Autor do gol contra Grêmio, Jadson coloca Corinthians no caminho certo rumo ao hepta

Autor do gol contra Grêmio, Jadson coloca Corinthians no caminho certo rumo ao hepta

Por Meu Timão

Jadson em partida contra o Grêmio, pelo Brasileiro

Jadson em partida contra o Grêmio, pelo Brasileiro

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Na vitória de 1 a 0 do Corinthians sobre o Grêmio, deste domingo, Jadson ficou entre os grandes personagens do jogo. O meio-campista marcou o gol do triunfo corinthiano e manteve a equipe na liderança do Campeonato Brasileiro, com dez rodadas disputadas. Fugindo de previsões quanto ao título, o jogador colocou o time do técnico Fábio Carille no “caminho certo” rumo a taça.

“Um jogo importante, acho que todo os jogos do Campeonato Brasileiro são importantes. Então, esse é mais um e sabíamos da dificuldade que era jogar aqui contra o Grêmio, tirar esse tabu a gente não conseguia vitórias aqui, manter a invencibilidade. Isso é muito importante para nós, mostra a força do grupo, que nós viemos trabalhando. É muito importante e nos dá confiança”, garantiu Jadson enquanto deixava a Arena Grêmio, palco da partida.

O Corinthians abriu o placar aos seis minutos do segundo tempo, em uma arrancada do volante Paulo Roberto – que substituiu Gabriel, expulso de campo na última rodada, entre os titulares. A bola chegou a passar entre as pernas de Jô, mas Jadson recebeu livre dentro da área e colocou no fundo do gol. O time do Parque São Jorge sofreu a pressão do Grêmio após o tento, mas Cássio segurou a vitória em Porto Alegre, com direito a defesa de pênalti.

“Nossa equipe entrou muito bem concentrada, neutralizamos o ataque deles e tivemos a felicidade de fazer o gol. Muito feliz por ter ajudado e ter mantido essa maneira que nós viemos trabalhando”, disse o meia do Timão. “Era uma partida muito importante, conseguimos abrir uma distância de quatro pontos sobre o segundo colocado. Nossa equipe tá no caminho certo, é só manter o foco que vamos chegar longe”, completou

Leia também:
Fiel destaca três corinthianos na vitória contra o Grêmio; Cássio recebe nota incrível
Carille evita falar em título após vitória do Corinthians no Sul: 'Continuar fechadinhos'
Paulo Roberto desabafa após melhor atuação com a camisa do Corinthians: 'Mundo dá voltas'
Defesa do Corinthians prova sua força e destrói marca de oito meses do ataque gremista

Campeão brasileiro pelo Corinthians em 2015, Jadson vive sua segunda passagem pelo clube do Parque São Jorge e vinha sendo cobrado até mesmo por sua família pelas atuações no Timão. Analisando o lance do gol deste domingo, em Porto Alegre, o meio-campista revelou a dificuldade do chute para o fundo da rede e exaltou a jogada armada por Paulo Roberto.

“Foi uma jogada do Paulo, que entrou no lugar do Gabriel e atuou muito bem. Teve uma chance de gol no primeiro tempo. Na jogada do gol, apareci como homem surpresa, acho que a bola chegou a passar pelo Jô, acho que foi até no meio das pernas dele, não sei. O que importa é quando a bola entra para dentro do gol”, analisou Jadson. “A perna esquerda não é a minha boa, nem queria chutar entre as pernas do (Marcelo) Grohe. Mas deu certo”, revelou.

A passagem de bola sobre Jô também foi destacada pelo meia, que enalteceu a boa fase do companheiro de equipe. “A equipe deles estava bem postada. O Jô tem ajudado muito, um cara que vem se destacando e as equipes quando vão estudar a nossa equipe com certeza dão uma atenção especial para ele. O importante é que cada um tem sua parcela de contribuição e a equipe tá crescendo a cada jogo”, finalizou.

Com a vitória, o Corinthians se isolou na liderança e manteve sua invencibilidade. A equipe do técnico Fábio Carille conta com 26 pontos na tabela de classificação – quatro a mais que o segundo colocado –, contando com oito vitórias e dois empates. O time volta a campo nesta quarta-feira, quando vai à Colômbia enfrentar o Patriotas pela segunda fase da Copa Sul-Americana de 2017.

Veja mais em: Jadson e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Alessandro Nunes, Fábio Carille e Flavio Adauto estão unidos na busca por reforços para 2018

    Carille confirma conversas por contratações e vê com otimismo planejamento do Corinthians para 2018

    ver detalhes
  • Pré-temporada de 2018 teve início nesta semana para jogadores do Timão

    Corinthians se antecipa, e jogadores realizam exames cardiológicos para 2018

    ver detalhes
  • O GERENTE ENLOUQUECEU

    VÍDEO: O GERENTE ENLOUQUECEU

    ver detalhes
  • Carille conversou com técnico do Avaí sobre possível reforço do Corinthians para 2018

    [Marco Bello] Carille conversou com técnico do Avaí sobre possível reforço do Corinthians para 2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes