Jadson aponta erros na estreia no Brasileirão e reclama de 'cera' de adversário

Jadson aponta erros na estreia no Brasileirão e reclama de 'cera' de adversário

3.0 mil visualizações 30 comentários Comunicar erro

Jadson analisou a proposta da Chapecoense no empate de 1 a 1 diante do Timão

Jadson analisou a proposta da Chapecoense no empate de 1 a 1 diante do Timão

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Na noite deste sábado, o Corinthians realizou a sua primeira partida na disputa do Campeonato Brasileiro de 2017. Estreando com um empate de 1 a 1 contra a Chapecoense, o desempenho não veio com o planejado e o meia Jadson analisou a atuação corinthiana no duelo. O jogador também apontou a postura do Timão diante da proposta do adversário, que jogou em cima de um erro alvinegro.

“Acho que é coisa de jogo. A equipe deles veio muito bem postada, nossa equipe tem que triangular a bola, abrir espaço. Foi um dia atípico, não conseguimos encontrar esse espaço. Mas é colocar a cabeça no lugar e se preparar para o próximo jogo”, comentou Jadson enquanto deixava a Arena Corinthians, palco do duelo deste sábado.

O Corinthians entrou em campo vindo de uma sequência decisiva na conquista do Campeonato Paulista, no último domingo, e na classificação para a segunda fase da Copa Sul-Americana, na última quarta-feira. A equipe chegou a abrir o placar neste final de semana, com um gol de Jô, mas cedeu espaço para o adversário e sofreu o empate no segundo tempo.

Analisando o modo de joga da Chapecoense, que se aproveitou de erros da defesa do Corinthians na busca do gol, Jadson garantiu que o desempenho do Timão será repensado para as próximas partidas. Ainda assim, o meio-campista admitiu que o adversário soube anular os principais pontos ofensivos do time alvinegro no confronto, o que gerou dificuldades na criação.

“Quando a equipe vem com essa proposta, a gente acaba cedendo contra-ataque e entregando espaços. A gente sabia que ia acontecer isso, mas é do jogo, não tem como anular toda a hora. A gente que analisar, repensar, para trabalhar em cima dos erros e não errar mais”, comentou o meia do Timão.

“A gente sabe que todo jogo vai ser difícil. Com certeza a equipe da Chapecoense e a comissão deles analisou a nossa equipe e conseguiu anular nosso ponto forte que é a triangulação. Mas tem que estar consciente que a gente vai ter que trabalhar a bola. Hoje foi um dia que a gente teve que criar. Acabou sofrendo. A equipe tem que aprender com isso”, completou.

Ainda sobre a postura da Chapecoense, Jadson foi categórico ao identificar o estilo de jogo dos catarinenses. “A equipe deles veio jogar pelo empate. Fazendo cera desde o começo, eles vieram por uma bola. Conseguiram achar o gol e depois nossa equipe teve que sair para achar o segundo gol e eles até acharam espaço para jogar. Mas é continuar trabalhando, esquecer esse jogo e trabalhar par ao próximo”, finalizou.

Veja mais em: Jadson e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Jonathas está na mira do Corinthians; atacante está no Hannover, da Alemanha

    Uma contratação, uma baixa e duas negociações: como se reapresenta o Corinthians pós-folga

    ver detalhes
  • Éric Cantona utilizou imagem de Sócrates para criticar Neymar

    Ídolo francês usa foto de corinthiano Sócrates para dar indireta a Neymar

    ver detalhes
  • Goleada da Inglaterra inspirou memes de corinthianos

    Torcida do Corinthians usa goleada da Inglaterra para provocar São Paulo nas redes sociais

    ver detalhes
  • Bernard, Marinho e Sánchez são algumas sugestões da Fiel ao Corinthians

    Sete sugestões de contratação da Fiel ao Corinthians para o segundo semestre de 2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes