Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Anderson na mira, relacionados, empate heroico do Sub-20 e festa na Arena

28 mil visualizações 8 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Jovens do Timão têm novo desafio neste domingo: vencer o Vitória na Fonte Nova

Jovens do Timão têm novo desafio neste domingo: vencer o Vitória na Fonte Nova

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Como costumeiramente acontece à véspera das partidas, o técnico do Corinthians, Fábio Carille, concedeu entrevista coletiva à imprensa no CT Joaquim Grava na manhã de sábado. Além de questões inerentes ao jogo contra o Vitória, neste domingo, na Arena Fonte Nova, o comandante alvinegro tocou em outros assuntos, como a chegada do atacante Clayson, a convocação do meia Rodriguinho e até a decisão da Liga dos Campeões da Uefa 2016-17.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Desunido e vencedor Campeão mundial pelo Corinthians em 2000, Freddy Rincón voltou a confirmar o que seus ex-companheiros de equipe nunca fizeram questão de esconder.
Cara 'nova' A lista de relacionados do Corinthians para a partida contra o Vitória, neste domingo, na Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro, trouxe uma novidade à torcida.
Fiel para sempre! Sem jogo do Corinthians, a Arena recebeu, na noite deste sábado, um evento que também envolve paixão e fidelidade, mas não chega a ter relação com futebol.
Contundente Como costumeiramente acontece à véspera das partidas, o técnico do Corinthians, Fábio Carille, concedeu entrevista coletiva à imprensa no CT Joaquim Grava na manhã deste sábado.
Sem espaço O leque de meias e atacantes que atuam pelas beiradas do campo no atual sistema tático do Corinthians parece crescer na medida em que Marquinhos Gabriel perde espaço com o técnico Fábio Carille.
A preparação deles Técnico do Vitória, o ex-meio-campista sérvio Dejan Petković tem em seus planos um reforço de peso para a partida contra o Corinthians neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova.
Pratas da casa As categorias Sub-15 e Sub-17 do Corinthians venceram seus respectivos compromissos contra o Grêmio Esportivo Osasco na manhã desse sábado.
Reconhecimento Preparando sua equipe para o jogo, Petkovic, treinador da equipe baiana, exaltou o Timão e destacou a motivação extra ao enfrentar o alvinegro
Que responsa Revelado nas categorias de base do clube, o jogador de 21 anos é a primeira opção de Carille no banco de reservas
Em alta! Convocado por Tite na última sexta-feira, o meia vive melhor momento de sua carreira e é peça importantíssima no esquema de Carille
No sufoco O Corinthians pode até não ter conquistado os três pontos que necessitava, mas deixou a Arena Barueri com sensação de vitória na manhã deste sábado.
De olho na primeira vitória Em entrevista concedida após o treino desta sábado, o técnico Fábio Carille destacou a importância dos pontos disputados na Bahia.
'Interessa bastante' O zagueiro Anderson Martins está mesmo nos planos do Corinthians. A informação foi confirmada pelo próprio Fábio Carille na manhã deste sábado após o treinamento no CT Joaquim Grava.
Saiu a lista! Assim que encerrou o último treinamento na manhã deste sábado do Corinthians, Fábio Carille divulgou os jogadores relacionados contra o Vitória. O treinador terá à disposição 22 atletas em Salvador.
Definido! O Corinthians realizou o último treinamento antes da viagem a Salvador na manhã deste sábado. Com o clima bem gelado na capital paulista, Carille encerrou a preparação para enfrentar o Vitória.
Que moral! Parte de grandes esquadrões corinthianos e ídolo da torcida, Biro-Biro não poupou elogios ao meia, que, segundo ele, é o único do atual elenco que jogaria no Timão da sua época
Como assistir Depois do empate na estreia do campeonato, o Corinthians vai em busca de sua primeira vitória no Brasileirão, contra o Vitória, na Arena Fonte Nova
Menor fatia da pizza Apresentado como reforço do Corinthians na última quinta-feira, o atacante Clayson recebeu elogios de Ronaldo Giovanelli, ídolo alvinegro.
Tudo igual Fora de casa, os comandados de André Bié garantiram o empate com gol do goleiro Guitta. A equipe agora é segunda colocada da competição

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: