Jornalista são-paulino se rende ao Corinthians nas redes sociais e provoca choradeira de antis

Jornalista são-paulino se rende ao Corinthians nas redes sociais e provoca choradeira de antis

Por Meu Timão

14 mil visualizações 58 comentários Comunicar erro

A vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, resultando no melhor início de uma equipe na era dos pontos corridos do Campeonato Brasileiro, ainda gera bastante repercussão nas redes sociais. Rica Perrone, jornalista assumidamente são-paulino, que o diga.

Por meio de seu perfil no Twitter, Perrone enalteceu a superação do Corinthians na temporada de 2017, haja vista que nos primeiros meses do ano o time de Fábio Carille era apontado como quarta força do futebol paulista.

O comentário lúcido de Perrone gerou uma enxurrada de choradeira de torcedores rivais - são-paulinos e flamenguistas, que seguem o jornalista em peso, protagonizaram o "mimimi". Um carioca rubro-negro, por exemplo, arriscou que o Timão "estará em 7º até o fim do turno".

Então um torcedor do Corinthians tratou de responder de maneira sensacional, lembrando a goleada do Timão sobre o Flamengo no primeiro turno do ano passado, na Arena: "Hahahahahaha ainda dói os 4 a 0 ano passado".

Um torcedor cruzeirense tentou minimizar a vitória corinthiana alegando que Ábila teria sofrido pênalti de Pablo no segundo tempo. Mais uma vez, outro torcedor do Timão rebateu a altura.

"Deu sorte hoje. E teve o apito amigo de sempre", escreveu o cruzeirense.

"Bebeu? 2 impedimentos mal marcados que nossos jogadores iam sair na cara. E o penal que tá reclamando, encostaram no Ábila e ele desfaleceu", respondeu o corinthiano.

Por fim, ainda houve quem sugerisse um favorecimento da tabela do Brasileirão ao Corinthians, sinalizando jogos fáceis fora de casa e jogos teoricamente mais difíceis na Arena. "Tá com uma tabelinha também né?! Só time grande e clássico em casa. Fora é só baba", escreveu mais um anti.

Fato é que o Corinthians de Fábio Carille soma seis vitórias consecutivas no Brasileirão e apenas um empate. Com 19 pontos e quatro de folga para o vice-líder Grêmio, o Timão lidera a principal competição do país sendo a única equipe invicta.

Veja mais em: Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Corinthians de Fábio Carille deve chegar reforçado para temporada de 2019

    Retorno de Carille turbina padrão do Corinthians no mercado da bola; veja listas e compare

    ver detalhes
  • Thiago Neves desperta interesse no Corinthians

    Corinthians formaliza interesse em Thiago Neves e Sassá, relata Cruzeiro

    ver detalhes
  • Ramiro foi peça importantes nos últimos títulos do Grêmio

    Pai de Ramiro revela conversas adiantadas com o Corinthians e fala em acerto ainda nesta semana

    ver detalhes
  • Matias Ávila, diretor financeiro, e Roberto Gavioli, gerente financeiro, em coletiva nesta quarta-feira

    Corinthians confirma déficit em 2018, mas prevê explosão de receitas com TV e patrocínios

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes