Últimas do Corinthians: Classificação no Paulista, pendurados para a decisão e 'tchau' de Guilherme

Últimas do Corinthians: Classificação no Paulista, pendurados para a decisão e 'tchau' de Guilherme

Por Meu Timão

47 mil visualizações 22 comentários Comunicar erro

Jô marcou o gol do Corinthians no empate com o São Paulo por 1 a 1, deste domingo

Jô marcou o gol do Corinthians no empate com o São Paulo por 1 a 1, deste domingo

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Neste domingo, o Corinthians se consagrou como um dos finalistas do Campeonato Paulista de 2017. A equipe empatou com o rival São Paulo, pelo placar de 1 a 1, na Arena em Itaquera, e se garantiu na busca por seu 28º título no estadual. A classificação veio devido ao resultado na partida de ida das semifinais, quando o Timão venceu o Majestoso por 2 a 0, em pleno estádio do Morumbi. Agora, o time se prepara para enfrentar a Ponte Preta, em uma reedição da histórica final do Paulistão de 1977, que completa 40 anos nesta temporada.

Contudo, a equipe vai para a decisão com uma preocupação: oito dos seus dez jogadores titulares de linha estão pendurados na competição. O lateral-esquerdo Guilherme Arana e os meias Jadson e Rodriguinho, todos no time principal do técnico Fábio Carille, foram amarelados no clássico. Dessa forma, a comissão técnica passa a se preocupar com uma série de hipotéticas ausências para a segunda e decisiva partida da decisão estadual. Após o Majestoso, o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, comentou a possível saída do meia Guilherme. O dirigente aponto o jogador como próximo de um empréstimo ao Atlético-PR.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Finalista cobiçado Clayson, de 22 anos, interessa ao Corinthians. Após a classificação para a final do Campeonato Paulista, dois dos principais responsáveis pelo departamento de futebol do clube confirmaram interesse.
Notas da torcida A classificação do Corinthians à decisão do Campeonato Paulista 2017, conquistada na tarde deste domingo, contra o rival São Paulo, contou com três atuações de gala pelo lado alvinegro do Majestoso.
Fui, partiu! O meia-atacante Guilherme está de saída do Corinthians. Contratado no início de 2016, o jogador deve ser emprestado ao Atlético-PR, que disputa a atual edição da Copa Libertadores da América.
Dedicação Neste domingo, o Corinthians garantiu sua classificação na final do Campeonato Paulista ao empatar por 1 a 1 com o rival São Paulo, na Arena em Itaquera.
Preocupação O Corinthians terá oito jogadores de linha pendurados na primeira decisão do Campeonato Paulista, contra a Ponte Preta, no próximo fim de semana.
Sincero Considerado o “Rei dos Clássicos” pelo Corinthians neste início de ano, Jô foi o autor do gol da equipe alvinegra no empate de 1 a 1 diante do rival São Paulo, deste domingo.
'Tá de parabéns' Titular durante o empate de 1 a 1 entre Corinthians e São Paulo, deste domingo, o meia Jadson comemorou a classificação do time alvinegro na final do Campeonato Paulista.
Sincerão O meia Rodriguinho não crê que o Corinthians seja favorito ao título do Campeonato Paulista de 2017 diante da Ponte Preta.
Freguês do Século Corinthians e São Paulo voltaram a se enfrentar num mata-mata de competição oficial após quatro anos. E, no sétimo duelo decisivo entre os rivais no Século 21, deu Corinthians. Outra vez.
A história se repete O Corinthians é um dos finalistas do Campeonato Paulista 2017. Com gol de Jô, o “Rei dos Clássicos”, o Timão empatou com o São Paulo por 1 a 1, na tarde deste domingo, na Arena Corinthians.
Ficha Técnica O Corinthians podia perder por um gol de diferença e acabou ficando no empate em 1 a 1 contra o São Paulo na Arena e conquistou a vaga na final do Campeonato Paulista.
Sempre presente A Arena Corinthians teve seu maior público em 2017. Mas 43.008 pagantes diante do São Paulo, neste domingo, pela semifinal do Paulistão, não foram o recorde da história do estádio.
Linda imagem! Antes de a bola rolar, torcedores que estavam nos setores Leste Inferior e Leste Superior fizeram um bonito mosaico na Arena Corinthians.
Cara nova! Neste domingo, as novidades do Corinthians não ficarão apenas em campo na Arena Corinthians, com o anúncio dos novos uniformes do time.
Salve o corinthiano Neste domingo, Dia de São Jorge, santo padroeiro do Corinthians, comemora-se o dia do torcedor alvinegro. E o Timão, como não poderia deixar de ser, parabenizou cada “louco” do “bando”.
Diferença nos detalhes O Corinthians lançou, na manhã deste domingo, seus novos uniformes número um, branco, e dois, preto com listras, para a temporada de 2017.
Beneficiados O presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Francisco Novelletto Neto, deu explicações a respeito do vídeo em que aparece celebrando a classificação do Internacional contra o Corinthians.
Só quem é O volante Gabriel usou uma de suas redes sociais para se manifestar após o lançamento do novo uniforme do Corinthians.
Hegemonia O Corinthians irá enfrentar o São Paulo neste domingo com uma ampla vantagem sobre o rival, a equipe rival ainda terá que quebrar três tabus para passar do Corinthians
Na raça! O Corinthians conquistou o empate em 2 a 2 com a equipe da FIB neste sábado, no último lance da partida, em Bauru.
Sei de nada não Após o jogo entre Palmeiras e Ponte, neste sábado. O meia Clayson desconversou sobre uma possível negociação com o Corinthians.
Decisão é com ele O atacante Jô é o principal carrasco dos rivais nesta temporada. Relembre os gols do atacante nos clássicos desde sua chegada.
Lançamento O Corinthians anunciou neste domingo quais serão os uniformes usados pela equipe durante o restante da temporada.
Festa na favela Depois do duelo com o Internacional que decretou a saída precoce do Corinthians da Copa do Brasil, a Arena volta a abrir suas portas neste domingo.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Mateus Vital deve ser novidade entre os titulares do Corinthians contra o Internacional

    Jair Ventura testa escalação do Corinthians com Mateus Vital e sem centroavante

    ver detalhes
  • Ex-Corinthians, Maycon marcou golaço em estreia na Liga dos Campeões

    Maycon sai do banco, acerta 'canhão' e vive noite de herói em estreia na Liga dos Campeões

    ver detalhes
  • Corinthians conquistou o Paulistão-2018 em pleno Allianz Parque

    Título paulista do Corinthians é confirmado pelo STJD, que rejeita pedido palmeirense

    ver detalhes
  • Arena Corinthians volta a ser frequentada por Mariana em meio ao tratamento da torcedora

    Torcedora se reaproxima do Corinthians para tratar doença e afastar pensamentos suicidas

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes