Venha fazer parte da KTO
x

Em último treino, Carille reforça jogadas de ataque; confira a escalação do Corinthians para domingo

47 mil visualizações 60 comentários Reportar erro

Carille e sua comissão técnica comandaram o treinamento

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O Corinthians realizou o último treinamento antes da viagem a Salvador na manhã deste sábado. Com o clima bem gelado na capital paulista, Carille encerrou a preparação para enfrentar o Vitória, neste domingo, na Arena Fonte Nova.

Assim como fez durante toda a semana, o treinador voltou a escalar o Corinthians com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

A única alteração em relação ao time que estreou no Campeonato Brasileiro no final de semana passado é Pedro Henrique. O zagueiro assume a posição de Pablo, que se recupera de dores na coxa. O jogador está treinando em dois períodos no CT e tem retorno previsto já na próxima rodada.

Entre os reservas, o comandante voltou a improvisar jogadores em posições que estão com muitos ausentes. Paulo Roberto atuou na zaga, enquanto Warian jogou na lateral, no lugar de Moisés, que ainda se recupera de forte gripe.

A equipe reserva atuou com: Camacho, Paulo Roberto, Léo Santos e Warian; Fellipe Bastos, Léo Jabá, Marquinhos Gabriel, Pedrinho e Clayton; Kazim. Outros jogadores, como Marciel, Bruno Paulo e Mendoza realizaram atividades em campo separado do grupo.

Fábio Carille realizou um treinamento bem movimentado. Inicialmente, o grupo, dividido entre titulares e reservas, fez um trabalho em campo reduzido. Depois, o treinador também trabalhou jogadas ofensivas, triangulações e posicionamento em cobranças de escanteios. O trabalho foi bem focado em reforçar as ações do ataque, que até agora tem marcado menos do que o esperado pela Fiel em 2017. Na parte final do treinamento, os jogadores ainda trabalharam posicionamento e jogadas defensivas.

Com tudo definido, o treinador divulgará os relacionados para o duelo logo mais. Vale lembrar que Clayson, apresentado oficialmente na última quinta-feira, não poderá estar no banco de reservas em Salvador pois seu contrato não foi regularizado no BID da CBF.

Corinthians e Vitória se enfrentam a partir das 16h deste domingo, na Arena Fonte Nova, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será exibida na televisão aberta e contará com o tempo real do Meu Timão.

Veja mais em: Treino do Corinthians e Fábio Carille.

Veja Mais:

  • Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Corinthians deixa seus 11 novos reforços de fora no jogo do Sub-20; relembre contratações

    Corinthians deixa seus 11 novos reforços de fora no jogo do Sub-20; relembre contratações

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: