindo torcedores no estacionamento da Arena em dias de jogos aos fins de semana, deve em breve acontecer também quando o Corinthians atuar como visitante. Ou seja, o torcedor que não puder viajar para assistir a tais partidas in loco terá a opção de comparecer a Itaquera, se juntar a outros corinthianos e torcer por lá mesmo.

“Percebemos que os torcedores gostam de se reunir para torcer. Então queremos fazer esses encontros na arena com jogos fora de casa, em evento no estádio. É uma prática comum fora do Brasil e que nós temos pensado em aplicar aqui", disse Fabio Rodrigues, diretor geral da Estrella Galicia, em entrevista ao site Máquina do Esporte.

A intenção da Estrella Galicia, que assinou contrato de três anos com o Corinthians válido desde setembro do ano passado, é se aproximar do torcedor. Como convive com uma restrição no que diz respeito à exposição de sua marca, a empresa tenta criar alternativas para aproveitar o vínculo firmado com o Timão.

"Aqui a legislação não permite a marca na camisa, o que atrapalha a visibilidade de empresa. Na Espanha, temos os patrocínios máster ao Celta de Vigo e ao Deportivo La Coruña", argumentou Rodrigues.

Vale lembrar que, para o próximo domingo, cinco horas antes de a bola rolar para o clássico entre Corinthians e São Paulo, haverá nova edição do "Esquenta da Fiel". Sócios-torcedores podem adquirir entrada pagando R$ 10 e já garantindo um copo personalizado com cerveja. Haverá também música, food trucks e venda de cerveja até duas horas antes do jogo.

Veja mais em: Patrocinador do Corinthians, Arena Corinthians e Ações de marketing.

Veja Mais:

  • Avelar tende a receber nova chance como titular do Corinthians na capital paranaense

    Carlos joga 45 minutos pela Seleção Sub-20, e Corinthians deve ter Avelar contra Atlético-PR

    ver detalhes
  • Carlos Augusto, que está na Seleção Brasileira Sub-20, embarca de Goiânia; Vital e os demais viajam para Curitiba saindo de São Paulo

    Com Carlos Augusto, Corinthians relaciona 23 jogadores para enfrentar o Atlético-PR

    ver detalhes
  • Corinthians caiu nas oitavas de final da Sul-Americana 2017, para o Racing (ARG)

    Menos tenso, Corinthians busca a Sul-Americana 2019; seis motivos mostram importância do torneio

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez e Matias Ávila participaram do Papo Reto desta terça-feira

    Déficit do Corinthians sobe para R$ 26 milhões, mas diretoria comemora ao comparar com 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes