Guilherme Arana comemora dribles e vê Corinthians brigando entre os primeiros no Brasileirão

Guilherme Arana comemora dribles e vê Corinthians brigando entre os primeiros no Brasileirão

3.7 mil visualizações 35 comentários Comunicar erro

Guilherme Arana foi responsável pela assistência no gol da vitória neste domingo

Guilherme Arana foi responsável pela assistência no gol da vitória neste domingo

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Um dos principais personagens da vitória de 1 a 0 do Corinthians sobre o Atlético-GO, neste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, Guilherme Arana comemorou sua boa fase. O lateral-esquerdo comentou os dribles que executou diante do adversário no estádio Serra Dourada, em Goiânia, e analisou o triunfo alvinegro.

“Tive a oportunidade de dar um chapéu, uma caneta e uma assistência. Fico feliz, sempre trabalhei forte, joguei muito futebol de rua, então é muito natural fazer este tipo de lance aqui neste campo que é grande. Fico feliz e mais feliz ainda com os três pontos”, declarou o lateral.

A vitória do Corinthians começou nos pés de Guilherme Arana. O jogador encontrou espaço na área e realizou um belo toque para Rodriguinho, que colocou a bola no fundo do gol. O resultado deixou a equipe na liderança da tabela neste final de semana, ainda que possa perde o posto para a Chapecoense, que joga contra o Avaí nesta segunda-feira.

O lateral-esquerdo se mostrou satisfeito com o desempenho da equipe do técnico Fábio Carille – mesmo o grupo tendo perdido chances claras ao gol. “Trabalhamos muito forte, estudamos as equipe que enfrentamos e conseguimos bons resultados. O time vem de uma frequência muito boa e tenho certeza que vai brigar lá em cima”, comentou Arana.

“Poderia ser melhor se o Jô tivesse concluído, mas ficamos felizes com a vitória. Três pontos importantes fora de casa. Agora é concentrar para a próxima batalha, um clássico contra o Santos. É manter a cabeça no lugar e se concentrar”, acrescentou.

Conseguindo destaque no Timão, Guilherme Arana completou sua sétima assistência para gol na temporada neste final de semana. O bom desempenho do jogador tem atraído sondagens de times europeus nos últimos dias, mas, segundo o lateral, não tiram seu foco no Corinthians.

“Fiquei tranquilo, meus assessores que tomam parte dessas coisas (sondagens), fico com a minha cabeça só no Corinthians. Enquanto isso, eu fico muito feliz com a camisa no Corinthians, que eu sempre quis jogar, e fico feliz com esse bom momento”, finalizou.

O Corinthians volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Santos, na Arena em Itaquera, em seu primeiro clássico na edição 2017 do campeonato. A partida será realizada às 19h (de Brasília), válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja mais em: Guilherme Arana e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Em baixa na Alemanha, Jonathas volta à pauta do Corinthians, que busca empréstimo

    Corinthians volta a ter interesse no centroavante Jonathas

    ver detalhes
  • Gabriel e Guilherme conversaram com o Meu Timão no Parque São Jorge

    Mãe vira-casaca, sonho inglês e até 10 a 0 na Croácia: conheça os gêmeos do Sub-17 do Corinthians

    ver detalhes
  • Jorge Luis Pinto é torcedor do Corinthians em solo brasileiro

    Técnico sensação da Copa-2014 pela Costa Rica fala em sonho de treinar Corinthians

    ver detalhes
  • Rio, Maceió e até Califórnia: jogadores do Corinthians curtem 'férias forçadas'; veja destinos

    Rio, Maceió e até Califórnia: jogadores do Corinthians curtem 'férias forçadas'; veja destinos

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes