Corinthians enfrenta Carlos Barbosa em casa e segue busca pela vice-liderança na LNF

Corinthians enfrenta Carlos Barbosa em casa e segue busca pela vice-liderança na LNF

Por Meu Timão

Corinthians/Unip encara o Carlos Barbosa nesta sexta, às 20h15

Corinthians/Unip encara o Carlos Barbosa nesta sexta, às 20h15

Foto: Yuri Gomes / LNF

Nesta sexta-feira, o Corinthians/Unip volta à quadra e encara mais um desafio na disputa da Liga Nacional de Futsal (LNF) desta temporada. Vindo de uma goleada sobre o Guarapuava e de olho no topo da tabela da competição, a equipe do técnico André Bié encara o Carlos Barbosa, às 20h15 (de Brasília). A partida será realizada no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, válida pela 11ª rodada do torneio.

O Timão ocupa a terceira colocação na tabela da LNF, com 15 pontos conquistados. Foram quatro vitórias, três empates e uma derrota, com apenas 11 gols sofridos – sustentando a melhor defesa do torneio nacional. Na última rodada, a equipe alvinegra atuou fora de casa e venceu o Guarapuava pelo placar de 5 a 1, o que fechou uma sequência de três triunfos consecutivos.

Seguindo sem derrotas em casa nesta temporada, o Corinthians/Unip pode alcançar a vice-liderança na LNF, já que segue apenas dois pontos atrás do atual segundo colocado Foz Cataratas. Para ao ala Matheus, o Timão segue embalado pela vitória de 8 a 2 sobre o Hortolândia, pela Liga Paulista, e deve realizar uma grande partida no Parque São Jorge nesta sexta-feira.

“Vai ser um bom jogo, competitivo e difícil. Em casa não tem outro pensamento a não ser os três pontos. Como estamos brigando pela ponta da tabela, e por ser um concorrente direto pela primeira colocação, se torna um jogo de seis pontos, no qual vamos dar o máximo pra garantir a vitória”, disse o ala.

O duelo desta sexta-feira contará com a participação ilustre de atletas da Chute Inicial, rede de escolas de futebol licenciadas do Timão, na entrada em quadra e durante o intervalo. A atividade é realizada em apoio com a Magnus, patrocinadora do futsal do Timão. Antes da partida, haverá o sorteio de brindes, além da presença do mascote oficial da marca.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Veja Mais:

  • Com saída de Adriano, Marquinhos herdou a camisa 10 do Timão na Libertadores 2012

    Campeão em 2011, Marquinhos diz ter celebrado hepta do Corinthians e ensaia retorno

    ver detalhes
  • Golaço de Rodriguinho sobre o Sport entrou em vídeo de emissora italiana

    Canal de esportes da Itália produz vídeo com cinco gols mais belos do hepta do Corinthians

    ver detalhes
  • Kazim tatua taça do Brasileirão com provocação a rivais do Corinthians

    Kazim tatua taça do Brasileirão com provocação a rivais do Corinthians

    ver detalhes
  • Com bandeirões e muita festa, Fiel incentivou Timão no último treino aberto

    Corinthians abre à torcida último treino antes do jogo da taça

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes