Surpreendido por garoto, Tite responde se Jô pode ser convocado para a Seleção

Surpreendido por garoto, Tite responde se Jô pode ser convocado para a Seleção

Por Meu Timão

111 mil visualizações 79 comentários Comunicar erro

Tite foi 'driblado' por garoto sobre possibilidade de Jô voltar à Seleção

Tite foi 'driblado' por garoto sobre possibilidade de Jô voltar à Seleção

Foto: Reprodução/Soul Sports

Acostumado a “dar voltas” em seus adversários dentro de campo, o técnico Tite viu o “jogo virar” e foi colocado em uma saia justa daquelas por – acredite – uma criança durante um evento realizado em um bar de São Paulo, no último sábado. Ao responder perguntas da plateia, o ex-treinador do Corinthians se deparou com uma questão levantada por Felipe, um menino que participava do encontro.

Sem pressa, o garoto começou a falar sobre o atacante Gabriel Jesus, do Manchester City, que retornou de lesão há pouco tempo. O que ninguém sabia, contudo, é que a pergunta terminaria em Jô, centroavante do Corinthians.

“Tite, se o Gabriel Jesus tivesse se machucado agora, ou se ele voltar pro City e não jogar muito bem, você daria uma segunda chance para o Jô na Seleção?”, perguntou Felipe.

Ao se deparar com a hipótese cogitada pela criança, Tite tentou se explicar, mas não teve sucesso de início. “Eu... a primeira coisa...”, começou Tite, pouco antes de cair na risada.

Mediador do evento, o repórter da TV Globo Marco Aurélio Souza também não se segurou. “Pergunta sensacional, ele levou todo mundo para um lado...”, comentou. “E trouxe pro outro (risos). Me deu uma caneta, meteu um rolinho”, completou Tite.

Assim que as gargalhadas cessaram, Tite foi objetivo com a criança e afirmou que Jô, que defendeu a Seleção Brasileira em 2013, tem condições de voltar a ser convocado. “O Jô tem condições, sim, de estar (na Seleção), independentemente de o Gabriel Jesus estar bem ou não. E se o Gabriel Jesus não jogasse, ia ficar muito bravo com o Guardiola (risos)”, concluiu.

Contratado pelo Corinthians no fim da temporada passada, Jô soma sete gols em 27 partidas (cinco deles marcados em clássicos). O camisa 7 é vice-artilheiro do Timão em 2017, atrás apenas do meia Rodriguinho, que ostenta oito gols em 22 jogos.

Veja mais em: Tite, Corinthianos na Seleção e .

Veja Mais:

  • Avelar tende a receber nova chance como titular do Corinthians na capital paranaense

    Carlos joga 45 minutos pela Seleção Sub-20, e Corinthians deve ter Avelar contra Atlético-PR

    ver detalhes
  • Carlos Augusto, que está na Seleção Brasileira Sub-20, embarca de Goiânia; Vital e os demais viajam para Curitiba saindo de São Paulo

    Com Carlos Augusto, Corinthians relaciona 23 jogadores para enfrentar o Atlético-PR

    ver detalhes
  • Corinthians caiu nas oitavas de final da Sul-Americana 2017, para o Racing (ARG)

    Menos tenso, Corinthians busca a Sul-Americana 2019; seis motivos mostram importância do torneio

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez e Matias Ávila participaram do Papo Reto desta terça-feira

    Déficit do Corinthians sobe para R$ 26 milhões, mas diretoria comemora ao comparar com 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes