Em treino na Colômbia, Carille define escalação do Corinthians para jogo da Sul-Americana

Em treino na Colômbia, Carille define escalação do Corinthians para jogo da Sul-Americana

Por Meu Timão

Rodriguinho enfrenta o Patriotas na Colômbia; fora Gabriel, Carille promove quatro novidades

Rodriguinho enfrenta o Patriotas na Colômbia; fora Gabriel, Carille promove quatro novidades

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians terá cinco mudanças na equipe para o jogo contra o Patriotas, da Colômbia, nesta quarta-feira em relação ao time que derrotou o Grêmio no último domingo. As alterações foram definidas e treinadas pelo técnico Fábio Carille durante a atividade realizada na noite desta terça, no estádio La Independencia, em Tunja, palco do confronto.

Depois de breve aquecimento com bola, Carille separou o grupo considerado titular para um treinamento tático. As principais novidades estão na lateral esquerda, no meio-campo e na referência ofensiva do Corinthians que mede forças com o Patriotas.

Leia também:
Treinador do Patriotas fala sobre o Corinthians e destaca os pontos fortes da equipe de Carille
Da arquibancada para o campo: estádio de adversário do Corinthians não tem alambrado; veja vídeo
Altitude? Preparador físico do Corinthians cita preocupação com jogo na Colômbia

Guilherme Arana e Paulo Roberto, titulares contra o Grêmio, iniciam o embate em solo colombiano no banco de reservas. Já o volante Maycon, o meia Jadson e o centroavante Jô, desgastados fisicamente, permaneceram em São Paulo e, assim, estão fora da partida.

Carille sequer fez mistério sobre quem ocuparia as respectivas vagas do quinteto. Ganham chance na Colômbia o lateral Moisés, os meias Camacho e Marquinhos Gabriel e o atacante Kazim, além do retorno do volante Gabriel, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Grêmio.

Desenhado no esquema 4-2-3-1, o Corinthians vai a campo com Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Moisés; Gabriel e Camacho; Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Romero; Kazim.

Corinthians e Patriotas se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. O confronto de volta acontece no dia 26 de julho, na Arena Corinthians.

Veja mais em: Treino do Corinthians, Copa Sul-Americana e Fábio Carille.

Veja Mais:

  • Zé Rafael, de 24 anos, tem contrato com o Bahia até 2020

    Corinthians reforça interesse em Zé Rafael, mas tem de esperar até 9 de dezembro; entenda

    ver detalhes
  • Carille quer contar com seu reserva imediato em 2018

    Permanência de Walter é desejo de Carille, mas técnico já tem plano B em caso de saída

    ver detalhes
  • Na Série B do Brasileirão pelo Internacional, Leandro Damião entrou na mira do Timão

    Corinthians inicia sondagem sobre centroavante do Internacional

    ver detalhes
  • Timão monitorava situação de Roger, em fim de contrato no Botafogo

    Alvo do Corinthians, centroavante Roger fecha com clube gaúcho

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Melhores comentários

    Foto do perfil de Jadson

    Ranking: 3084º

    Jadson 240 comentários

    por @jack.ledger

    Eu colocaria o Walter tem que jogar não só treinar mais tá valendo

  • Foto do perfil de S4NTO

    Ranking: 1654º

    S4nto 476 comentários

    por @amorimjunior03

    3 a 0 fora o Show! #VaiCorinthians

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Lourival

    Ranking: 75º

    Lourival 5462 comentários

    236º. por @lourival.junior

    Kkkkkkkkkkkk Mano, novamente entendo você, e concordo que os nomes que você citou estão bem abaixo da grandeza do Corinthians, mas volto a te perguntar, quem no futebol brasileiro tem 2 times, um titular e um reserva de qualidade elevada? Ninguém mano! Se o Corinthians entrasse com o time titular e fosse para cima dos caras enfiavamos 3 4 como você queria, mas a estratégia foi dar uma segurada, fazer somente o necessário para priorizar o brasileiro que é o objetivo principal! Novamente, entenda que não estou defendendo o indefensável, já concordei com você das limitações dos jogadores que citou, estou defendendo a ESTRATÉGIA usada!

    Foto do perfil de nicolas

    nicolas 284 comentários

    27/07/2017 às 00h16 por @nicolas01

    Vai me desculpar cara, mais aquele jogo o Corinthians Não podia ter levado gol. Lá era pra ter ganhado duns 2x0 e aqui no mínimo uns 4x0. O time é fraquissimo! Porem o ataque do Corinthians ein! Mamae de deus! Kazin n ganhou 1 disputa de bola! Clayton é melhor nem comentar! M.G. E G.A. É sempre a msm enrrolacao. Faz 1 jogo bom a galera fla que tem que ser titular... Mais é isso. Pra mim nenhum dos 4 tem bola nem pra ser reversa. Se amanha o jô machuca, vmos depender do Kazin pra fazer gols? Mamae!

  • Foto do perfil de nicolas

    Ranking: 2676º

    Nicolas 284 comentários

    235º. por @nicolas01

    Vai me desculpar cara, mais aquele jogo o Corinthians Não podia ter levado gol. Lá era pra ter ganhado duns 2x0 e aqui no mínimo uns 4x0. O time é fraquissimo! Porem o ataque do Corinthians ein! Mamae de deus! Kazin n ganhou 1 disputa de bola! Clayton é melhor nem comentar! M.G. E G.A. É sempre a msm enrrolacao. Faz 1 jogo bom a galera fla que tem que ser titular... Mais é isso. Pra mim nenhum dos 4 tem bola nem pra ser reversa. Se amanha o jô machuca, vmos depender do Kazin pra fazer gols? Mamae!

    Foto do perfil de Lourival

    Lourival 5462 comentários

    27/07/2017 às 00h11 por @lourival.junior

    Kkkkkkkkkkk OOoo parceiro até tu ressucitou? Estava sumido pow, nem lembrava mais desse meu comentário, bom vamos lá, sobre o Kasim, realmente ele é bem limitado, mas é reserva, fala um time do Brasil ai que tem dois centroavantes que jogam bem? Enfim, não vou defender o indefensável, ele é fraco sim! Agora tem de concordar comigo que a estratégia de jogar para o gasto o jogo da ida foi boa né? Que empatar com o Patriotas lá estava dentro do roteiro? Ou ainda tu acha que não?

  • Foto do perfil de Lourival

    Ranking: 75º

    Lourival 5462 comentários

    234º. por @lourival.junior

    Kkkkkkkkkkk OOoo parceiro até tu ressucitou? Estava sumido pow, nem lembrava mais desse meu comentário, bom vamos lá, sobre o Kasim, realmente ele é bem limitado, mas é reserva, fala um time do Brasil ai que tem dois centroavantes que jogam bem? Enfim, não vou defender o indefensável, ele é fraco sim! Agora tem de concordar comigo que a estratégia de jogar para o gasto o jogo da ida foi boa né? Que empatar com o Patriotas lá estava dentro do roteiro? Ou ainda tu acha que não?

    Foto do perfil de nicolas

    nicolas 284 comentários

    26/07/2017 às 23h52 por @nicolas01

    Eae, já caiu a ficha sobre o Kazin? Ou ainda acha que ele é jogador de futebol?
    Kkkkkk. Vai por desculpas no que hoje?
    O gramado tva escorregando? O estádio tva lotado? Tva mt frio?
    Kkkkkkkkkk. É uma comedia msm. Kazin, M.G, G.A.
    Kazin passa o jogo inteiro se encondendo da bola!

  • Foto do perfil de nicolas

    Ranking: 2676º

    Nicolas 284 comentários

    233º. por @nicolas01

    Eae, já caiu a ficha sobre o Kazin? Ou ainda acha que ele é jogador de futebol?
    Kkkkkk. Vai por desculpas no que hoje?
    O gramado tva escorregando? O estádio tva lotado? Tva mt frio?
    Kkkkkkkkkk. É uma comedia msm. Kazin, M.G, G.A.
    Kazin passa o jogo inteiro se encondendo da bola!

    Foto do perfil de Lourival

    Lourival 5462 comentários

    30/06/2017 às 11h10 por @lourival.junior

    Kkkkkkkk Rapaz, o Corinthians tem 40 atletas! Se o Kasin machuca tem o Carlinhos, se o M.G machuca, até ontem não tínhamos ele também porque estava machucado, tem Pedrinho, tem Clayson, Marciel voltando em breve. E o que o salário do jogador tem a ver com as dificuldades do jogo? Não é porque ele ganha 300 mil que o pulmão dele é de titanio! E outra, fomos pra buscar o empate, jogar na boa sem muito esforço, o torneio tem 2 jogos, você não precisa fazer o resultado no primeiro, o que foi feito se chama estratégia, não só para passar de fase, mas também para preservar os atletas, pra jogarmos domingo e conquistarmos mais 3 pontos!

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ranking: 495º

    Ricardo 1307 comentários

    232º. por @ricardo.camarinho

    Vamos ver a volta...

  • Foto do perfil de Lourival

    Ranking: 75º

    Lourival 5462 comentários

    231º. por @lourival.junior

    Kkkkkkkk Rapaz, o Corinthians tem 40 atletas! Se o Kasin machuca tem o Carlinhos, se o M.G machuca, até ontem não tínhamos ele também porque estava machucado, tem Pedrinho, tem Clayson, Marciel voltando em breve. E o que o salário do jogador tem a ver com as dificuldades do jogo? Não é porque ele ganha 300 mil que o pulmão dele é de titanio! E outra, fomos pra buscar o empate, jogar na boa sem muito esforço, o torneio tem 2 jogos, você não precisa fazer o resultado no primeiro, o que foi feito se chama estratégia, não só para passar de fase, mas também para preservar os atletas, pra jogarmos domingo e conquistarmos mais 3 pontos!

    Foto do perfil de nicolas

    nicolas 284 comentários

    29/06/2017 às 13h00 por @nicolas01

    Vou te falar pra que serve sulamericana. Pra desgastar o nosso elenco que é pequeno e fazer perder pontos no brasileiro.
    Sobre viagem e altitude e campo, isso é babozera cara. Os caras ganha salário de 300,400,500 mil só pra jogar bola. E vem reclama de gramado? Se fosse um time grande ai sim, agora quem é o tão temido Patriotas?
    Corinthians se tivesse elenco era pra meter 3,4 gols naquele timaço.. Volto a flar. O Corinthians Não tem elenco para ganhar as 2 competicoes..
    Se ontem o Camacho, Rodriguinho, Kazin ou M.G. Machuca? Quem seria os reservas para o brasilero? Eu? Você?

  • Foto do perfil de nicolas

    Ranking: 2676º

    Nicolas 284 comentários

    230º. por @nicolas01

    Vou te falar pra que serve sulamericana. Pra desgastar o nosso elenco que é pequeno e fazer perder pontos no brasileiro.
    Sobre viagem e altitude e campo, isso é babozera cara. Os caras ganha salário de 300,400,500 mil só pra jogar bola. E vem reclama de gramado? Se fosse um time grande ai sim, agora quem é o tão temido Patriotas?
    Corinthians se tivesse elenco era pra meter 3,4 gols naquele timaço.. Volto a flar. O Corinthians Não tem elenco para ganhar as 2 competicoes..
    Se ontem o Camacho, Rodriguinho, Kazin ou M.G. Machuca? Quem seria os reservas para o brasilero? Eu? Você?

    Foto do perfil de Lourival

    Lourival 5462 comentários

    29/06/2017 às 11h14 por @lourival.junior

    Kkkkkkk Mano na moral você querer avaliar um time pelo jogo de ontem é muita covardia, como eu te disse Moisés concordo que não tem condições de vestir a camisa do Corinthians, mas de resto, não tem cabimento avaliar, olha o trampo que foi o jogo, sair direto do rio grande do sul, depois de uma partida desgastante como foi com o Grêmio, enfrentar voo até colombia, mais viagem de onibus, mais altitude, tem que saber ponderar as coisas, Corinthians foi pra empatar e trouxe o empate! Fenomenal! Ahhh o Kasim é ruim? Porque? Porque o Juca Kifuri falou que ele não tem noção de como chutar a bola, para mano, altitude sempre dificultou os chutes, ela sobe sempre muito! G.A estava no banco seria o terceiro reserva, e ai entra o que eu te disse, quem tem 3 caras bons por posição! Por fim mano, só vou te dar mais uma coisa para colocar nessa balança GRANA Corinthians precisa de visibilidade, TV, e renda de arquibancada! Sulamericana serve e muito pra isso!

  • Foto do perfil de Lourival

    Ranking: 75º

    Lourival 5462 comentários

    229º. por @lourival.junior

    Kkkkkkk Mano na moral você querer avaliar um time pelo jogo de ontem é muita covardia, como eu te disse Moisés concordo que não tem condições de vestir a camisa do Corinthians, mas de resto, não tem cabimento avaliar, olha o trampo que foi o jogo, sair direto do rio grande do sul, depois de uma partida desgastante como foi com o Grêmio, enfrentar voo até colombia, mais viagem de onibus, mais altitude, tem que saber ponderar as coisas, Corinthians foi pra empatar e trouxe o empate! Fenomenal! Ahhh o Kasim é ruim? Porque? Porque o Juca Kifuri falou que ele não tem noção de como chutar a bola, para mano, altitude sempre dificultou os chutes, ela sobe sempre muito! G.A estava no banco seria o terceiro reserva, e ai entra o que eu te disse, quem tem 3 caras bons por posição! Por fim mano, só vou te dar mais uma coisa para colocar nessa balança GRANA Corinthians precisa de visibilidade, TV, e renda de arquibancada! Sulamericana serve e muito pra isso!

    Foto do perfil de nicolas

    nicolas 284 comentários

    29/06/2017 às 03h07 por @nicolas01

    Viu o que eu estava flando? O jogo ontem só comprovou o que eu flei.. Sofremos para empatar contra o tão temido Patriotas.. Corinthians simplesmente Não tem elenco qualificado, somente o time titular...
    Tem que focar sim no brasileiro..
    Moises, Kazin, G.A. Não estão a altura.. E como eu tinha dito, Não temos pecas para mecher no meio campo, foi o que aconteceu ontem..

  • Foto do perfil de nicolas

    Ranking: 2676º

    Nicolas 284 comentários

    228º. por @nicolas01

    Viu o que eu estava flando? O jogo ontem só comprovou o que eu flei.. Sofremos para empatar contra o tão temido Patriotas.. Corinthians simplesmente Não tem elenco qualificado, somente o time titular...
    Tem que focar sim no brasileiro..
    Moises, Kazin, G.A. Não estão a altura.. E como eu tinha dito, Não temos pecas para mecher no meio campo, foi o que aconteceu ontem..

    Foto do perfil de Lourival

    Lourival 5462 comentários

    28/06/2017 às 16h10 por @lourival.junior

    Mano me fala que time no mundo tem 3 jogadores por posições qualificados? Em quantidade o Corinthians tem sim! São quase 40 no elenco, é lógico que na qualidade fica mais fraco, mas que time no mundo tem 3 caras bons pra cada posição?

  • Foto do perfil de Lourival

    Ranking: 75º

    Lourival 5462 comentários

    227º. por @lourival.junior

    Boaaa meu parceiro! E tá laaa o empate que você cantou veio! Agora que venha o bota e a arena lotada com o time completo! Saudações!

    Foto do perfil de Marcio

    Marcio 380 comentários

    28/06/2017 às 17h52 por @mcastro1978

    Deixe eles desmerecerem. Somos a 4a força. Somos que vai jogar pra ficar em 6o. No Brasileiro. Lembra?

    Deixa eles brow. Sobre hoje, acho válido o time misto. O tal Patriotas é um time quase amador, obrigação dos reservas trazerem pelo menos um empate.

    Daí depois vai ser divertido, porque a volta disso será só daqui 1 mês e os times que estão na Liberta vão começar a poupar e o Coringão joga completo. (domingo isso deve acontecer já, o Botafogo já avisou que vai poupar e o Grêmio também contra as Peppas).

    Então acredito que nossa gordura vai aumentar, e a imprensa secadora vai cada vez fica ser argumentação!

    Boa tarde e bom jogo pra nós! Vai Corinthians!