Últimas do Corinthians: Time de Carille, relacionados e potes de sorteio na Sul-Americana

Últimas do Corinthians: Time de Carille, relacionados e potes de sorteio na Sul-Americana

Por Meu Timão

Corinthians realizou treinamento tático nesta terça, no CT Joaquim Grava

Corinthians realizou treinamento tático nesta terça, no CT Joaquim Grava

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

No fim da tarde desta terça-feira, o Corinthians finalizou a preparação para o duelo contra o Cruzeiro, desta quarta, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, que acontece às 21h45 (de Brasília), na Arena em Itaquera, o técnico Fábio Carille deve colocar a campo a mesma equipe que venceu o São Paulo por 3 a 2 no último domingo. Após a atividade tática, o treinador definiu a lista de relacionados do time com 23 jogadores, contando com o atacante Léo Jabá mais uma vez entre os escolhidos.

Outro destaque foi definição da Conmebol quanto aos times que compõe cada um dos dois potes no sorteio da segunda fase da Copa Sul-Americana. De acordo com as regras da entidades, equipes de um pote poder ser sorteadas contra equipes de outro pote. Dividindo chave com Flamengo e Chapecoense, o Timão pode enfrentar três times brasileiros: Fluminense, Sport e Ponte Preta. O sorteio será realizado nesta quarta-feira, às 19h, no Paraguai.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Aqui é trabalho! A vitória do Corinthians por 3 a 2 sobre o São Paulo rendeu a Fábio Carille o posto de “técnico da semana” por Muricy Ramalho, ex-treinador de futebol.
Potes revelados A Conmebol definiu, nesta terça-feira, véspera do sorteio dos confrontos da segunda fase da Copa Sul-Americana, os times que compõe cada um dos dois potes
23 nomes O Corinthians divulgou, no início de noite desta terça-feira, a lista de jogadores relacionados para a partida contra o Cruzeiro, marcada para as 21h45 desta quarta, na Arena
Que duelo! A partida desta quarta-feira, entre Corinthians e Cruzeiro, na Arena, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, marcará o reencontro dos técnicos Fábio Carille e Mano Menezes
Consistente A atuação do Corinthians na vitória de 3 a 2 sobre o São Paulo, no último domingo, agradou o técnico Fábio Carille.
Estação Itaquera Depois de receber quase 43 mil pagantes no clássico contra o São Paulo, a Arena voltará a abrigar bom público nesta quarta-feira. 24 mil ingressos já foram vendidos para o jogo ante o Cruzeiro.
Calma lá, pessoal! O treinamento desta terça-feira do elenco do Corinthians, realizado no CT Joaquim Grava, deve gerar uma repercussão interna
Ninguém segura! Na tarde desta terça-feira, a atacante Gabi Nunes, do Corinthians/Audax, entrou em campo em sua primeira partida como titular da Seleção Brasileira feminina principal.
Os 11 escolhidos O Corinthians finalizou, no fim de tarde desta terça-feira, sua preparação para o jogo desta quarta, contra o Cruzeiro
Maior 171 Um perfil falso de Dinei no Instagram tem aplicado golpes de um jeito no mínimo sujo. O @oficial.dinei18, que se passa pelo ex-jogador, utiliza o linfoma tratado por Gilmar Fubá para ganhar dinheiro.
Passa rápido... No dia 13 de junho de 2012, há exatos cinco anos, o Corinthians vencia o Santos por 1 a 0, em plena Vila Belmiro, pelo jogo de ida das semifinais da Libertadores da América.
Não é de hoje Após quatro duros duelos contra o Cruzeiro na temporada passada, o Corinthians reencontra os mineiros pela primeira vez em 2017 nesta quarta-feira
Prova do líder A CBF confirmou a realização de três mais partidas do Corinthians pelo Campeonato Brasileiro na Arena Corinthians, em Itaquera.
O futuro a Deus... Maior “ladrão” de bolas do Campeonato Brasileiro, o volante Jean não quer pensar no Corinthians agora. O jogador pretende “deixar sua marca” na equipe carioca.
Partidaça! Depois de servir o Paraguai em amistoso contra o Peru, Romero retornou ao Brasil e fez somente um treino antes do Majestoso
Família Corinthians Em fase final de recuperação de um estiramento muscular na coxa esquerda, o jovem Léo Príncipe não perde a oportunidade de seguir aprendendo fora das quatro linhas com o amigo e colega de Corinthians
Cria do terrão Zagueiro do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira, Marquinhos pretende voltar ao Corinthians num futuro não tão distante.
Nome definido O Corinthians conheceu, na manhã desta terça-feira, o profissional responsável pela arbitragem do confronto com o Cruzeiro, nesta quarta, na Arena Corinthians, pela sétima rodada do Brasileiro.
Pra cima deles! O Corinthians conheceu, na tarde dessa segunda-feira, os oponentes que enfrentará ao longo da primeira fase da Taça BH de Futebol Sub-17, que terá início no próximo dia 12.
Calma nessa hora Embora a Roma já tenha dado o aval pela liberação do zagueiro Leandro Castán, o Corinthians trata a possível volta do jogador ao Parque São Jorge com pessimismo.
Pq fas iso? Xodó da torcida do Timão e destaque da vitória sobre o São Paulo, o atacante Romero é personagem principal de um vídeo divulgado pela Corinthians TV nesta terça-feira.
Tu és Orgulho Contra o São Paulo, duas vitórias e três empates - um deles garantiu a vaga na final do Paulistão. Contra o Santos, duas vitórias. Contra o Palmeiras, vitória no único duelo entre as equipes.
Lugar ao sol A recuperação de Cássio à frente do gol do Corinthians em 2017 rendeu um duro conselho a Walter, reserva imediato do camisa 12.
De volta ao normal A Seleção Brasileira não sentiu a derrota amarga para a Argentina sofrida na semana passada. No Melbourne Cricket Ground, o Brasil comandado pelo técnico Tite goleou a Austrália por 4 a 0.
Sócios-torcedores O Corinthians tem encontrado dificuldades para recuperar o posto de equipe de futebol profissional com o maior número de sócios-torcedores no país.
Saravá! Não é a apenas o esquadrão comandado por Fábio Carille que vem enchendo de orgulho o Corinthians. A própria Fiel que o diga!

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Jô e Jadson voltaram a treinar no campo nesta quinta-feira

    Treino do Corinthians tem retornos, academia lotada e possível trote de despedida

    ver detalhes
  • Corinthians relembrou os dois títulos conquistados em 2017

    Nas redes sociais, Corinthians relembra dois títulos no ano e provoca antis

    ver detalhes
  • Meia cumpriria função que Carille deseja no Corinthians

    Segundo portal, Andrés negocia possível ida de Gustavo Scarpa ao Corinthians; candidato nega

    ver detalhes
  • Jadson viveu temporada de altos e baixos no Corinthians

    Negativa de Jadson a proposta da China lhe rendeu promessa de renovação no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes