Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Retorno de Jadson, ingressos esgotados e estreia do uniforme 2

40 mil visualizações 10 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Com Jadson, Corinthians realizou treinamento no CT Joaquim Grava, nesta quinta

Com Jadson, Corinthians realizou treinamento no CT Joaquim Grava, nesta quinta

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Na preparação para a primeira final do Campeonato Paulista, as fichas do Corinthians estão no meia Jadson para surpreender a Ponte Preta, neste domingo. Em treino realizado na fria tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, o técnico Fábio Carille esboçou uma equipe titular com o meio-campista. O jogador esteve ausente na atividade da última quarta e deu lugar ao jovem Pedrinho, sendo preservado no primeiro trabalho com bola da semana. Porém, o atleta foi a campo com o restante do elenco alvinegro e será uma preocupação para a decisão, que tem início às 16h (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli.

A segunda final entre Corinthians e Ponte Preta, realizada no próximo dia 7 de maio, promete ser com casa cheia na Arena em Itaquera. Em menos de uma hora após a abertura das vendas para associados adimplentes do Fiel Torcedor, os ingressos chegaram ao fim. Voltando a partida de ida da decisão do Paulistão, o Timão anunciou uma grande novidade. Depois de estrear a nova camisa 1 no clássico contra o São Paulo, a equipe alvinegra irá usar pela primeira vez o recém-lançado uniforme reserva diante do time de Campinas. O fardamento homenageia a equipe campeã paulista de 1977, que cessou um jejum de 22 anos sem títulos para o time do Parque São Jorge contra a Ponte Preta.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Sincero O palmeirense Dudu sabia que o árbitro Thiago Duarte Peixoto havia cometido erro crasso ao expulsar o volante Gabriel, do Corinthians, no Dérbi disputado na noite de 22 de fevereiro, na Arena.
Sem papas na língua Tido como um dos melhores jogadores do elenco do Corinthians nestes primeiros meses de 2017, Guilherme Arana, de apenas 20 anos, já inspira atenção de muita gente. Motivo não falta
Bora votar, Fiel! Grandes destaques do Corinthians no Campeonato Paulista de 2017, o meia Rodriguinho e o atacante Jô estão concorrendo ao prêmio Craque do Paulistão.
Nada de tirar o pé! Parte da imprensa e da torcida podia até estar se questionando sobre qual postura o Corinthians adotaria contra a Ponte Preta, neste próximo domingo, tendo oito de seus dez jogadores pendurados
Segredos na mesa A preparação do Corinthians para as decisões está longe de se restringir aos gramados do CT Joaquim Grava. Guilherme Arana e Maycon que o digam
'Devem ter carma comigo' Ex-presidente do Corinthians e homem forte por trás da construção da Arena, Andrés Sanchez disse haver uma tentativa de censurá-lo por conselheiros do clube.
Olho neles! Na preparação para a primeira final do Campeonato Paulista, diante do Corinthians, o técnico da Ponte Preta, Gilson Kleina, vem prezando o mistério em sua escalação.
Sem poupar O Corinthians aposta suas fichas em Jadson para surpreender a Ponte Preta neste domingo, em Campinas, pela partida de ida da decisão do Campeonato Paulista 2017.
Como em 77 Depois de estrear a nova camisa 1 no clássico, o Corinthians anunciou nesta quinta-feira, por meio de seu site oficial, quando utilizará pela primeira vez o recém-lançado uniforme reserva.
Bem-vindo! Em meio a preparação para a primeira final do Campeonato Paulista, o volante Maycon viveu uma das maiores novidades de sua vida: o nascimento de seu primeiro filho.
Experiência que conta Um dos principais centroavantes em atividade no futebol brasileiro, Jô prefere não se lembrar do passado. Em entrevista a programa de TV, o jogador destacou a mudança pessoal pela qual passou.
Sold out Não há mais ingressos da final do Campeonato Paulista, entre Corinthians e Ponte Preta, no dia 7 de maio, disponíveis para compra no site do Fiel Torcedor.
Lei é lei! Depois de uma longa espera, parece que finalmente o Corinthians irá receber o valor que tem direito pela venda do jogador Lucas Moura ao Paris Saint-Germain.
É decisão! No próximo domingo, o Corinthians enfrentará a Ponte Preta pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, e a equipe paulista defenderá um retrospecto amplamente favorável.
Clima de festa A Arena Corinthians iá realizar mais uma edição do Esquenta da Fiel - essa já é a quarta promovida pelo estádio alvinegro. O evento acontece antes do segundo e decisivo jogo da final do Paulista.
Acabou o mimimi? Dias depois do Majestoso na semifinal do Campeonato Paulista, o atacante Lucas Pratto admitiu ter tocado na bola na jogada do gol de Jô. O lance causou muita polêmica depois da partida.
Saudosa Maloca Casa do Timão durante boa parte da história do clube, o Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, ou Pacaembu, completa 77 anos nesta quinta-feira.
Menos espaço A carga de ingressos para os torcedores do Corinthians na finalíssima do Paulistão, no dia 7 de maio, será menor do que foi nos duelos com Botafogo-SP e São Paulo, respectivamente, quarta e semifinal.
Empecilho Em busca de um lateral-direito, o Corinthians demonstrou interesse na contratação do jovem Dodô, do Coritiba, mas uma dívida com o clube paranaense pode impedir a negociação.
Atenção redobrada Oponente do Corinthians na decisão do Campeonato Paulista 2017, a Ponte Preta eliminou duas camisas de peso para chegar à última fase: Santos e Palmeiras, dois dos principais rivais do Timão.
Subindo Apenas um dia após sua ultima atualização, o Fiel Torcedor voltou a registrar um novo aumento no número de associados: agora o programa conta com 103.238 sócios.
Ele está de volta... O árbitro Thiago Duarte Peixoto, que foi suspenso por 60 dias pelo TJD de São Paulo após o cartão equivocado ao volante corintiano Gabriel, voltará aos gramados neste final. Escalado pela FPF.
'Sempre sobra para alguns' Criado na base do Corinthians, o zagueiro Yago está na Ponte Preta hoje e enfrentará o ex-clube na final do Campeonato Paulista. Devido a isso, ele falou sobre alguns assuntos.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: