Fora de casa, Corinthians encara o Guarani pelo Campeonato Paulista Sub-20

Fora de casa, Corinthians encara o Guarani pelo Campeonato Paulista Sub-20

Por Meu Timão

2.1 mil visualizações 13 comentários Comunicar erro

Sub-20 do Corinthians entra em campo nesta sexta-feira, às 15h

Sub-20 do Corinthians entra em campo nesta sexta-feira, às 15h

Foto: Rodrigo Gazzanel / Ag. Corinthians

Nesta sexta-feira, a equipe Sub-20 do Corinthians enfrenta mais um compromisso pelo Campeonato Paulista de 2017 da categoria. Depois de encarar um clássico contra o Palmeiras na última rodada, o Timão volta a campo no estádio Rubro Negro, em Atibaia, diante do Guarani. A partida será válida pela quarta rodada do estadual, sendo realizada a partir das 15h (de Brasília).

Eliminada da Copa do Brasil Sub-20, por Náutico e Chapecoense, a equipe alvinegra segue buscando o topo no Paulistão. No primeiro Dérbi da categoria em 2017, no último sábado, o time do técnico Dyego Coelho conquistou um empate de 2 a 2 e ganhou fôlego para a sequência na temporada, após passar por uma grande reformulação nas últimas semanas.

Com cinco pontos conquistados em três partidas disputadas, contando com uma vitória e dois empates, o Timão inicia a quarta rodada do Campeonato Paulista na sexta posição do Grupo 3. A equipe está empatada com Red Bull Brasil, Tatuapé e Bragantino na quantidade de pontos – que ocupam a terceira, quarta e quinta colocação respectivamente. O time do Parque São Jorge acaba ficando atrás devido aos critérios de desempate da competição.

Vale ressaltar que o lateral-esquerdo Guilherme Romão, titular absoluto no Sub-20 do Timão, foi emprestado ao Oeste de Itápolis para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro de 2017 no início desta semana. Com isso, o jogador não deve atuar na partida dos juniores corinthianos nesta sexta, deixando Lucas Pires como provável titular no setor. O meia Fabrício Oya e o lateral Lucas Minele se apresentam para a Seleção Sub-20 e também não jogam nesta sexta.

Depois de encarar a partida deste final de semana, o Timão volta ao Parque São Jorge e enfrenta o Flamengo, no estádio Alfredo Schuring, a Fazendinha. A partida será realizada no próximo dia 2 de junho, sexta-feira, pela quinta rodada do Campeonato Paulista Sub-20

Provável escalação

  • Filipe; Samuel, Thiago, Carlos e Lucas Pires; Roni (capitão) e Renan Areias; Zé Gabriel, Lucas Amorim e Marquinhos; Carlinhos
  • Técnico: Dyego Coelho

Veja mais em: Base do Corinthians.

Veja Mais:

  • Andrés Sanchez mostrou incômodo com postura dos empresários de Balbuena

    Andrés Sanchez critica empresários de Balbuena em entrevista a jornal português

    ver detalhes
  • Timão pode erguer troféu da Liga Ouro já na sexta-feira, na casa do São José

    Corinthians vence batalha com quatro prorrogações e fica a uma vitória do título da Liga Ouro

    ver detalhes
  • Maioria dos titulares de Loss já completou sétimo jogo no BR; Cássio e Fagner, sequer seis

    Doze corinthianos já completaram sete jogos no Brasileirão; veja quem ainda pode se transferir

    ver detalhes
  • Caetano tem 18 anos e estava no Botafogo

    Corinthians acerta contratação de zagueiro indicado por Barroca, técnico do Sub-20

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes