Últimas do Corinthians: Mistão na Colômbia, reforços no Sub-20 e mico do Palmeiras

Últimas do Corinthians: Mistão na Colômbia, reforços no Sub-20 e mico do Palmeiras

Por Meu Timão

Com três titulares poupados, Carille deve escalar time misto diante do Patriotas nesta quarta

Com três titulares poupados, Carille deve escalar time misto diante do Patriotas nesta quarta

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Rumo ao jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana, diante do Patriotas, a delegação do Corinthians embarcou para a Colômbia na tarde desta segunda-feira. A equipe seguiu para a Colômbia, mas três titulares permaneceram no Brasil: o atacante Jô, o meia Jadson e o volante Maycon. Os jogadores foram poupados pelo técnico Fábio Carille, que deve escalar Kazim, Marquinhos Gabriel e Camacho no time principal. Em breve conversa no Aeroporto de Guarulhos, Guilherme Arana confirmou que o Timão vai a campo com time misto nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio La Independencia.

Outro destaque veio com a contratação do atacante Nathan, de 17 anos, e do meia Ramos, 18, no time Sub-20 do Timão para a disputa do Campeonato Paulista da categoria. A segunda-feira corinthiana também foi marcada por uma piada sobre arquirrival Palmeiras na nas redes sociais. Em uma publicação que divulgava o aplicativo do clube para celulares, a imagem da tabela do Campeonato Brasileiro foi usada como chamariz. O detalhe ficou por conta da posição dos participantes na competição. Na verdade, a ausência de um deles: o Corinthians, líder do torneio com 26 pontos somados.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Coração alvinegro Uma imagem do atacante Luan, do Grêmio, possivelmente vestindo uma antiga camisa do Corinthians viralizou na internet na noite desta segunda-feira.
Foco no gringo! Entre os possíveis titulares do técnico Fábio Carille para o confronto diante do Patriotas, desta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, Kazim pretende não desperdiçar a nova chance.
Reforços A diretoria do departamento de formação de atletas do Corinthians anunciou, na noite desta segunda-feira, duas novas contratações para a equipe Sub-20.
De volta! Para a temporada de 2017, o Corinthians/Unip contará com um velho conhecido como novo reforço no elenco.
Segue a batida O Timão chegou ao seu 23º jogo sem derrota na temporada, igualando essa mesma sequência obtida no início da década de 80 (veja abaixo). No período, a equipe de Carille obteve 14 vitórias e 9 empates.
Qualidade! Vindo de uma vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio em Porto Alegre, o Corinthians embarcou para a Colômbia na tarde desta segunda-feira rumo a disputa da segunda fase da Copa Sul-Americana.
Quê?! Técnico do Grêmio, Renato Portaluppi chegou a afirmar que o Corinthians possui vantagem na briga pelo título. Para Cássio, no entanto, a opinião do treinador não condiz com a maratona do Timão.
Crescendo Na vitória de 1 a 0 do Corinthians sobre o Grêmio, deste domingo, Jadson ficou entre os grandes personagens do jogo.
Imagina o #mimimi A conquista de um importante certificado de excelência para a Arena Corinthians motivou o clube a alfinetar o programa Bate-Bola, da ESPN Brasil, nesta segunda-feira.
Vamos lotar! Os alvinegros não associados ao programa Fiel Torcedor podem, a partir das 15h desta segunda-feira, comprar ingressos para o jogo entre Corinthians e Botafogo
Cautela A delegação do Corinthians embarca para a Colômbia na tarde desta segunda-feira, em voo que parte do Aeroporto Internacional de Guarulhos e tem como destino a cidade de Bogotá
Reforçado O Patriotas estará reforçado para encarar o Corinthians, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. A equipe colombiana, que foi fundada há apenas 14 anos, trouxe três jogadores nos últimos dias.
Recibo verde A rivalidade entre Palmeiras e Corinthians, às vezes, traz situações inusitadas. Uma delas foi protagonizada pelo perfil oficial do clube alviverde no Twitter durante a madrugada desta segunda-feira.
Boa sorte! Em meio à viagem para a Colômbia, onde disputa o jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana, o Corinthians atualizou sua lista de jogadores inscritos na competição
De arrepiar! A construção da vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Grêmio, no último domingo, começou antes mesmo de a bola rolar
Saiu a lista! O Corinthians embarca para a Colômbia na tarde desta segunda-feira, onde enfrenta o Patriotas, na quarta, pela Copa Sul-Americana. Por isso, o técnico Fábio Carille divulgou os jogadores relacionados.
Porquê do 'Vai Corinthians' Em meados de 2012, Rafael Castilho, cronista e coordenador do Núcleo de Estudos do Corinthians (NECO), tentou explicar o porquê da expressão 'vai Corinthians'.
Imagens belíssimas! Nas lentes do Rodrigo Gazzanel, um dos fotógrafos oficiais do clube, acompanhe abaixo, passo a passo, toda a jogada que deu a vitória ao Timão em Porto Alegre.
Semana do Timão O Corinthians já definiu sua programação para a semana que começa nesta segunda-feira
Precaução O Corinthians enfrentará o Patriotas (COL) nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), pela segunda fase da Copa Sul-Americana. E o fará sem todos seus titulares.
Surreal, parte II O Corinthians de Tite cumpriu seu papel em 2011, ao conquistar o título brasileiro - quinto da história do clube. O Corinthians de Carille ainda está longe de fazer o mesmo este ano, mas os números...

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • O GERENTE ENLOUQUECEU

    VÍDEO: O GERENTE ENLOUQUECEU

    ver detalhes
  • Jô e Guilherme Arana estão na seleção da Bola de Prata

    Jô volta a falar do desejo de jogar Libertadores, mas não crava permanência no Corinthians

    ver detalhes
  • Com saída de Adriano, Marquinhos herdou a camisa 10 do Timão na Libertadores 2012

    Campeão em 2011, Marquinhos diz ter celebrado hepta do Corinthians e ensaia retorno

    ver detalhes
  • Golaço de Rodriguinho sobre o Sport entrou em vídeo de emissora italiana

    Canal de esportes da Itália produz vídeo com cinco gols mais belos do hepta do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes