Corinthians chega a nove renovações contratuais em 2017; você se lembra de todas?

Corinthians chega a nove renovações contratuais em 2017; você se lembra de todas?

Por Meu Timão

5.1 mil visualizações 36 comentários Comunicar erro

Rodriguinho foi um dos que assinaram renovação contratual com o Corinthians em 2017

Rodriguinho foi um dos que assinaram renovação contratual com o Corinthians em 2017

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

A oficialização da renovação contratual do lateral-esquerdo Moisés, nessa quarta-feira, selou um fato que vai se tornando cada vez mais rotineiro no Corinthians em 2017: valorizar o atual plantel e estender os vínculos já vigentes com maiores validades e remunerações.

Somente nestes primeiros cinco meses do ano, o clube oficializou nove renovações contratuais (confira a relação abaixo). Nos próximos dias, ainda são aguardadas as confirmações dos novos vínculos de Léo Santos, Guilherme Mantuan e Rodrigo Figueiredo.

Assim, o Meu Timão organizou uma lista para a Fiel conferir quem já deu aquela assinada especial no novo contrato em 2017. Você se lembra de todos?

Moisés

O lateral-esquerdo de 22 anos foi o mais recente "felizardo" a assinar o novo contrato com o Corinthians. O vínculo então vigente tinha validade apenas até o mês de dezembro, motivo pelo o qual a diretoria tratou de estender a papelada até o fim de 2019.

Pedrinho

Tido como uma das grandes promessas do Corinthians e protagonista do título da Copinha de 2017, o meia de 19 anos, que vinha sendo sondado por clubes da Europa antes mesmo de ser promovido ao elenco profissional, ganhou contrato até o fim de 2020.

Rodriguinho

Sem dúvida, uma das melhores "contratações" do Corinthians em 2017. Com propostas do futebol turco no início do ano, o meia de 29 anos assinou novo vínculo até dezembro de 2019, em negociação que durou quase um semestre com a diretoria alvinegra.

Guilherme Arana

Um dos principais jogadores do Corinthians em 2017, o lateral de apenas 20 anos firmou vínculo com o clube até dezembro de 2021. Ele tinha vínculo até o fim de 2019, e isso não impediu a diretoria de oferecer um contrato ainda mais vantajoso ao jovem promissor.

Maycon

Outro jogador que se tornou peça-chave do Corinthians em 2017, o volante de 19 anos, a exemplo do colega Arana, assinou contrato até dezembro de 2021. Com Fábio Carille, tornou-se titular absoluto no meio de campo alvinegro.

Marciel

Apesar de não vir jogando, o polivalente jogador de 22 anos é tido como uma das maiores apostas do Corinthians para as próximas temporadas. Plenamente capaz de desempenhar as funções de volante e lateral-esquerdo, assinou com o Timão até o fim de 2020.

Caíque

Jovem goleiro que vem ganhando espaço e já disputa com Vidotto o posto de terceiro arqueiro do clube, ele, aos 21 anos, ganhou extensão contratual até dezembro de 2020. O vínculo antigo vencia no fim da atual temporada.

Vinicius Del'Amore

Apesar de não ter sido integrado à equipe profissional do Corinthians após o título da Copinha, o zagueiro de 20 anos assinou prorrogação contratual até o fim de 2019. Dono do atleta, o Timão decidiu emprestá-lo ao Fortaleza nesta temporada.

Léo Príncipe

Reserva imediato de Fagner na lateral direita, o jovem de 20 anos foi o primeiro jogador a assinar renovação contratual com o Corinthians neste ano. Na segunda semana de janeiro, sentou à mesa junto à diretoria e fechou vínculo até o fim de 2019.

Veja mais em: Elenco do Corinthians, Moisés, Pedrinho, Rodriguinho, Guilherme Arana, Maycon, Caíque, Marciel e Léo Príncipe.

Veja Mais:

  • Jonathas está na mira do Corinthians, que já vê concorrente pelo centroavante brasileiro

    Corinthians vê clube turco demonstrar interesse por Jonathas

    ver detalhes
  • Fagner faz parte da delegação canarinha que busca o hexa na Rússia

    Até rivais se rendem, e Fagner é elogiado após estreia em Copas do Mundo; veja repercussão

    ver detalhes
  • Fagner e Tite trabalharam juntos no Corinthians em 2015 e 2016

    Fagner ou Danilo? Corinthiano leva vantagem nas estatísticas defensivas e ofensivas na Copa

    ver detalhes
  • Os maiores perrengues no Jornalismo feat André Ranieri | #61

    VÍDEO: Os maiores perrengues no Jornalismo feat André Ranieri | #61

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes