Três anos depois, Clayson pode 'repetir' estreia do concorrente Romero no Corinthians

Três anos depois, Clayson pode 'repetir' estreia do concorrente Romero no Corinthians

Três anos após apresentação de Romero, Clayson foi quem vestiu a camisa do Timão no CT Joaquim Grava

Três anos após apresentação de Romero, Clayson foi quem vestiu a camisa do Timão no CT Joaquim Grava

Foto: Fotos: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Clayson e Romero, concorrentes por uma posição na equipe titular do Corinthians, podem se "igualar" no clube por um fator no mínimo inusitado: a estreia.

Três anos depois, o recém-contratado atacante vindo da Ponte Preta, de 22 anos, pode estrear pelo Corinthians na mesma cidade, contra o mesmo adversário e nas mesmas circunstâncias que o colega e concorrente Romero.

Em 20 de julho de 2014, após ser contratado pelo Corinthians vindo do Cerro Porteño, o atleta paraguaio, que também tinha 22 anos na ocasião, estreou com a camisa do Timão. Romero saiu do banco de reservas do estádio do Barradão, em Salvador, e, sob comando de Mano Menezes, entrou em campo nos minutos finais daquele jogo que acabaria empatado em 0 a 0.

No próximo domingo, dia 21 de maio de 2017, pode ser a vez de Clayson estrear pelo Corinthians. O Timão encara o Vitória na Arena Fonte Nova, também em Salvador. A intenção do técnico Fábio Carille é relacionar o atleta e utilizá-lo no decorrer do segundo tempo.

Vale destacar, contudo, que a estreia de Clayton neste domingo não depende única e exclusivamente do Corinthians. A papelada referente à transição do atacante precisa ser aprovada pela CBF nesta sexta e o novo registro do atleta divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da entidade.

Veja mais em: Campeonato Brasileiro, Romero e Fábio Carille.

Veja Mais:

  • Carille viu seu time tropeçar de novo no segundo turno do Campeonato Brasileiro

    Chances de título do Corinthians seguem caindo; matemáticos colocam arquirrival de vez na briga

    ver detalhes
  • Fotos marcantes da Arena Corinthians com Bruno Teixeira

    SAUDAÇÕES CORINTHIANAS: Fotos marcantes da Arena Corinthians com Bruno Teixeira

    ver detalhes
  • Livro dá chance para torcedores participarem de aula de fotografia na Arena Corinthians

    Workshop de fotografia na Arena é uma das recompensas para quem apoiar o livro do estádio

    ver detalhes
  • Pedrinho vive expectativa de voltar a jogar pelo Corinthians

    Torcida do Corinthians movimenta redes sociais e questiona 'sumiço' de Pedrinho

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Melhores comentários

    Foto do perfil de Thiago

    Ranking: 5424º

    Thiago 109 comentários

    por @thiago.mateus3

    Porem Clayson vai estrear com 2 gols.

  • por @corintianosempre

    Quem fôr cego, quem fazer parte de comunidades de jogadores no fórum, quem entender o mínimo de futebol, vai me dar razão, Romero e Clayson tem o mesmo estilo, são considerados como se dizia nos anos 70, enceradeirinhas que usam o campo todo, mas tem elementos no FUTEBOL que são INDISPENSAVEIS a jogadores, EFETIVIDADE e Clayson sai na frente, ninguém pode negar que o baixinho é bom de bola, tem habilidade, velocidade.corre o campo todo e acima de tudo É MUITO EIFICIENTE EM ASSISTENCIAS, ele joga sempre em direção ao gol, ao contrario de Romero, é um grande marcador, mas tem grandes deficiencias em ser EFETIVO, corre como um coelho, mas tropeça na bola como ninguém, os dois jogadores não são goleadores, mas Clayson sai muito na frente, porque na sua função, ele é completo!

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Cleber

    Ranking: 1370º

    Cleber 560 comentários

    103º. por @cleber.ferreira8

    Eu nem leio o que você escreve até o final
    você só fala merda e porque guardaria um comentário seu cara
    quem e você?
    Ve no nosso historico se tinha xingado você
    Agora você só fala merda e sou obrigado a aceitar? Nem perde seu tempo com seus textos que n irei ler..pq o que você escreve Não tem fundamento

    Foto do perfil de Fábio

    Fábio 1779 comentários

    13/10/2017 às 22h09 por @fabiomcbaltz

    Você não sabe pontuar o que escreve. Desconhece uso de maiúsculas. E ainda por cima acha que ofender é argumentar. Guardou um comentário meu por um semestre inteiro, só esperando o melhor momento pra aparecer cagando pelos dedos, e diz que eu que não sei argumentar. E ainda por cima é um idiota machista, menosprezando os comentários das meninas.
    Aliás, já tem umas quatro respostas que tu só xinga. Hahaha
    Vai chupar um canavial de rola e dar meia hora de #[email protected]% mano. Eu tenho mais o que fazer do que ficar aqui perdendo meu tempo contigo. Hahahahaha

  • Foto do perfil de Fábio

    Ranking: 327º

    Fábio 1779 comentários

    102º. por @fabiomcbaltz

    Você não sabe pontuar o que escreve. Desconhece uso de maiúsculas. E ainda por cima acha que ofender é argumentar. Guardou um comentário meu por um semestre inteiro, só esperando o melhor momento pra aparecer cagando pelos dedos, e diz que eu que não sei argumentar. E ainda por cima é um idiota machista, menosprezando os comentários das meninas.
    Aliás, já tem umas quatro respostas que tu só xinga. Hahaha
    Vai chupar um canavial de rola e dar meia hora de #[email protected]% mano. Eu tenho mais o que fazer do que ficar aqui perdendo meu tempo contigo. Hahahahaha

    Foto do perfil de Cleber

    Cleber 560 comentários

    13/10/2017 às 14h11 por @cleber.ferreira8

    Sério isso mano? Você só escreve merda e quer tentar ensinar alguém? Tá precisando praticar um futebol cara ou sair de casa pra abrir um pouco a mente mano!
    porque você n tem argumento algum e trm uma opiniao bem bosta...todos tem direito de argumentar mas nem as meninas daqui tem uns argumentos tão bosta como o seu!
    Va se tratar demente

  • Foto do perfil de Cleber

    Ranking: 1370º

    Cleber 560 comentários

    101º. por @cleber.ferreira8

    Sério isso mano? Você só escreve merda e quer tentar ensinar alguém? Tá precisando praticar um futebol cara ou sair de casa pra abrir um pouco a mente mano!
    porque você n tem argumento algum e trm uma opiniao bem bosta...todos tem direito de argumentar mas nem as meninas daqui tem uns argumentos tão bosta como o seu!
    Va se tratar demente

    Foto do perfil de Fábio

    Fábio 1779 comentários

    12/10/2017 às 10h02 por @fabiomcbaltz

    Não tô usando grandes nomes pra defender Romero. Tô lembrando que até grandes nomes ficam fora de Copas. Balbuena é um péssimo zagueiro então? Porque ele também tá fora. Joga na mesma seleção. Bale nunca disputou uma Copa, exatamente por jogar numa seleção bosta.
    Tô usando estes exemplos para mostrar que teu argumento é um lixo. Rsrsrs
    Prometo me tratar assim que você souber escrever.

  • Foto do perfil de Fábio

    Ranking: 327º

    Fábio 1779 comentários

    100º. por @fabiomcbaltz

    Não tô usando grandes nomes pra defender Romero. Tô lembrando que até grandes nomes ficam fora de Copas. Balbuena é um péssimo zagueiro então? Porque ele também tá fora. Joga na mesma seleção. Bale nunca disputou uma Copa, exatamente por jogar numa seleção bosta.
    Tô usando estes exemplos para mostrar que teu argumento é um lixo. Rsrsrs
    Prometo me tratar assim que você souber escrever.

    Foto do perfil de Cleber

    Cleber 560 comentários

    11/10/2017 às 14h33 por @cleber.ferreira8

    Sério que você e retardado ao ponto dr usar grandes nome para defender o Romero? Você tem um sério problema mental meu caro colega va se tratar!

  • Foto do perfil de Cleber

    Ranking: 1370º

    Cleber 560 comentários

    99º. por @cleber.ferreira8

    Sério que você e retardado ao ponto dr usar grandes nome para defender o Romero? Você tem um sério problema mental meu caro colega va se tratar!

    Foto do perfil de Fábio

    Fábio 1779 comentários

    11/10/2017 às 14h30 por @fabiomcbaltz

    A seleção de um tal de Messi quase não vai também... Rsrsrs
    E segundo o seu raciocínio, Vidal, Alexis Sanchez, Beausejour, Medel, Bravo, Vargas, Pinilla, Bale, Ramsey são todos ruins, porque estão fora da Copa. E mais: Robben, Blind, Sneijder, Depay e Van Persie ficaram ruins, porque estão fora também.
    Suécia, Suíça, Irlanda do Norte, Irlanda, Dinamarca, Itália, Grécia e Croácia
    e seus jogadores correm risco de serem ruins pois quatro destas oito podem ficar fora da Copa.
    Ibrahimovic, por exemplo, já ficou fora de duas copas do mundo.
    Arrume um argumento melhor se vai me chamar de demente.
    Aproveita e aprende a escrever também. Talvez não tenha dado tempo de você desenvolver esta capacidade porque estava treinando e ganhando torneios profissionais de futebol pelo mundo, né? Hehehehe

  • Foto do perfil de Fábio

    Ranking: 327º

    Fábio 1779 comentários

    98º. por @fabiomcbaltz

    A seleção de um tal de Messi quase não vai também... Rsrsrs
    E segundo o seu raciocínio, Vidal, Alexis Sanchez, Beausejour, Medel, Bravo, Vargas, Pinilla, Bale, Ramsey são todos ruins, porque estão fora da Copa. E mais: Robben, Blind, Sneijder, Depay e Van Persie ficaram ruins, porque estão fora também.
    Suécia, Suíça, Irlanda do Norte, Irlanda, Dinamarca, Itália, Grécia e Croácia
    e seus jogadores correm risco de serem ruins pois quatro destas oito podem ficar fora da Copa.
    Ibrahimovic, por exemplo, já ficou fora de duas copas do mundo.
    Arrume um argumento melhor se vai me chamar de demente.
    Aproveita e aprende a escrever também. Talvez não tenha dado tempo de você desenvolver esta capacidade porque estava treinando e ganhando torneios profissionais de futebol pelo mundo, né? Hehehehe

    Foto do perfil de Cleber

    Cleber 560 comentários

    11/10/2017 às 11h53 por @cleber.ferreira8

    Cara e tão ruim que nem a seleção dele vai pta copa
    Mano na moral você nunca jogou boa aposto e n sabe o que e futebol porque defendrr esse lixo mostra seu grau de demencia

  • Foto do perfil de Cleber

    Ranking: 1370º

    Cleber 560 comentários

    97º. por @cleber.ferreira8

    Cara e tão ruim que nem a seleção dele vai pta copa
    Mano na moral você nunca jogou boa aposto e n sabe o que e futebol porque defendrr esse lixo mostra seu grau de demencia

    Foto do perfil de Fábio

    Fábio 1779 comentários

    05/10/2017 às 09h33 por @fabiomcbaltz

    Hater é pior ainda. Hahahahaha

  • Foto do perfil de Fábio

    Ranking: 327º

    Fábio 1779 comentários

    96º. por @fabiomcbaltz

    Hater é pior ainda. Hahahahaha

    Foto do perfil de Cleber

    Cleber 560 comentários

    04/10/2017 às 23h57 por @cleber.ferreira8

    Sinceramente veio..nem vou perder meu tempo man
    Fã de Romero e complicado!

  • Foto do perfil de Cleber

    Ranking: 1370º

    Cleber 560 comentários

    95º. por @cleber.ferreira8

    Sinceramente veio..nem vou perder meu tempo man
    Fã de Romero e complicado!

    Foto do perfil de Fábio

    Fábio 1779 comentários

    01/10/2017 às 19h00 por @fabiomcbaltz

    Hahahahaha
    TODOS os títulos que Rodriguinho tem na VIDA Romero também tem. ELes estavam no mesmo time. Rsrsrs... Só que Romero chegou no Corinthians vindo campeão paraguaio pelo Cerro, e desde então NUNCA foi emprestado. Rodriguinho chegou em 2013 e já ricocheteou pra tudo quanto foi lado, e quase era dispensado em 2015 quando por sorte Tite achou ele de segundo volante.
    Quero que tu me diga que bola foi essa que Rodriguinho jogou tanto assim na vida.
    Marquinhos Gabriel foi razoável no Bahia e bem em um Santos que jogava todo no ataque.
    Arana começou a ser titular este ano! Rsrs Nem história tem ainda... Rsrsrs.. O mesmo com Maycon...
    Só Jadson e Gabriel tem algum currículo nesta lista aí que passei. E ainda assim, se Gabriel é campeão da Copa do Brasil, Romero é do Brasileirão.
    TÔ começando a achar que há alguma patologia nessa sua relação com Romero... Hahahahaha

  • Foto do perfil de Fábio

    Ranking: 327º

    Fábio 1779 comentários

    94º. por @fabiomcbaltz

    Hahahahaha
    TODOS os títulos que Rodriguinho tem na VIDA Romero também tem. ELes estavam no mesmo time. Rsrsrs... Só que Romero chegou no Corinthians vindo campeão paraguaio pelo Cerro, e desde então NUNCA foi emprestado. Rodriguinho chegou em 2013 e já ricocheteou pra tudo quanto foi lado, e quase era dispensado em 2015 quando por sorte Tite achou ele de segundo volante.
    Quero que tu me diga que bola foi essa que Rodriguinho jogou tanto assim na vida.
    Marquinhos Gabriel foi razoável no Bahia e bem em um Santos que jogava todo no ataque.
    Arana começou a ser titular este ano! Rsrs Nem história tem ainda... Rsrsrs.. O mesmo com Maycon...
    Só Jadson e Gabriel tem algum currículo nesta lista aí que passei. E ainda assim, se Gabriel é campeão da Copa do Brasil, Romero é do Brasileirão.
    TÔ começando a achar que há alguma patologia nessa sua relação com Romero... Hahahahaha

    Foto do perfil de Cleber

    Cleber 560 comentários

    01/10/2017 às 18h37 por @cleber.ferreira8

    Cara n adianta você desviar assunto..todos esse podem jogar mal mas jogaram bola na vida
    Esse Romero nem jogador de futebol é