Jadson revela proposta do Corinthians no Brasileirão e exalta elenco: 'É um grupo trabalhador'

Jadson revela proposta do Corinthians no Brasileirão e exalta elenco: 'É um grupo trabalhador'

73 mil visualizações 62 comentários Comunicar erro

Jadson foi titular na vitória de 1 a 0 do Corinthians sobre o Atlético-GO, neste domingo

Jadson foi titular na vitória de 1 a 0 do Corinthians sobre o Atlético-GO, neste domingo

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Conquistando duas vitórias em três rodadas no Campeonato Brasileiro, o Corinthians começou bem a disputa do torneio nacional. A equipe alvinegra venceu o Atlético-GO por 1 a 0, neste domingo, e assumiu o topo da tabela – com sete pontos ganhos em nove disputados. Exaltando o elenco do Timão, o meia Jadson revelou a proposta do grupo para a competição.

“Era o nosso objetivo. O Carille tinha proposto fazer metas, a cada três jogo conseguir sete pontos. Mas a nossa equipe se reuniu e decidiu que tem que pensar no jogo a jogo. Aos poucos temos conseguido bons resultados. Duas vitórias fora de casa, infelizmente escapamos um empate na estreia. Mas continuamos trabalhando”, comentou o meio-campista enquanto deixava o estádio Serra Dourada, palco do jogo deste final de semana.

A vitória corinthiana sobre o time goiano veio dos pés de Rodriguinho, ainda no primeiro tempo, que converteu um belo passe de Guilherme Arana dentro da área, após uma arrancada do lateral. A qualidade da equipe foi um dos pontos ressaltados por Jadson, que vê o Timão pronto para disputar os primeiros lugares da tabela do Brasileirão.

“Nosso grupo todos falam que é modesto, mas é um grupo trabalhador. Muitos pais de famílias, que estão querendo destaque nacional e mundial. Aos poucos, ganhando jogos de 1 a 0 a 1 a 0, vamos nos consolidando. É continuar com os pés no chão como temos feito e procurar o bloco de cima da tabela”, disse.

O adversário do Timão deste domingo, contudo, passa por uma situação oposta da equipe alvinegra. Sem marcar nenhum ponto no campeonato, o Atlético-GO segue na lanterna e não vence uma partida desde o dia 9 de abril. Segundo Jadson, o Corinthians soube jogar com inteligência diante do rival, mesmo tendo perdido algumas chances de ampliar o placar.

“Todo jogo é difícil no Brasileirão, independente da equipe. Acho que o Atlético tá vivendo um momento difícil, não tem conseguido resultados, a gente sabia disso e jogamos com inteligência. Infelizmente, conseguimos fazer só um gol, mas é isso, a equipe tá no caminho certo e é continuar trabalhando”, finalizou Jadson

O Corinthians volta a campo pelo Brasileirão no próximo sábado, quando recebe o Santos, na Arena em Itaquera, em seu primeiro clássico na edição 2017 do campeonato. A partida será realizada às 19h (de Brasília), válida pela quarta rodada do torneio nacional.

Veja mais em: Jadson e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Roger se despediu dos seus companheiros na tarde desta sexta-feira no CT

    Sem espaço no Corinthians, Roger pede rescisão e é atendido pela diretoria

    ver detalhes
  • Marquinhos Gabriel foi anunciado como reforço do Cruzeiro

    Marquinhos Gabriel deixa Corinthians e é anunciado pelo Cruzeiro

    ver detalhes
  • Ramiro está confirmado por Carille e médicos do Corinthians para a partida deste domingo

    Carille confirma escalação do Corinthians para estreia do Paulistão; Ramiro tem situação atualizada

    ver detalhes
  • Primeiro ano de Andrés no atual mandato como presidente do Corinthians fechará no vermelho

    Com dois meses a menos, déficit do Corinthians em 2018 ultrapassa o de 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes