Romero faz agradecimento especial a Carille e celebra nome na história da Arena

Romero faz agradecimento especial a Carille e celebra nome na história da Arena

5.1 mil visualizações 68 comentários Comunicar erro

Romero é o maior artilheiro da Arena Corinthians, com 18 gols

Romero é o maior artilheiro da Arena Corinthians, com 18 gols

Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Autor do único gol do Corinthians na decisão do Campeonato Paulista 2017, neste domingo, na Arena, Romero fez um agradecimento especial ao técnico Fábio Carille após o empate por 1 a 1 com a Ponte Preta. Escalado quase como um lateral-esquerdo, o jogador celebrou a confiança depositada nele pelo comandante alvinegro e disse já ter marcado seu nome na história do Timão.

“É um titulo muito importante. Agradeço ao Fábio (Carille) pela confiança, diretoria também, e meus companheiros que, sem eles, não conseguiríamos esse titulo”, disse Romero, que viu o goleiro Aranha por pouco evitar seu tento e só estufou as redes da Arena ao concluir a sobra na pequena área.

“Sim, acho que na primeira chance tinha que ser gol, mas o goleiro fez uma boa defesa. Graças a Deus sobrou a bola para mim e consegui fazer o gol. Mais importante é o grupo, o grupo mereceu esse título. Muito se falou que não conseguiríamos um titulo esse ano”, declarou o camisa 11.

“O Fábio sempre fala que tem que ficar concentrado os 90 minutos, até o jogo acabar, nós não na poderíamos comemorar. A chance que eu tive no último lance tinha que fazer o gol, mas o ângulo ficou muito fechado. Seria muito especial marcar dois gols e vencer, ajudar meu time a ganhar o titulo, mas já ficou lá atrás. É comemorar esse título especial com a minha família, que está aqui no Brasil, e pensar na Universidad de Chile”, projetou.

Campeão brasileiro e estadual, Romero soma 18 gols em 60 partidas na Arena Corinthians, marca que lhe rende o posto de maior artilheiro do estádio. O flamenguista Paolo Guerrero e o meia Jadson, ambos com 15 gols, completam o top 3 de goleadores de Itaquera. Para Romero, ele já entrou na lista de nomes marcantes da centenária história alvinegra.

“Desde que eu cheguei aqui no Corinthians, eu disse que queria fazer história, jogando ou ficando na reserva, queria marcar meu nome aqui, conquistar títulos, fazer gols importantes. Acho que já consegui tudo isso, dois títulos, estou ficando na história do estádio, máximo artilheiro. Mas ainda não acabou, a gente tem campeonato por disputar e vamos brigar por esse título que está vindo. Começar bem o Brasileiro e a Sul-Americana, que estamos bem encaminhados”, concluiu.

Com Romero, o Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, diante da Universidad de Chile, às 21h45 (de Brasília), fora de casa, valendo vaga na segunda fase da Copa Sul-Americana.

Veja mais em: Romero, Campeonato Paulista e Arena Corinthians.

Veja Mais:

  • Uendel, um dos alvos do Corinthians, tem 30 anos; 11 a mais que o atual titular Carlos Augusto

    Corinthians aumenta 'filtro de idade' em buscas indicadas por Carille no mercado da bola

    ver detalhes
  • Memórias do Japão

    [Rafael Castilho] Memórias do Japão

    ver detalhes
  • Carille retornou da Arábia Saudita para assumir o Corinthians em 2019

    Com festa da Fiel, Carille desembarca no Brasil e fala pela primeira vez sobre retorno ao Timão

    ver detalhes
  • Carille explicou perfil de contratações indicadas à direção alvinegra

    Sem estrelas: Carille traça perfil de contratações do Corinthians e rasga elogios a Ramiro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes