CBF distribuiu Camaros aos clubes do Brasileirão; veículo do Corinthians está no PSJ

CBF distribuiu Camaros aos clubes do Brasileirão; veículo do Corinthians está no PSJ

Por Meu Timão

14 mil visualizações 100 comentários Comunicar erro

Camaros de cor amarela foram distribuídos aos clubes da Série A

Camaros de cor amarela foram distribuídos aos clubes da Série A

Foto: Divulgação

Uma reportagem publicada nesta terça-feira no site da ESPN revelou que a CBF, em conjunto com a Chevrolet, distribuiu carros do modelo Camaro de cor amarela para as diretorias dos 20 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. A montadora de veículos é patrocinadora master da competição.

Foram revelados pelo portal os destinos dos carros de luxo em cada uma das agremiações. E justamente a apuração relacionada ao veículo entregue ao Corinthians, assim como ao Atlético-PR, é que chamou atenção: o Camaro não teve o paradeiro revelado.

Em contato com a reportagem, pessoas ligadas à diretoria do Corinthians admitiram que o veículo foi entregue ao presidente Roberto de Andrade, que à época não demonstrou interesse em utilizá-lo. Ninguém soube informar, contudo, onde está o Camaro atualmente.

Diante da repercussão da reportagem, o Corinthians então informou ao Meu Timão que o Camaro está guardado nas dependências o clube, no Parque São Jorge, e não vem sendo utilizado. (Nota de redação: informação atualizada pelo clube às 12h30).

Em tempo: os Camaros entregues aos demais clubes receberam as mais diversas destinações. Alguns foram adesivados com escudos, outros foram devolvidos por serem muito chamativos e pouco econômicos no consumo de combustível, alguns foram guardados nas sedes das agremiações e muitos estão sendo usados por cartolas no dia a dia.

Vale lembrar que o Corinthians, apesar da ótima fase dentro de campo, vive tempos de muita dificuldade financeiramente. O clube acumula dívidas a empresários e clubes Brasil afora. Compras como a de Kazim, do Coritiba, e Pablo, do Bordeuax, se tornaram novelas em meio à falta de dinheiro nos cofres alvinegros.

Tal cenário das finanças corinthianas pode ter contribuído para os cartolas alvinegros se recusarem a ostentar um Camaro, seja nas imediações do Parque São Jorge ou da Arena, o que não pegaria muito bem entre os torcedores.

Um Camaro, no Brasil, tem preço avaliado de R$ 120 mil a R$ 160 mil, dependendo do modelo. Os veículos foram cedidos em comodato de um ano aos clubes.

Veja mais em: Diretoria do Corinthians e Roberto de Andrade.

Veja Mais:

  • Pedrinho comemora gol da classificação corinthiana à decisão da Copa do Brasil, diante do Flamengo

    Corinthians deve receber oferta de europeu por Pedrinho, diz agente

    ver detalhes
  • Timão fez o dever de casa e está na semi da Liga Paulista de Futsal

    Copeiro, Corinthians vence na prorrogação e vai à semifinal da Liga Paulista de Futsal

    ver detalhes
  • 'Quase herói' contra Cruzeiro, Pedrinho pode ganhar chance como titular diante do Vitória

    Corinthians se reapresenta com reservas e pode ter três mudanças para jogo contra Vitória

    ver detalhes
  • Will Dantas (à dir.) ao lado de Pedrinho, jogador do Corinthians

    Agente volta atrás e nega divergência com Corinthians sobre Pedrinho

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes