Jogador da NBA, Leandro Barbosa realiza treinamentos no CT do Corinthians

Jogador da NBA, Leandro Barbosa realiza treinamentos no CT do Corinthians

Por Meu Timão

3.2 mil visualizações 15 comentários Comunicar erro

Leandrinho já usou as dependências do clube em 2013

Leandrinho já usou as dependências do clube em 2013

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Torcedor assumido do Corinthians, o jogador de basquete Leandrinho Barbosa, o “The Brazilian Blur” da NBA (National Basketball Association, dos Estados Unidos), marcou presença no CT Joaquim Grava nesta quinta-feira. Se preparando para o início da temporada, o atleta do Phoenix Suns começou a utilizar as instalações corinthianas para treinamentos - que se repetiram três vezes por semana.

Após um mês de férias, o atleta brasileiro se prepara para mais um ano atuando na principal liga de basquete do mundo. Em vídeo publicado pelo Corinthians, nesta quinta-feira, por meio do seu perfil oficial no Twitter, Leandrinho comentou a alegria de poder treinar no CT do Timão.

“Estou aqui no Corinthians, fazendo a minha preparação física para a próxima temporada, já venho já de um mês de férias e estou voltando à ativa. Tenho meu coração coberto de Corinthians, já nasci corinthiano e estou muito feliz”, contou o jogador.

“Venho treinando com o professor Caio (Mello, fisioterapeuta do clube). É um cara que tá judiando demais de mim, hoje foi o meu primeiro treinamento, mas graças a Deus deu tudo certo. To meio ofegante, porque acabou o treino agora, mas tá tudo bem. Satisfação muito grande de estar aqui no Timão trabalhando”, finalizou Leandrinho, ofegante devido ao treinamento.

Sempre ligado ao Corinthians, Leandrinho Barbosa esteve presente na Arena em Itaquera durante a conquista do 28ª título paulista do clubes, no início deste mês. O jogador posou no estádio do Timão ao lado da ex-jogadora Hortência, ícone do basquete feminino. Essa também não é a primeira vez que o atleta usa as dependências do Timão para treinar. Em 2013, quando defendia o Washington Wizards, sofreu uma lesão no joelho esquerdo e fez tratamento no CT Joaquim Grava.

Veja mais em: CT Joaquim Grava.

Veja Mais:

  • Richard é o novo jogador do Corinthians

    Corinthians anuncia contratação de Richard

    ver detalhes
  • Castán deixou o Corinthians após a conquista da Libertadores em 2012

    Corinthians pode selar retorno de Castán em reunião nesta segunda-feira

    ver detalhes
  • Richard se destacou vestindo a camisa Fluminense em 2018

    Richard comemora acerto com o Corinthians: 'Hoje realizo meu maior sonho'

    ver detalhes
  • Parque São Jorge abriga jogos e até reunião do Conselho Deliberativo nesta semana

    Decisão no Sub-20, reunião do Conselho e jornada dupla do vôlei: a semana do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes