CBF distribuiu Camaros aos clubes do Brasileirão; veículo do Corinthians está no PSJ

CBF distribuiu Camaros aos clubes do Brasileirão; veículo do Corinthians está no PSJ

Por Meu Timão

13 mil visualizações 100 comentários Comunicar erro

Camaros de cor amarela foram distribuídos aos clubes da Série A

Camaros de cor amarela foram distribuídos aos clubes da Série A

Foto: Divulgação

Uma reportagem publicada nesta terça-feira no site da ESPN revelou que a CBF, em conjunto com a Chevrolet, distribuiu carros do modelo Camaro de cor amarela para as diretorias dos 20 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. A montadora de veículos é patrocinadora master da competição.

Foram revelados pelo portal os destinos dos carros de luxo em cada uma das agremiações. E justamente a apuração relacionada ao veículo entregue ao Corinthians, assim como ao Atlético-PR, é que chamou atenção: o Camaro não teve o paradeiro revelado.

Em contato com a reportagem, pessoas ligadas à diretoria do Corinthians admitiram que o veículo foi entregue ao presidente Roberto de Andrade, que à época não demonstrou interesse em utilizá-lo. Ninguém soube informar, contudo, onde está o Camaro atualmente.

Diante da repercussão da reportagem, o Corinthians então informou ao Meu Timão que o Camaro está guardado nas dependências o clube, no Parque São Jorge, e não vem sendo utilizado. (Nota de redação: informação atualizada pelo clube às 12h30).

Em tempo: os Camaros entregues aos demais clubes receberam as mais diversas destinações. Alguns foram adesivados com escudos, outros foram devolvidos por serem muito chamativos e pouco econômicos no consumo de combustível, alguns foram guardados nas sedes das agremiações e muitos estão sendo usados por cartolas no dia a dia.

Vale lembrar que o Corinthians, apesar da ótima fase dentro de campo, vive tempos de muita dificuldade financeiramente. O clube acumula dívidas a empresários e clubes Brasil afora. Compras como a de Kazim, do Coritiba, e Pablo, do Bordeuax, se tornaram novelas em meio à falta de dinheiro nos cofres alvinegros.

Tal cenário das finanças corinthianas pode ter contribuído para os cartolas alvinegros se recusarem a ostentar um Camaro, seja nas imediações do Parque São Jorge ou da Arena, o que não pegaria muito bem entre os torcedores.

Um Camaro, no Brasil, tem preço avaliado de R$ 120 mil a R$ 160 mil, dependendo do modelo. Os veículos foram cedidos em comodato de um ano aos clubes.

Veja mais em: Diretoria do Corinthians e Roberto de Andrade.

Veja Mais:

  • Elenco do Corinthians reunido após vitória contra a Chapecoense

    Jogadores postam foto de elenco reunido e ressaltam 'força do grupo' do Corinthians

    ver detalhes
  • Atletas celebram com Jadson golaço do meia em Chapecó

    Jadson brilha, e Clayson volta a decepcionar: as notas da vitória do Corinthians

    ver detalhes
  • Jordan Souza deve ser um dos titulares de Barroca nesta quinta-feira

    Depois de virada incrível, Corinthians volta a encarar Palmeiras no Sub-20

    ver detalhes
  • Cássio não levou gol em nenhum dos jogos das quartas de final da Copa do Brasil

    Cássio sugere Flamengo favorito, mas aponta diferencial do Corinthians para semi da Copa do Brasil

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes