Jadson relembra motivo que o fez não pensar duas vezes ao trocar rival pelo Corinthians

Jadson relembra motivo que o fez não pensar duas vezes ao trocar rival pelo Corinthians

Por Meu Timão

225 mil visualizações 117 comentários Comunicar erro

Jadson chegou Timão em 2014, em uma troca com o São Paulo

Jadson chegou Timão em 2014, em uma troca com o São Paulo

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Em meio a sua segunda passagem pelo Corinthians, o meia Jadson nunca escondeu a forte relação com o clube. O jogador relembrou sua chegada ao time alvinegro, em 2014, quando foi envolvido com uma troca com o rival São Paulo. Mesmo admitindo um começo repleto de desconfianças por parte da Fiel, o meio-campista garantiu que não pensou duas vezes quando a oportunidade de vestir a camisa do Timão apareceu.

“Não sabia o que acontecer. Mas quando tive a possibilidade da troca, conversei com os meus empresários na época, e não pensei duas vezes. Porque eu sempre tive a vontade de jogar aqui no Corinthians. A minha família é corinthiana, e pela situação que eu estava vivendo na época, eu vi que era a oportunidade de dar a volta por cima”, contou o camisa 10 do Corinthians ao programa Aqui com Benja, do canal à cabo Fox Sports.

Na ocasião, Jadson foi trocado pelo atacante Alexandre Pato, em uma negociação que não agradou nenhuma das torcidas rivais no futebol paulista. Pouco aproveitado no time do Morumbi, o meio-campista contrariou o esperado e se tornou um dos principais jogadores do seu setor durante o Campeonato Brasileiro de 2015, quando o Timão conquistou o seu hexacampeonato nacional.

“Vim para o Corinthians com a desconfiança no começo da torcida. Acho que pela questão de ter que mostrar, mas as coisas foram acontecendo, comecei muito bem 2014, depois fiquei no banco de reservas, mas em 2015 o Tite confiou em mim”, completou Jadson.

Após a conquista no Brasileirão, Jadson seguiu para o futebol chinês pelo Tianjin Quanjian. De volta ao clube do Parque São Jorge como reforço para a temporada de 2017, o jogador tem encontrado destaque mais uma vez e se firmou na equipe titular do técnico Fábio Carille. Até o momento, o meio-campista conta com quatro gols marcados em 17 jogos com a camisa do Timão neste ano.

Veja mais em: Jadson e Mercado da bola.

Veja Mais:

  • Richard é o novo jogador do Corinthians

    Corinthians anuncia contratação de Richard

    ver detalhes
  • Castán deixou o Corinthians após a conquista da Libertadores em 2012

    Corinthians pode selar retorno de Castán em reunião nesta segunda-feira

    ver detalhes
  • Vitoriosos, Emerson e Tite criaram relação de amizade durante parceria no Timão

    Homenageado no Troféu Mesa Redonda, Emerson Sheik se emociona com mensagem de Tite

    ver detalhes
  • Richard se destacou vestindo a camisa Fluminense em 2018

    Richard comemora acerto com o Corinthians: 'Hoje realizo meu maior sonho'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes