Jô afasta ideia de ser poupado contra o Bahia e analisa retorno de Jadson entre titulares

Jô afasta ideia de ser poupado contra o Bahia e analisa retorno de Jadson entre titulares

Por Meu Timão

Jô e Jadson devem ser titulares no confronto contra o Bahia desta quarta-feira

Jô e Jadson devem ser titulares no confronto contra o Bahia desta quarta-feira

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Artilheiro do Corinthians, o centroavante Jô não quer ser poupado pelo técnico Fábio Carille no próximo desafio da equipe no Campeonato Brasileiro de 2017. Aos 30 anos de idade, o jogador nega cansaço físico para o compromisso do Timão contra o Bahia, desta quinta-feira, na Arena em Itaquera. O atacante também comentou o retorno do meia Jadson entre os titulares, que foi baixa no empate de 0 a 0 contra o Coritiba, do último domingo.

Leia também:
Jô minimiza erro em gol anulado, mas vê árbitro de vídeo como alternativa
Corinthians vende 17 mil ingressos para próximo jogo do Brasileirão
Carille é 'baixa', e Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava já de olho no Bahia
Corinthians vive expectativa de escalar seus 11 titulares pela segunda vez no Brasileirão

Jô foi titular em todos os jogos do Corinthians neste início de Campeonato Brasileiro. O jogador já marcou 11 gols pela equipe alvinegra em 2017, sendo quatro deles pela competição nacional. Já de olho na chance de deixar o seu mais uma vez nesta quarta-feira, o jogador garantiu que tem condições físicas para ser titular no Timão.

“Sou menino, tenho 30 anos, não quero parar para descansar, não. Quero estar sempre jogando. O clube está monitorando tudo, mas fisicamente, estou bem, aguento mais jogos. Tenho corrido bem, me esforçado, mas não é surpresa. Sei da minha capacidade, já joguei bem mais jogos no Galo (Atlético-MG), tive sequências maiores. Estou muito bem com minha parte física”, disse o atacante em entrevista coletiva nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava.

A tendência é que o Corinthians desta quinta conte com apenas uma alteração em relação à última rodada do Brasileiro. Sendo substituído pelo meia Marquinhos Gabriel no empate sem gols em Curitiba, que sentiu dores na coxa direita no primeiro tempo de jogo, Jadson foi assegurado entre os possíveis titulares na Arena em Itaquera pelo técnico Fábio Carille. O jogador havia sido poupado por desgaste físico e não chegou a aparecer se quer entre os relacionados.

O retorno de Jadson foi visto com bons olhos por Jô, que não deixou de apontar as qualidades do substituto do meia. “Marquinhos Gabriel é mais de velocidade, drible, enquanto o Jadson é mais de criação e passe. Estava jogando há muitos jogos com ele, então o entrosamento vem. Mas o Marquinhos estava com uma confiança muito grande também, é um bom jogador. Jadson está num bom início de campeonato. Estamos bem servidos com quem jogar”, afimou.

Corinthians e Bahia se enfrentam na quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), em Itaquera, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Com 20 pontos na tabela de classificação, o time alvinegro aguarda o confronto entre Cruzeiro e Grêmio, marcado para esta segunda, no Mineirão, para saber se permanecerá no topo.

Veja mais em: , Jadson e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • No último mês de janeiro, Timão foi decacampeão da Copinha

    128 equipes, 32 grupos, um campeão: Corinthians conhece sede e adversários da Copinha 2018

    ver detalhes
  • Titular, Zeca foi campeão olímpico pela Seleção Brasileira, em 2016

    Corinthians estuda oferta ao lateral Zeca, diz portal

    ver detalhes
  • Fagner é titular absoluto da lateral direita no Corinthians

    Fagner anuncia renovação com Corinthians: 'Não estou na idade de ficar arriscando'

    ver detalhes
  • Romero e Danilo participaram do treino desta quarta-feira no CT Joaquim Grava

    Curinga suspenso, pacotão de baixas e escalações alternativas: a reapresentação do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes