Últimas do Corinthians: Elogios de Sampaoli, novo líder, 33k no clássico e futuro de Luciano

19 mil visualizações 11 comentários

Por Meu Timão

Com goleada no Rio, Timão é líder isolado do Brasileirão

Com goleada no Rio, Timão é líder isolado do Brasileirão

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Que Luciano está fora dos planos do Corinthians e desperta interesse de Botafogo e Cruzeiro, isso você talvez já saiba. Nesta quinta-feira, porém, o atacante de 24 anos, que passou os últimos nove meses emprestado ao Leganés, da Espanha, falou pela primeira vez sobre onde quer atuar no restante da temporada. E voltar ao futebol brasileiro não é prioridade no momento.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Ninguém na frente O Campeonato Brasileiro 2017 tem um novo líder. Nesta quinta-feira, a Chapecoense, então dona da primeira colocação, foi goleada pelo Grêmio por 6 a 3, na Arena Condá, em Chapecó.
Tudo igual O Corinthians/Audax bem que tentou, mas não conseguiu superar o ajustado sistema defensivo do Santos na noite desta quinta-feira.
Impressionado Um dos principais jogadores brasileiros do Novo Basquete Brasil (NBB), o ala-armador Alex Garcia conheceu a Arena Corinthians nesta quinta-feira à tarde.
Novo discurso Se antes o Corinthians via a contratação de um lateral-direito como prioridade, agora o discurso parece ser outro.
Elenco forte! Desfalcado para o jogo contra o Vasco, o Corinthians foi a campo com três reservas. Paulo Roberto, Clayson e Marquinhos Gabriel substituíram Fagner, Rodriguinho e Romero, que estão com suas seleções.
Pra cima dos argentinos! Três jogadores do Corinthians gravaram um vídeo para o lateral Fagner e o meia Rodriguinho, a serviço da Seleção Brasileira que enfrenta Argentina, nesta sexta-feira, e Austrália, na próxima terça.
Cobiçado O atacante Luciano, que passou os últimos nove meses emprestado ao Leganés, da Espanha, falou pela primeira vez sobre onde quer atuar no restante da temporada.
Tá de parabéns Um dos protagonistas do Corinthians na vitória de 5 a 2 sobre o Vasco, na noite desta quarta-feira, o atacante Clayton dividiu os méritos do triunfo com toda a equipe alvinegra.
Coisa de louco Em comunicado publicado em seu site oficial no fim da tarde desta quinta-feira, o Timão anunciou a parcial de 33 mil ingressos vendidos para o Majestoso.
Craque brasileiro Além das equipes de Paulistano e Bauru, o Parque São Jorge recebe nesta quinta-feira a visita de um dos maiores jogadores brasileiros de basquete da atualidade.
Base forte Aos 17 anos, o zagueiro Marcello Deverlan, da equipe Sub-17, já se destaca entre os atletas de sua categoria, talento que já chamou atenção de Tite e é acompanhado de perto pelo técnico Fábio Carille.
Perdeu como sempre Ídolo do Corinthians, Vampeta não perdoou o atacante Luis Fabiano após a goleada aplicada pela equipe paulista sobre o Vasco por 5 a 2, na última quarta-feira, em São Januário.
Que comece o mimimi A entrevista concedida pelo novo técnico da Argentina, Jorge Sampaoli, nesta quinta-feira ganhou atenção do Corinthians. Entenda o porquê.
Do Carille!!! Por conta da goleada aplicada por 5 a 2 para cima do Vasco, em São Januário, na noite da última quarta-feira, o Timão não apenas se tornou líder como também assumiu outros postos
Guerreiro Ex-jogador do Corinthians e hoje observador técnico das categorias de base, Gilmar Fubá recebeu uma notícia especial nesta quinta-feira.
Professor com moral Com a goleada desta quarta-feira contra o Vasco, por 5 a 2, o Corinthians chegou a marca de 18 partidas sem derrota
Baita lembrança! Está virando rotina na Arena Corinthians. Em grandes jogos os torcedores ganham a oportunidade de levar uma recordação especial para casa
Nas graças da torcida Quando Carille chamou o atacante Clayton para entrar em campo diante do Vasco, grande parte dos torcedores não entenderam a intenção do treinador
Histórico A goleada do Corinthians por 5 a 2 sobre o Vasco, na noite desta quarta-feira, em São Januário, representou mais do que simples três pontos.
Que moral! Preparando-se para enfrentar a Seleção Brasileira de Tite nesta sexta-feira, às 7h05, Jorge Sampaoli, que faz sua estreia como técnico da Argentina, elogiou muito o ex-comandante do Timão
Grupo confiante! O Corinthians chegou a São Januário cercado de expectativa. Sem três de seus titulares, o plantel alvinegro teria uma prova de fogo para mostrar sua força
Voltando para casa Líder do Campeonato Brasileiro após a goleada por 5 a 2 contra o Vasco, em São Januário, o Corinthians embarcou na manhã desta quinta-feira de volta para a capital paulista
Volta logo! Nesta quarta-feira o defensor publicou uma imagem assistindo a vitória do Timão por 5 a 2 contra o Vasco, deixando a torcida ainda mais ansiosa por um acerto
Quem dá mais? De férias em Goiás desde o término do Campeonato Espanhol, o atacante Luciano é esperado em São Paulo nesta quinta-feira.
Meritocracia A goleada do Corinthians aplicada sobre o Vasco por 5 a 2, na noite desta quarta-feira, em São Januário, deixou Fábio Carille contente, mas longe de satisfeito.
Notas da torcida A torcida do Corinthians vive uma relação de paixão com o técnico Fábio Carille
Sigam o líder! A goleada aplicada sobre o Vasco na noite desta quarta-feira, em São Januário, por 5 a 2, fez o Corinthians não só somar três pontos como aumentar seu saldo de gols
Coisa de louco A goleada do Corinthians para cima do Vasco conquistada nesta quarta-feira, em São Januário, por 5 a 2, ganhou uma análise sucinta do atacante Jô.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Duelo de estreia do Corinthians no Brasileirão será transmitido por apenas um canal

    Conheça a única opção para assistir ao duelo entre Corinthians e Atlético-MG na televisão

    ver detalhes
  • Corinthians não receberá a totalidade da premiação pelo vice do Paulistão

    Corinthians sofre bloqueio de premiação pelo vice do Paulista na Justiça por dívida antiga; entenda

    ver detalhes
  • Clube adotará medidas de prevenção ao Covid em dia de votação por cédulas

    De voto em cédula a posse em pleno Brasileirão: conheça detalhes das eleições no Corinthians

    ver detalhes
  • Jô comemora com Everaldo seu gol no duelo com o Palmeiras, pela final do Paulistão

    Corinthians visita Atlético-MG em estreia no Campeonato Brasileiro; saiba tudo

    ver detalhes
  • Gerente global da Coca-Cola sugere para o banco BMG respeitar cores e valores do Corinthians

    Diretor da Coca-Cola critica ações de patrocinador do Corinthians em rede social

    ver detalhes
  • Um supertrunfo com Jô e problemas de última hora na escalação do Corinthians - Papo com Vessoni

    VÍDEO: Um supertrunfo com Jô e problemas de última hora na escalação do Corinthians - Papo com Vessoni

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: