Arena Corinthians monta operação especial para final do Paulistão; confira instruções

Arena Corinthians monta operação especial para final do Paulistão; confira instruções

Por Meu Timão

9.3 mil visualizações 43 comentários Comunicar erro

Arena receberá mais de 45 mil torcedores no domingo

Arena receberá mais de 45 mil torcedores no domingo

Divulgação/Corinthians

O Corinthians pretende diminuir o máximo de ocorrências possíveis antes, durante e depois da partida contra a Ponte Preta marcada para domingo, às 16h (de Brasília), na Arena, pela final do Campeonato Paulista 2017. A direção do estádio prepara uma operação especial a fim de comportar as mais de 45 mil pessoas que marcarão presença no confronto decisivo.

Os portões da Arena Corinthians serão abertos às 13h, ou seja, três horas antes de a bola rolar. Haverá filtros de controle de entrada, realizados pela Polícia Militar, nos arredores do estádio. O clube orienta que torcedores sem ingresso não compareçam à região ao longo do domingo.

Uma espécie de triagem ocorrerá nos acessos Leste (Avenida Miguel Ignácio Curi) e Oeste (escadaria de acesso na Radial Leste). Será, portanto, fundamental que o torcedor esteja com seu bilhete válido para o jogo. Corinthianos sem tickets não poderão chegar à esplanada, e os telões externos da Arena não exibirão a partida.

Havia a expectativa de que os telões situados nos setores Norte e Sul pudessem transmitir o duelo ao vivo para os torcedores que não conseguiram adquirir entradas. Como o Meu Timão informou na última terça-feira, há campanha nas redes sociais para que o entorno da Arena receba aqueles que ficarão fora das arquibancadas.

Como venceu o jogo de ida, no Moisés Lucarelli, por 3 a 0, o Corinthians fica com o título de campeão paulista mesmo em caso de derrota por dois gols de diferença. Eventual derrota pelo mesmo placar leva a decisão para os pênaltis.

Informações do Corinthians

  • Pedimos ao Fiel Torcedor que traga impresso, junto com o cartão do programa, seu comprovante do jogo, com setor, portão, fileira e assento. Isso é muito importante para a acomodação de todos no estádio. Caso não tenha impresso, ainda, acesse o menu “ingressos”, na página de “ingressos confirmados”, no site do Fiel Torcedor;
  • O cartão Fiel Torcedor é de uso pessoal e intransferível, não sendo permitido o acesso sem ele ao estádio. Também não é permitido o uso por terceiros, sujeito a retenção e punições;
  • Credenciados (menores de 11 anos, maiores de 60 anos e pessoas com deficiência) que não retiraram antecipadamente o ingresso (troca acontecerá até sábado, das 10h às 17h, na bilheteria ao lado do portão A, da Arena Corinthians) não poderão fazer a troca no dia do jogo e não terão acesso ao estádio. Torcedores dessas categorias que também não tenham feito a reserva e troca do ingresso não terão acesso à Arena;
  • Haverá, também, um esquema especial montado pela CET de pontos de verificação veicular em algumas vias de acesso à Arena. Por estes locais, o acesso estará restrito a veículos credenciados com os selos/ingressos de estacionamento. Confira estes e os pontos de triagem no mapa.

Veja mais em: Torcida do Corinthians, Arena Corinthians e Campeonato Paulista.

Veja Mais:

  • Ramiro possui contrato com Grêmio até 2021; Timão contatou pai do atleta

    Corinthians consulta pai de Ramiro, do Grêmio, e mostra interesse no meia

    ver detalhes
  • Reunião do Conselho do Corinthians aconteceu no Parque São Jorge

    Conselho do Corinthians se reúne e aprova previsão orçamentária de 2019; Rosenberg causa irritação

    ver detalhes
  • Corinthians e São Paulo se enfrentaram pelas quartas de final da Copa RS

    Corinthians é derrotado pelo São Paulo nos pênaltis e dá adeus à Copa RS de 2018

    ver detalhes
  • CT da Base já está sendo utilizado pelas equipes sub-15, sub-17 e sub-20; gramados estão prontos

    Corinthians define duas etapas de finalização das obras do CT da base; orçamento é de R$ 25 milhões

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes