Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Final na Arena, patrocínios pontuais, relacionados e Carlinhos 'matador'

47 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Confirmado! - Em alta no Timão, Balbuena formará dupla de zaga ao lado de Pablo diante da Ponte Preta. Não passa nada!

'Confirmado!' - Em alta no Timão, Balbuena formará dupla de zaga ao lado de Pablo diante da Ponte Preta. Não passa nada!

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O departamento de marketing do Corinthians fechou três patrocínios pontuais para a decisão do Campeonato Paulista, neste domingo, às 16h (de Brasília), contra a Ponte Preta. O uniforme a ser usado pelos jogadores da equipe alvinegra ganhou três novas marcas.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Segunda casa O Corinthians completa 100 jogos na Arena neste domingo, diante da Ponte Preta. Cássio estará pela 82ª vez na meta alvinegra em Itaquera. Nenhum outro jogador foi a campo tantas vezes no estádio.
Na torcida Depois de ficar fora da primeira fase, goleiro vibra com a possibilidade de seu segundo título com o Corinthians e acredita não ter nome melhor do que Cássio para erguer a taça
Os comandantes Fábio Carille é um dos cinco treinadores que comandaram o Corinthians na Arena Corinthians. Neste domingo, diante da Ponte Preta, o ex-auxiliar terá a honra de participar da centésima partida no local
Aprendizado Feliz com efeito suspensivo concedido para atuar na final, o camisa 23 diz ter se arrependido de tudo o que aconteceu na polêmica que quase o tirou do jogo
O menino decide! Artilheiro da Copinha 2017, o centroavante Carlinhos foi o protagonista da estreia do Corinthians no Campeonato Paulista Sub-20. Com dois gols dele, o Timão bateu o Atibaia por 2 a 1.
Rivalidade saudável Rivais sim, inimigos nunca. Torcedores de Corinthians e Palmeiras se reuniram na tarde deste sábado, no Pacaembu, para celebrar uma importante data: o centésimo aniversário do Dérbi.
Vale muito! Lançada em março de 2017 a nova camiseta do Corinthians que também leva o laranja do Terrão já está em promoção no ShopTimão.
Quase lá! Oito vezes campeão como auxiliar do Corinthians, Fábio Carille vive a expectativa de conquistar seu primeiro título como treinador
Pratas da casa Duas categorias de base do Corinthians foram a campo na manhã deste sábado. O Sub-15 derrotou o Guarulhos por 3 a 2, no estádio Cícero Miranda, e se manteve na liderança de sua chave do Paulista.
Dureza O Corinthians/Unip não foi páreo para o Atlântico Erechim na noite dessa sexta-feira. Em duelo disputado no Rio Grande do Sul, o Timão abriu o placar, mas levou a virada e sofreu a primeira derrota.
Pais e filhos Transmitir ao filho o verdadeiro significado de torcer pelo Corinthians é motivo de dedicação para pais e mães Brasil afora. Uma tarefa prazerosa, mas que requer atenção e importantes aliados.
Vamos, Fiel! Agora é oficial: todos os torcedores podem participar do tour da Arena Corinthians. O clube disponibilizou a compra de ingressos para todos os torcedores neste sábado.
Saiu a lista! Todos os jogadores com condições de jogo e inscritos no Campeonato Paulista foram relacionados para a decisão contra a Ponte Preta. O técnico Carille divulgou a lista no início da tarde deste sábado.
Tudo pronto! Com quase tudo definido desde a sexta-feira, o Corinthians voltou a treinar na manhã deste sábado e encerrou a preparação para a final do Paulista.
Centenário Foi no dia 6 de maio de 1917, no estádio Palestra Itália, que Corinthians e Palmeiras entraram em campo pela primeira vez.
Encontro de gerações Um dos cinco netos do ex-jogador Basílio, ídolo do Corinthians, o jovem Washington ganhou um comprimento especial do meia Jadson.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: