Jadson garante plena condição física e enaltece Corinthians com força máxima contra Bahia

Jadson garante plena condição física e enaltece Corinthians com força máxima contra Bahia

Jadson foi poupado no empate de 0 a 0 entre Corinthians e Coritiba

Jadson foi poupado no empate de 0 a 0 entre Corinthians e Coritiba

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Poupado pelo técnico Fábio Carille no último desafio do Corinthians no Campeonato Brasileiro de 2017, quando a equipe empatou por 0 a 0 contra o Coritiba, no último domingo, Jadson volta a aparecer entre os possíveis titulares do Timão. Afastado por conta de um desgaste muscular, o meio-campista garantiu total condição física para o confronto diante do Bahia, desta quinta-feira, pela nona rodada da competição nacional.

Substituído por Marquinhos Gabriel em Curitiba, que acabou deixando o campo no primeiro tempo de jogo por um desconforto na coxa direita, Jadson foi assegurado como titular no Corinthians por Carille na última segunda-feira. A intenção de afastar o meia do Timão na última rodada do Brasileirão venho como uma prevenção de uma lesão futura do jogador, que afirmou que seguia tratamento no joelho direito até então.

“Tive uma lesão no joelho, tendinite. Já contra o São Paulo sofri uma entorse que prejudicou o outro joelho, do lado direito. Vinha fazendo tratamento, mas neste último jogo falei com o Carille que meu joelho estava doendo um pouco mais. Então, entramos em acordo para eu ficar fora do jogo. Fiz fortalecimento estes dias e estou bem, confiante, até treinei faltas hoje, o que fazia tempo”, disse Jadson durante entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, nesta quarta-feira.

Leia também:
Corinthians divulga nova parcial, e Fiel deve bater marca de 30 mil mesmo em horário de pico
Corinthians relaciona jovem artilheiro da Copinha para jogo desta quinta; veja lista completa
Carille ratifica retorno de meia e indica escalação do Corinthians para enfrentar Bahia

Com o retorno do camisa 10 aos titulares do Corinthians, o técnico Fábio Carille não deve realizar outras mudanças no time. Sem desfalques na equipe principal, será a segunda vez na atual edição do Brasileirão em que o Timão contará com força máxima em sua escalação. Antes do Bahia, o único adversário que enfrentou o time do Parque São Jorge com os 11 titulares disponíveis foi a Chapecoense, ainda na primeira rodada da competição nacional.

“É muito bom para o Carille ter todos os jogadores. Fica mais fácil para montar o time. Mas também mostramos com a saída dos jogadores a força do grupo. Quem teve a chance de entrar, correspondeu à altura, manteve o nível da equipe... O retorno do Fagner e Rodriguinho, que estavam na Seleção, será importante para o grupo. Tomara que a gente consiga quebrar a barreira do Bahia e vencer”, finalizou Jadson.

Corinthians e Bahia se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena em Itaquera. A equipe alvinegra lidera a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 20 pontos somados em oito partidas disputadas, tendo o segundo colocado Grêmio em sua cola, com 19 pontos.

Veja mais em: Jadson e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Depois de quase deixar o Timão no início do ano, Rodriguinho não pensa em sair

    Rodriguinho 'esquece' Europa e evita pensar em Seleção: 'Outros estão na minha frente'

    ver detalhes
  • Reunião da comissão técnica deve vetar férias antecipadas no Corinthians

    Reunião da comissão técnica deve vetar férias antecipadas no Corinthians

    ver detalhes
  • Nesta quarta-feira, o Timãozinho perdeu o Dérbi por 1 a 0

    Corinthians é superado na Arena e decide título da Copa do Brasil Sub-17 fora de casa

    ver detalhes
  • Os dois únicos tricampeões pelo Corinthians

    VÍDEO: Os dois únicos tricampeões pelo Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes