Corinthians fecha patrocínio com marca de camisinha e promove ação de Dia dos Namorados
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Por Meu Timão
Antenado no Dia dos Namorados, que é comemorado no Brasil neste dia 12 de junho, o Corinthians acertou um patrocínio pontual com a marca de preservativos Blowtex. A ideia foi promover uma ação envolvendo casais de torcedores corinthianos durante o clássico do Timão contra o São Paulo disputado na tarde desse domingo, na Arena.
Intitulada de "pegadinha das minas", a ação do Corinthians foi divulgada nesta segunda-feira em suas redes sociais. No vídeo, três torcedoras enganam seus maridos e, com apoio da empresa Truckvan, o levam à Arena sem que eles saibam para onde estão indo.
A intenção do Corinthians é otimizar suas possibilidades de parcerias e patrocínios para além dos tradicionais espaços no uniforme e nas placas publicitárias. Vale aqui lembrar que o clube já está há quase dois meses sem um patrocinador master que estampe sua marca no peito da camiseta de jogo - não houve acordo de renovação com a Caixa Econômica Federal.
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“Além das propriedades convencionais, como camisa, backdrop e placas do CT, temos buscado outras fontes de receita para o clube. As redes sociais do Corinthians possuem mais de 18 milhões de pessoas, têm uma qualidade incrível na entrega e, sem dúvida, têm potencial para gerar bom retorno financeiro”, comentou Fernando Sales, diretor de marketing do Corinthians.
“As redes sociais permitem ao clube fazer uma entrega não só com grande visibilidade, mas também com alto potencial de engajamento, o que é completamente compatível com as necessidades do patrocinador. Ficamos satisfeitos em, mais uma vez, negociar um patrocínio pontual para uma ação de conteúdo”, endossou Vinicius Azevedo, gerente de marketing do clube.