Champions que nada! Torcedores do Corinthians estrelam novo comercial da Pepsi; assista

Champions que nada! Torcedores do Corinthians estrelam novo comercial da Pepsi; assista

145 mil visualizações 183 comentários Comunicar erro

Você trocaria o ingresso do jogo mais importante de sua vida por uma entrada para assistir à decisão da Champions League? Essa pergunta foi feita pela Pepsi a alguns torcedores brasileiros fanáticos, entre eles dois corinthianos: Dante e Geraldo.

Patrocinadora da maior competição de clubes do planeta há dois anos, a marca norte-americana de refrigerantes resolveu propor a troca a torcedores em seu novo comercial. Quem aceitasse abrir mão de sua recordação predileta ganharia um ingresso para a final entre Real Madrid e Juventus, neste sábado, em Cardiff, País de Gales.

Do grupo de fanáticos selecionado pela empresa, apenas dois recusaram tal possibilidade, justamente os de alma alvinegra. “É um papel, mas que na verdade tem muito significado. Acho que foi um jeito que eu desenvolvi desde criança de ter essa ligação, essa emoção, com papel”, disse o jornalista Dante, que carregava um bilhete da histórica decisão do Campeonato Paulista de 1977, vencida pelo Corinthians sobre a Ponte Preta com gol de Basílio.

Não sei nem quanto vale. Para mim, é um valor incalculável. Se alguém me oferecer R$ 1 milhão, eu não vendo porque ele tem um valor emocional muito forte”, reiterou o jornalista, pouco antes de dar o veredito: “Cara, que sinuca, hein? Cara, eu não troco!”, frisou, determinado.

A coragem de Dante foi seguida por Geraldo, que se lembrou da ligação entre o ingresso e seu pai. “Não trocaria. Nada que se troque assim, não, valor inestimável mesmo”, justificou o professor.

O comercial, já disponibilizado pela Pepsi no YouTube, ganhou a atenção do próprio Corinthians no Twitter. Por quê? Bem, assista você mesmo:

Veja mais em: Ações de marketing e Torcida do Corinthians.

Veja Mais:

  • Richard é o novo jogador do Corinthians

    Corinthians anuncia contratação de Richard

    ver detalhes
  • Castán deixou o Corinthians após a conquista da Libertadores em 2012

    Corinthians pode selar retorno de Castán em reunião nesta segunda-feira

    ver detalhes
  • Richard se destacou vestindo a camisa Fluminense em 2018

    Richard comemora acerto com o Corinthians: 'Hoje realizo meu maior sonho'

    ver detalhes
  • Parque São Jorge abriga jogos e até reunião do Conselho Deliberativo nesta semana

    Decisão no Sub-20, reunião do Conselho e jornada dupla do vôlei: a semana do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes