Em busca do G-4, Corinthians planeja força máxima contra o Ituano, pelo Paulistão

Mano Menezes vai avaliar melhor na reapresentação do time, mas não pretende poupar jogadores para o duelo em São José do Rio Preto
Ronaldo é duvida contra o Ituano

Ronaldo é duvida contra o Ituano

Foto: Agência/AFP

Só a vitória interessa ao Corinthians neste domingo, contra o Ituano, em São José do Rio Preto, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista. Derrota ou empate praticamente acabam com as chances de classificação do Timão às semifinais. É pensando nisso que o técnico Mano Menezes planeja força máxima no duelo.

Ronaldo, por exemplo, já fez a sequência de três jogos que estava programada inicialmente para ele. Mas por conta da importância da partida, o camisa 9 pode emendar mais um duelo. Outros jogadores que vêm de um desgaste maior também devem estar em campo, como Elias, Danilo, Roberto Carlos e Moacir.

- Ainda vamos ver como os jogadores vão se reapresentar, mas nós criamos uma dificuldade para nós no Paulista e o grupo tem de sair para resolver. Vamos levar para São José do Rio Preto aquilo que temos de mais forte. Não podemos vacilar – disse o treinador, que está com a equipe na quinta colocação, com 29 pontos.

Ao mesmo tempo em que torce para ter força máxima, o técnico do Corinthians mantém a cautela para evitar lesões que possam complicar o time no futuro. Para o jogo, ele não terá Dentinho, suspenso por conta da expulsão no clássico.

- A recuperação é de muito pouco tempo. Jogamos na quinta à noite e já temos uma partida no domingo à tarde. Temos de ter cuidado nessas horas – finalizou Mano.

Para retornar ao G-4 do Estadual neste fim de semana, o Corinthians precisa, além de vencer o Ituano, torcer por um tropeço do São Paulo diante do Santo André ou então de um vacilo do Grêmio Prudente contra o Bragantino.

Fonte: Globo Esporte

Em busca do G-4, Corinthians planeja força máxima contra o Ituano, pelo Paulistão Em busca do G-4, Corinthians planeja força máxima contra o Ituano, pelo Paulistão 0

Veja Mais:

  • Jadson pode ser o primeiro grande reforço do Timão em 2017

    [Marco Bello] Jadson pode ser o primeiro grande reforço do Timão em 2017

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade tem buscado diminuir dívidas do Corinthians a longo prazo

    Corinthians abre números, mostra dívidas diminuírem e tem lucro parcial em 2016

    ver detalhes
  • De volta ao Timão, Marciel deve enfrentar Botafogo neste sábado

    Sem Cássio, Carille surpreende e promove duas mudanças no time para pegar Botafogo

    ver detalhes
  • Carille terá 22 jogadores à disposição neste sábado contra o Botafogo

    Com só dois meias, Carille relaciona 22 jogadores contra o Botafogo

    ver detalhes

O Corinthians devia poupar jogadores ou entrar com força máxima?

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes