Últimas do Corinthians: Saída de Mendoza, renovação de meia e novo trio titular

Últimas do Corinthians: Saída de Mendoza, renovação de meia e novo trio titular

Por Meu Timão

50 mil visualizações 14 comentários Comunicar erro

Timão volta a treinar nesta terça-feira, no período da tarde, de olho no Vasco

Timão volta a treinar nesta terça-feira, no período da tarde, de olho no Vasco

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Depois de vencer novo clássico contra o Santos e permanecer na briga com a Chapecoense pela liderança do Brasileirão, o elenco do Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava na chuvosa tarde desta segunda-feira. Em campo, apenas jogadores que não atuaram no fim de semana, incluindo o "novo trio titular".

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Segura o campeão! O Corinthians/Unip não tomou conhecimento da Associação Atlética FIB na noite desta segunda-feira. A equipe comandada pelo técnico André Bié goleou o time de Bauru pelo placar de 9 a 0.
Aprende, rapaziada! Um problema crônico na equipe masculina do Corinthians nos últimos tempos vem sendo a dificuldade dos jogadores em anotarem gols de falta. O mesmo não pode ser dito a respeito do time feminino
Operação Ameixa Depois de se desfazer de Bruno Paulo e Mendoza nos últimos dias, o Corinthians pretende emprestar outro jogador em breve.
Explicações Fernando Haddad dará detalhes do texto assinado por ele em que acusa o promotor Marcelo Camargo Milani de pedir propina de R$ 1 milhão para não entrar com uma ação na Justiça inerente à Arena.
Gratidão Momentos antes de entrar em campo e ajudar o Corinthians a vencer o Santos por 2 a 0, no último sábado, na Arena, Gabriel foi dono de um gesto bastante significativo.
Tu és Orgulho Após 30 partidas oficiais, disputadas em quatro meses de futebol, o corintiano tem motivos de sobra para se orgulhar de Fábio Carille e seus comandados. O Meu Timão lista abaixo dez desses motivos.
Sonho possível Aos 30 anos, Jô quer usar o Corinthians para conquistar um objeto pessoal na carreira: a artilharia do Campeonato Brasileiro.
Linha de corte Artilheiro do Corinthians na temporada com dez gols, seis gols em clássicos, recém-campeão paulista... Jô sabe que as cobranças sobre ele seriam maiores daqui em diante.
Saudades, Love? Prestes a completar 33 anos, Vagner Love vive um dos melhores momentos da carreira. Mas nem por isso se esqueceu do ex-clube.
Respeita o homem! Autor de um gol no clássico contra o Santos disputado no último sábado, Romero foi exaltado pelo Corinthians nesta segunda-feira.
Faça as contas Seja em jogos teoricamente mais fáceis ou nos chamados clássicos, o Corinthians do técnico Fábio Carille vem se caracterizando pela eficiência. O 'matemático' Gabriel sabe muito bem disso
¡Hasta luego! Depois de passar quase um semestre sem atuar e recusar propostas, o atacante Mendoza aceitou ser negociado. O jogador do Corinthians viajou a Salvador nesta segunda-feira para assinar com o Bahia.
Do outro lado do mundo Os corinthianos Fagner e Rodriguinho se apresentaram à Seleção Brasileira nesta segunda-feira, em Melbourne, Austrália.
Ai ai ai... O mês de junho começou e a novela envolvendo a permanência do zagueiro Pablo no Corinthians segue se estendendo
Muy bien! Um dos destaques do Corinthians de Fábio Carille na temporada de 2017, Ángel Romero ganhou novo status na seleção paraguaia
Renovou! O Corinthians anunciou a renovação do contrato do meia Rodrigo Figueiredo na tarde desta segunda-feira. O jogador, revelado nas categorias de base do Timão, agora tem contrato até o final de 2019.
Sheik sendo Sheik Multicampeão pelo Corinthians e ídolo da Fiel, Emerson Sheik segue com a língua afiada. Poucas horas após estrear pela Ponte Preta, o atacante não perdeu a chance de zoar o São Paulo
Desde sempre A vitória sobre o Santos, por 2 a 0, marcou o primeiro clássico de Pedro Henrique na equipe profissional do Corinthians.
Novo recorde? Prestes a receber mais um clássico válido pelo Campeonato Brasileiro, a Arena Corinthians deve registrar novamente um ótimo público em suas arquibancada

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians jogou bem, mas não conseguiu sair vitorioso neste domingo

    Corinthians sofre gol impedido, reage no segundo tempo e fica no empate com o Internacional

    ver detalhes
  • Corinthians de Jair Ventura está em oitavo lugar no Brasileirão

    Corinthians 'volta uma casa' na classificação do Brasileirão, mas diminui distância para o G6

    ver detalhes
  • Danilo Avelar foi eleito o pior corinthiano em campo pela Fiel

    Novidade de Jair Ventura é enaltecida pela Fiel; lateral rouba cena e é eleito pior em campo

    ver detalhes
  • Mateus Vital fez bom jogo diante do Internacional neste domingo

    Análise: Corinthians reage após gol impedido e consegue empate contra o Internacional

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes