Ídolo da Fiel, Marcelinho Carioca estende elogios ao Corinthians após o título do Paulistão

Ídolo da Fiel, Marcelinho Carioca estende elogios ao Corinthians após o título do Paulistão

Por Meu Timão

5.0 mil visualizações 45 comentários Comunicar erro

A conquista do Corinthians no Campeonato Paulista de 2017 alegrou a segunda-feira do ex-jogador Marcelinho Carioca. Ídolo da torcida corinthiana, o ex-boleiro estendeu elogios ao time do técnico Fabio Carille, que levantou a taça do estadual no último domingo, na Arena Corinthians, depois de um empate de 1 a 1 diante da Ponte Preta.

Ressaltando todo o trabalho do treinador do Timão e do elenco do clube, Marcelinho Carioca utilizou o seu canal no Youtube para exaltar a conquista do ex-clube. Para o "Pé de Anjo", como ficou conhecido pela Fiel, o título alvinegro só demonstrou o preparado de Fábio Carille - que foi promovido a treinador em dezembro do ano passado, após quase nove anos como auxiliar técnico.

Segunda-feira alegre e feliz para nós corinthianos. Porque o Fábio Carille demonstrou inteligência, competência, amadurecimento. Para muitos não servia, era imaturo, e chegar em uma final do Paulista, e cravar, é realmente para quem é vencedor e entende do assunto”, comentou Marcelinho.

O elenco do Corinthians também recebeu grandes elogios do ídolo alvinegro. Apontando as qualidades dos jogadores do time alvinegro, Marcelinho Carioca garantiu que a conquista do Paulistão veio com a união e o ótimo trabalho realizado pelo grupo durante a competição.

Parabéns a todos os jogadores, sem exceção. A volta por cima do Jô, o Rodriguinho ali com muita habilidade, a volta do Jadson, uma defesa sólida composta, o próprio Cássio, o Fagner sensacional e o Arana também. Todo os jogadores, o elenco inteiro, demonstraram a união entre eles. Então, galera, vai Corinthians!”, finalizou.

Atuando pelo Corinthians por oito anos, Marcelinho Carioca anotou 59 gols de bola parada. Muito identificado com os torcedores, esteve presente em 433 jogos com o manto do Timão durante as três passagens que teve pelo clube. Além disso, marcou presença em quatro títulos do Campeonato Paulista (1995, 1997, 1999 e 2001), na Copa do Brasil em 1995, em duas campanhas vitoriosas no Campeonato Brasileiro (1998 e 1999), além do Mundial Interclubes da FIFA, em 2000.

Confira o video de Marcelinho Carioca na íntegra

Veja mais em: Ídolos do Corinthians e Campeonato Paulista.

Veja Mais:

  • Corinthians jogou bem, mas não conseguiu sair vitorioso neste domingo

    Corinthians sofre gol impedido, reage no segundo tempo e fica no empate com o Internacional

    ver detalhes
  • Corinthians de Jair Ventura está em oitavo lugar no Brasileirão

    Corinthians 'volta uma casa' na classificação do Brasileirão, mas diminui distância para o G6

    ver detalhes
  • Danilo Avelar foi eleito o pior corinthiano em campo pela Fiel

    Novidade de Jair Ventura é enaltecida pela Fiel; lateral rouba cena e é eleito pior em campo

    ver detalhes
  • Mateus Vital fez bom jogo diante do Internacional neste domingo

    Análise: Corinthians reage após gol impedido e consegue empate contra o Internacional

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes