Em rede social, Luciano celebra aniversário e recebe apelo da Fiel; confira

Em rede social, Luciano celebra aniversário e recebe apelo da Fiel; confira

Por Meu Timão

Emprestado pelo Corinthians ao Leganés, da Espanha, o atacante Luciano comemora mais um ano de vida nesta quinta-feira. Por meio do seu perfil no Instagram, o jogador celebrou seus 24 anos de idade e se deparou com um verdadeiro apelo da torcida corinthiana nos comentários, que pedia o retorno do atleta ao time do Parque São Jorge.

Para a data comemorativa, Luciano compartilhou uma imagem sua com a camisa do time da Espanha, agradecendo pelas felicitações que recebeu. “Obrigado, Deus pai, por mais esse ano de vida. 2.4, que o senhor continue me abençoando e me dando forças pra conseguir meus objetivos! Obrigado à todos pelas mensagens, por tirar um tempo e me felicitar. Obrigado a minha família, amigos, ao meu amor e minha filha. Amo vocês”, escreveu o atacante na rede social.

Na sequência, alguns torcedores deixaram o seu “feliz aniversário” para o jovem jogador. Os desejos de felicidade e sucesso foram acompanhados, em sua maioria, de pedidos para que Luciano volte a atuar no Corinthians. “Parabéns mano, felicidades, volta pra casa, para o nosso Timão”, publicou um dos torcedores. Já outros foram mais diretos no apelo. “Volta matador”, comentou um dos corinthianos.

Contratado pelo Corinthians em 2014, o atacante Luciano chegou a despontar com a camisa alvinegra, mas acabou perdendo espaço entre os titulares. Com isso, foi emprestado para o Leganés em agosto do último ano. Com quatro gols em 26 jogos na atual temporada, o atacante tem empréstimo válido até junho deste ano e seu contrato com o Corinthians segue até o fim do ano. Contudo, o jogador segue na mira do time espanhol, que pode contratá-lo em definitivo.

Confira alguns comentários no Instagram de Luciano

d

Reprodução / Instagram

Veja mais em: Jogadores emprestados.

Veja Mais:

  • Carille viu seu time tropeçar de novo no segundo turno do Campeonato Brasileiro

    Chances de título do Corinthians seguem caindo; matemáticos colocam arquirrival de vez na briga

    ver detalhes
  • Livro dá chance para torcedores participarem de aula de fotografia na Arena Corinthians

    Workshop de fotografia na Arena é uma das recompensas para quem apoiar o livro do estádio

    ver detalhes
  • Cássio foi mais uma vez chamado por Tite

    Cássio é convocado por Tite e desfalca Corinthians em até três jogos no Brasileirão

    ver detalhes
  • Pablo segue com a situação indefinida para 2018

    Bordeaux endurece com agente de Pablo e avisa: para outro clube o valor é dobrado

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes