Venha fazer parte da KTO
x

Jadson vê Corinthians precisando se impor em casa e relembra primeiro gol na Arena

1.9 mil visualizações 23 comentários Reportar erro

Jadson garantiu busca por melhor no ataque do Timão

Jadson garantiu busca por melhor no ataque do Timão

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Melhor visitante da Série A do Campeonato Brasileiro, o Corinthians ainda busca deslanchar atuando em casa nesta temporada. Prestes a receber o Santos na Arena em Itaquera, neste sábado, a equipe alvinegra venceu pela última vez como mandante durante as quartas de final do Paulistão, diante do Botafogo-SP, por 1 a 0. Reconhecendo a falha corinthiana, o meia Jadson garantiu a busca por Timão pela melhora no aproveitamento.

"Nossa equipe, dentro de casa, tem de se impor. É o nosso pensamento, do grupo, do Carille. Às vezes, em alguma situação do jogo, nossa equipe vai ter de saber jogar, se defender um pouco mais, ou às vezes sair para jogar. Não adianta sair para atacar o Santos com tudo e ficar vulnerável lá atrás", contou Jadson durante entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, nesta quinta-feira.

O Corinthians vem de dois triunfos fora de casa pelo Brasileirão, sobre Vitória e Atlético-GO, ambos conquistados pelo placar de 1 a 0. Na estreia, a equipe alvinegra recebeu a Chapecoense na Arena em Itaquera e acabou cedendo um empate de 1 a 1. A busca por uma melhora nas vitórias magras e pela primeira vitória como mandante na competição nacional foram destacadas por Jadson.

"Às vezes nossa equipe faz o 1 a 0 dentro de casa, e poderia agredir um pouco mais para fazer o segundo gol. Nossa equipe precisa sim, melhorar na parte ofensiva. Estamos trabalhando para que isso aconteça. O que queremos é jogar bem e dar as vitórias ao Corinthians, ainda mais por um placar elástico", completou o meia.

Quando se trata de gols e Arena Corinthians, Jadson tem história para contar. Há exatos três anos, no dia 1 de junho de 2014, o meio-campista marcava pelo primeiro gol do time alvinegro no estádio em Itaquera, no empate de 1 a 1 diante do Botafogo. O fato por relembrado com carinho pelo jogador, que também fez o primeiro gol do Shakhtar Donetsk na Arena Lviv, quando ainda atuava pelo clube ucraniano.

"Foi muito bacana, tinha muitos jogadores na época, Guerrero, todo mundo querendo fazer o primeiro gol. A gente perdeu o primeiro jogo na arena. Depois, contra o Botafogo, consegui fazer. Fiz o primeiro gol do estádio do Shakhtar também. Vai ficar marcado", garantiu.

O Corinthians entra em campo neste sábado, às 19h (de Brasília), quando enfrenta o seu primeiro clássico no Campeonato Brasileiro. A equipe alvinegra recebe o Santos na Arena em Itaquera, em confronto válido pela quarta rodada da competição nacional.

Veja mais em: Jadson, Campeonato Brasileiro e Arena Corinthians.

Veja Mais:

  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: