Arena Corinthians monta operação especial para final do Paulistão; confira instruções

9.3 mil visualizações 34 comentários

Por Meu Timão

Arena receberá mais de 45 mil torcedores no domingo

Arena receberá mais de 45 mil torcedores no domingo

Divulgação/Corinthians

O Corinthians pretende diminuir o máximo de ocorrências possíveis antes, durante e depois da partida contra a Ponte Preta marcada para domingo, às 16h (de Brasília), na Arena, pela final do Campeonato Paulista 2017. A direção do estádio prepara uma operação especial a fim de comportar as mais de 45 mil pessoas que marcarão presença no confronto decisivo.

Os portões da Arena Corinthians serão abertos às 13h, ou seja, três horas antes de a bola rolar. Haverá filtros de controle de entrada, realizados pela Polícia Militar, nos arredores do estádio. O clube orienta que torcedores sem ingresso não compareçam à região ao longo do domingo.

Uma espécie de triagem ocorrerá nos acessos Leste (Avenida Miguel Ignácio Curi) e Oeste (escadaria de acesso na Radial Leste). Será, portanto, fundamental que o torcedor esteja com seu bilhete válido para o jogo. Corinthianos sem tickets não poderão chegar à esplanada, e os telões externos da Arena não exibirão a partida.

Havia a expectativa de que os telões situados nos setores Norte e Sul pudessem transmitir o duelo ao vivo para os torcedores que não conseguiram adquirir entradas. Como o Meu Timão informou na última terça-feira, há campanha nas redes sociais para que o entorno da Arena receba aqueles que ficarão fora das arquibancadas.

Como venceu o jogo de ida, no Moisés Lucarelli, por 3 a 0, o Corinthians fica com o título de campeão paulista mesmo em caso de derrota por dois gols de diferença. Eventual derrota pelo mesmo placar leva a decisão para os pênaltis.

Informações do Corinthians

  • Pedimos ao Fiel Torcedor que traga impresso, junto com o cartão do programa, seu comprovante do jogo, com setor, portão, fileira e assento. Isso é muito importante para a acomodação de todos no estádio. Caso não tenha impresso, ainda, acesse o menu “ingressos”, na página de “ingressos confirmados”, no site do Fiel Torcedor;
  • O cartão Fiel Torcedor é de uso pessoal e intransferível, não sendo permitido o acesso sem ele ao estádio. Também não é permitido o uso por terceiros, sujeito a retenção e punições;
  • Credenciados (menores de 11 anos, maiores de 60 anos e pessoas com deficiência) que não retiraram antecipadamente o ingresso (troca acontecerá até sábado, das 10h às 17h, na bilheteria ao lado do portão A, da Arena Corinthians) não poderão fazer a troca no dia do jogo e não terão acesso ao estádio. Torcedores dessas categorias que também não tenham feito a reserva e troca do ingresso não terão acesso à Arena;
  • Haverá, também, um esquema especial montado pela CET de pontos de verificação veicular em algumas vias de acesso à Arena. Por estes locais, o acesso estará restrito a veículos credenciados com os selos/ingressos de estacionamento. Confira estes e os pontos de triagem no mapa.

Veja mais em: Torcida do Corinthians, Arena Corinthians e Campeonato Paulista.

Veja Mais:

  • Gustavo Mosquito retorna ao Corinthians após empréstimo ao Paraná

    Gustavo Mosquito é regularizado pelo Corinthians e pode ser relacionado para duelo com Grêmio

    ver detalhes
  • Otero é pretendido pelo Corinthians e pode chegar para concorrer com Mateus Vital

    Otero recebe elogios de Vital, possível concorrente por vaga de titular no Corinthians

    ver detalhes
  • Jô comemorando seu gol contra o Atlético Mineiro, pelo Brasileirão

    Como o número de participações em gol de Jô no Corinthians mais do que dobrou desde 2017

    ver detalhes
  • Roda gigante que será construída no Parque São Jorge, de acordo com o candidato Augusto Melo

    Candidato promete revitalizar Parque São Jorge com parque temático e até roda gigante; veja imagens

    ver detalhes
  • Gustavo Mosquito se despediu do Paraná nesta sexta-feira

    Gustavo Mosquito se despede do Paraná em redes sociais; atacante retorna ao Corinthians 

    ver detalhes
  • Corinthians enfrenta graves problemas financeiros durante a pandemia

    Corinthians define acordo com América-MG e pagará dívida de R$ 3 milhões em 12 parcelas

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: