Venha fazer parte da KTO
x

Arena Corinthians monta operação especial para final do Paulistão; confira instruções

9.3 mil visualizações 34 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Arena receberá mais de 45 mil torcedores no domingo

Arena receberá mais de 45 mil torcedores no domingo

Divulgação/Corinthians

O Corinthians pretende diminuir o máximo de ocorrências possíveis antes, durante e depois da partida contra a Ponte Preta marcada para domingo, às 16h (de Brasília), na Arena, pela final do Campeonato Paulista 2017. A direção do estádio prepara uma operação especial a fim de comportar as mais de 45 mil pessoas que marcarão presença no confronto decisivo.

Os portões da Arena Corinthians serão abertos às 13h, ou seja, três horas antes de a bola rolar. Haverá filtros de controle de entrada, realizados pela Polícia Militar, nos arredores do estádio. O clube orienta que torcedores sem ingresso não compareçam à região ao longo do domingo.

Uma espécie de triagem ocorrerá nos acessos Leste (Avenida Miguel Ignácio Curi) e Oeste (escadaria de acesso na Radial Leste). Será, portanto, fundamental que o torcedor esteja com seu bilhete válido para o jogo. Corinthianos sem tickets não poderão chegar à esplanada, e os telões externos da Arena não exibirão a partida.

Havia a expectativa de que os telões situados nos setores Norte e Sul pudessem transmitir o duelo ao vivo para os torcedores que não conseguiram adquirir entradas. Como o Meu Timão informou na última terça-feira, há campanha nas redes sociais para que o entorno da Arena receba aqueles que ficarão fora das arquibancadas.

Como venceu o jogo de ida, no Moisés Lucarelli, por 3 a 0, o Corinthians fica com o título de campeão paulista mesmo em caso de derrota por dois gols de diferença. Eventual derrota pelo mesmo placar leva a decisão para os pênaltis.

Informações do Corinthians

  • Pedimos ao Fiel Torcedor que traga impresso, junto com o cartão do programa, seu comprovante do jogo, com setor, portão, fileira e assento. Isso é muito importante para a acomodação de todos no estádio. Caso não tenha impresso, ainda, acesse o menu “ingressos”, na página de “ingressos confirmados”, no site do Fiel Torcedor;
  • O cartão Fiel Torcedor é de uso pessoal e intransferível, não sendo permitido o acesso sem ele ao estádio. Também não é permitido o uso por terceiros, sujeito a retenção e punições;
  • Credenciados (menores de 11 anos, maiores de 60 anos e pessoas com deficiência) que não retiraram antecipadamente o ingresso (troca acontecerá até sábado, das 10h às 17h, na bilheteria ao lado do portão A, da Arena Corinthians) não poderão fazer a troca no dia do jogo e não terão acesso ao estádio. Torcedores dessas categorias que também não tenham feito a reserva e troca do ingresso não terão acesso à Arena;
  • Haverá, também, um esquema especial montado pela CET de pontos de verificação veicular em algumas vias de acesso à Arena. Por estes locais, o acesso estará restrito a veículos credenciados com os selos/ingressos de estacionamento. Confira estes e os pontos de triagem no mapa.

Veja mais em: Torcida do Corinthians, Arena Corinthians e Campeonato Paulista.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: