Mais um volante é testado por Carille na lateral; Corinthians se adapta a baixas na defesa
Por Meu Timão
56 mil visualizações 51 comentários Comunicar erro

Camacho foi testado como lateral nesta quinta-feira
Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Em meio ao início do Campeonato Brasileiro, o técnico Fábio Carille já vai tendo de quebrar a cabeça para trabalhar com o elenco do Corinthians nos treinamentos no CT Joaquim Grava. A bola da vez diz respeito às baixas defensivas e o consequente improviso de jogadores em posições diferentes das quais estão acostumados.
A atividade desta quinta-feira, no centro de treinamento alvinegro, foi marcada pelo teste do volante Camacho na lateral direita. Sem muito espaço no meio de campo do Timão nestes primeiros meses da temporada, o atleta treinou como defensor na equipe reserva durante o coletivo comandado por Carille.
A explicação é a seguinte: Léo Príncipe, reserva habitual de Fagner, está machucado desde a semana passada. Em situações normais, o volante Paulo Roberto é quem seria improvisado por lá. O problema é que os zagueiros Vilson e Pablo também estão no departamento médico. Assim, Paulo Roberto foi improvisado nesta quinta como beque, deixando a ala para Camacho.
E MAIS: Confira os times escalados por Carille no treino desta quinta do Corinthians
Vale destacar que Léo Príncipe somente deve voltar à atividade no fim do mês que vem. Pablo, por outro lado, está em fase final de recuperação e pode inclusive ser titular do Corinthians no duelo deste domingo, contra o Vitória, pela segunda rodada do Brasileirão. Nesse cenário, Paulo Roberto voltaria a ser improvisado como lateral nos treinamentos; Camacho, portanto, poderia trabalhar em sua posição normal, no meio de campo.